Tricolor dança, Verdão tem sorte, Santástico empata e Timão perde, por João Sucata

Tricolor dança, Verdão tem sorte, Santástico empata e Timão perde

por João Sucata

Apesar do bárbaro assassinato de lideranças sociais, agora de uma jovem vereadora no Rio, a vida, e com ela o futebol, segue seu curso. Os estaduais passam pelas quartas de finais. Em São Paulo, o tricolor paulista, apesar da expectativa de milagre com o novo técnico, Aguirre, não mostrou nada de novo e perdeu do São Caetano, no campo deste, por 1 x 0, em jogo que deu sono.  O Palmeiras foi a Novo Horizonte e jogou igual ou até menos que o time local, mas ganhou de 3 x 0. Venceu porque tem um goleiro chamado Jailson e soube fazer os gols nas oportunidades que teve. O time interiorano teve mais chances, mas quem não faz toma. Somados, São Paulo e Palmeiras erraram, quiçá, mais de meia  centena de passes. O Santos foi a Ribeirão Preto e ficou no 0 x 0, tem muito maior chance de vencer em Vila Belmiro e ir para a final. O Timão, quem diria, perdeu em pleno Pacaembu,  3 x 2 para o bravo time do Bragantino, que já surpreendeu em 1990, quando foi campeão paulista e no ano seguinte disputou a final do brasileiro. Teremos os jogos finais desta fase, agora com inversão de mando de jogo: na terça o São Paulo enfrenta o S Caetano, na quarta jogam Santos e Botafogo e Palmeiras e Novo Horizontino. O Timão enfrenta o Braga na quinta.

VASCO VENCE BOTAFOGO,  GRÊMIO PÔE O INTERNACIONAL NA RODA, ATLETICO MG E CRUZEIRO VENCEM

No Rio o Vasco bateu o Fogão em jogo violento e disputado. A troca de pancadas serve de mau exemplo, especialmente no estado do Rio, que é a capital do bang bang. Como diz o ministro da segurança (piada deveria ter hora),  nas favelas se comercializa de dia o que a zona sul consome a noite. Na capital gaúcha o Internacional mais uma vez perdeu do Grêmio, 3 x 0. Tal como Minas Gerais e Bahia, o Rio Grande do Sul tem dois times que se destacam dos demais, mas do jeito que vai só ficará um. Em Minas os dois grandes venceram

O METATARSO NÃO ENTRA EM BOLA DIVIDIDA

Neymar aquietou-se, aproveita sua casa de praia, namorada, momentos com a família, como qualquer cidadão normal. Só não lhe perguntem o que ele acha do assassinato da vereadora Marielle. Dizem que ele reaparecerá de trancinhas.

PREMIER LEAGUE E O  BUND PERDEM A GRAÇA, MAS SÓ QUANTO A QUEM SERÁ O CAMPEÃO

Na Europa o campeonato inglês e o alemão perderam a graça. No primeiro o Manchester City tem 20 pontos na frente do segundo e na Alemanha o Bayern está próximo dessa marca. Na Espanha o Barça tem bons pontos a frente, mas nada comparado ao que acontece na Inglaterra e na Alemanha. Os demais grandes  disputam o segundo lugar ou as vagas da Champion, prêmios aliás que valem a pena. Participar desses campeonatos europeus de primeira linha vale mais que disputar o campeonato mundial, em termos de grana e de prestígio. Na Itália o Juventus é o melhor e o Nápoli o persegue. Na França o PSG corre solto, mas não parece ser o mesmo depois da contusão do principezinho.

 

João Sucata

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. TRICOLOR….

    Que manchete?!! A galinhada da várzea da Marginal Tiête S/N.o toma um vareio do Bragantino em pleno Pacaembú e o  TRICOLOR é quem dança? Apesar que novamente sendo remontado em começo de temporada, levará mais seis meses para dar resultados. Aí o ano pode estar novamente comprometido. Então vem as ‘Pressões Modinhas’ e começam a denegrir Elenco e Comissão Técnica que trabalham para reverter esta situação. LF9 Fabuloso já está dentro do SPFC. Excepcional Jogador que poderá jogar este ano, apenas por valores de salários. E joga muito mais que todo nosso elenco. E de olhos vendados. Alem de tudo é Soberano. (P.S. Para modinhas que criticaram tanto Elenco quanto nossos Goleiros, fazendo Diretoria Amadora desperdiçar 2 ótimos goleiros e o patrimônio do clube, exigindo a contratação de Jean ( e a culpa não é dele, também ótimo goleiro) Sidão mostra que é o Titular Absoluto do gol. E como Regis e Denis, não precisavamos repor esta função. Coisa de Amador que dá ouvidos a modinhas). SBNSMS 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador