
O país refundado pelo Ministro Luis Roberto Barroso já produziu Jesus em goiabeiras, a mudança da embaixada para Jerusalém, para seguir as escrituras, as denúncias de fazendas especializadas em sexo de homens com animais e árvores e outras maluquices.
No plano prático, apenas o Ministro das Relações Exteriores consegue ser mais ridículo do que o governador do Rio de Janeiro Wilson WItzel. Sua proposta de vistoria veicular aleatória conseguiu o título Mico da Semana, oferecido pelo GGN.
Segundo ele, a vistoria funcionará como na Lei Seca. Carros serão parados aleatoriamente e submetidos à vistoria em plena via pública.
Mas o brilhante Wilson WItzel garante que o sistema garantirá que o carro só será vistoriado uma vez.
Para coroar a genialidade da ideia, só faltz Witzel terceirizar os serviços para seus aliados da Milícia do Rio das Pedras.
Deixe um comentário
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
cesarcardoso
- 2019-01-27 01:02:48De toda a safra de homens
De toda a safra de homens públicos no Brasil refundado do jênio Luís Roberto Barroso, o Miss Governador Wilson Witzel é o mais inacreditável deles. E olha que estamos falando de uma safra que nos deu, entre outras coisas, o bizarro Governador de Minas, Romeu Zena...