Câmara Municipal de São Paulo realiza nesta quinta-feira audiência pública sobre transporte

Jornal GGN – A Comissão de Trânsito da Câmara Municipal de São Paulo promove, no auditório Freitas Nobre, no final da tarde desta quinta-feira (22), uma audiência pública para debater alternativas para o transporte público. A agenda foi confirmada pelo presidente da Câmara, vereador José Américo (PT), após cobrança de setores organizados da sociedade que reivindicam a tarifa zero para o transporte municipal, a estatização do sistema e a abertura dos documentos em posse da CPI do Transporte Público.

 A audiência deve contar com a participação das secretarias municipal e estadual de Transportes e da CPI dos Transportes. Durante o evento, todas as organizações e o público terão direito a expor suas críticas e sugestões. Também será assegurado acesso aos documentos em posse da CPI do Transporte Público. “A minha posição como presidente da Câmara é debater o assunto”, afirmou José Américo.

O debate sobre o transporte público de São Paulo é uma pauta emergencial, já que a cidade está saturada pelos longos congestionamentos, principalmente nos horários de pico. Todo o transporte está comprometido, senão pela péssima qualidade, mas pelo serviço, deixando os usuários por horas a fio em filas para poder chegar ao trabalho ou em casa.  
Com informações da Câmara Municipal de São Paulo

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador