A inspeção aleatória confere a Witzel, governador do Rio, o troféu mico da semana

O país refundado pelo Ministro Luis Roberto Barroso já produziu Jesus em goiabeiras, a mudança da embaixada para Jerusalém, para seguir as escrituras, as denúncias de fazendas especializadas em sexo de homens com animais e árvores e outras maluquices.

No plano prático, apenas o Ministro das Relações Exteriores consegue ser mais ridículo do que o governador do Rio de Janeiro Wilson WItzel. Sua proposta de vistoria veicular aleatória conseguiu o título Mico da Semana, oferecido pelo GGN.

Segundo ele, a vistoria funcionará como na Lei Seca. Carros serão parados aleatoriamente e submetidos à vistoria em plena via pública.

Mas o brilhante Wilson WItzel garante que o sistema garantirá que o carro só será vistoriado uma vez.

Para coroar a genialidade da ideia, só faltz Witzel terceirizar os serviços para seus aliados da Milícia do Rio das Pedras.

 

 

 

 

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cesarcardoso

- 2019-01-27 01:02:48

De toda a safra de homens

De toda a safra de homens públicos no Brasil refundado do jênio Luís Roberto Barroso, o Miss Governador Wilson Witzel é o mais inacreditável deles. E olha que estamos falando de uma safra que nos deu, entre outras coisas, o bizarro Governador de Minas, Romeu Zena...

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador