Jornal GGN – “Apesar da retração da economia brasileira”, os investimentos de grandes empresas em São Paulo saltaram consideravelmente de 2014 para 2015, escreveu a colunista Mônica Bergamo nesta segunda (4).
Na Folha, a jornalista publicou, com base em números da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado – capitaneada pelo vice-governador Márcio França (PSB) –, que o número de projeto de “grandes empresas” estrangeiras saltou de 29 em 2014 para 36 no ano passado.
“O número de empregos diretos gerados chegou a 9.138, contra 4.007 em 2014. (…) Os investimentos previstos somam R$ 9,8 bilhões. No ano anterior, eles foram de R$ 3,5 bilhões”, quase três vezes menores. “As empresas, na maioria estrangeiras, se instalaram no interior.”
A justificativa para tal desempenho, segundo França, é simples: “O Brasil está barato. Além disso, investidores de longo prazo seguem acreditando no potencial do país”. Além disso, “São Paulo está organizado, estável, o que também dá segurança aos empresários”.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
é que o estrangeiro não lê veja, nem assiste a rede lodo!!!
por isso não sabe da ‘crise’…
caixa de campanha
Esse Marcio da foto, foi o caixa de campanha dos candidatos Dudu Campos/Marina na última eleição.
É o mesmo que disse não poder mostrar os documentos de compra do jato do candidato por eles terem desaparecido no acidente.
Informou que o porta luvas do jatinho não foi encontrado.
http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/politica/94418,documento-estava-no-aviao-que-caiu-com-eduardo-campos-diz-marcio-franca.html
Interessante
Comovente. O Estado de São Paulo merecendo destaque positivo.Nas entrelinhas o Brasil vai bem. Nada é impossível aos simpatizantes.