Fórum discute soluções sustentáveis no meio empresarial

Jornal GGN – O Fórum Sustentabilidade e Governança tem o objetivo de provocar líderes empresariais e a alta direção das empresas para adoção de políticas e práticas de sustentabilidade nos seus modelos de negócio. Evento que acontece desde 2012, chega a sua terceira edição, nos dias 19 e 20 de agosto deste ano em Curitiba.

O fórum vai reunir grupos seletos de executivos, empresários e especialistas, para refletirem sobre novas práticas empresariais, inovação e criatividade, e riscos e benefícios financeiros, entre outros temas do campo da sustentabilidade. Para conhecimento e troca de experiências, o evento vai apresentar exemplos concretos dos mais diversos setores de atividade empresarial e parceiros de suas cadeias de produção.

Entre os palestrantes está o editor de política da revista britânica The Economist, James Astill (foto). Vencedor de prêmios importantes por reportagens sobre este e outros temas, Astill fará a abertura do evento falando sobre o papel das corporações frente às políticas públicas e os acordos internacionais no campo da sustentabilidade. E empresas como ABN Amro S.A, Novelis, MRN e BNDES comporão os painéis de debates.

Com informações do Painel Florestal

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome