Petição pede anulação de prêmio concedido a Alckmin

Enviado por Polengo

Há um abaixo-assinado para anular o premio concedido a Alckmin pela gestao de recursos hídricos.

No Petição Pública

Cancelamento do prêmio de Gestão Hídrica recebido por Geraldo Alckmin.
 
Para: Câmara dos Deputados
São Paulo, 23 de Setembro de 2015. 
 
Nós, cidadãos do estado de São Paulo, atestamos que existe uma crise hídrica séria em todo o estado e que julgamos ser inadequado e imoral o governador atual Geraldo Alckmin receber uma premiação por sua gestão, o prêmio “Lucio Costa”. É sabido por todos os cidadãos e pela grande mídia que o sistema de abastecimento de água em São Paulo encontra-se mal administrado pela atual gestão. 
 
Por meio deste abaixo-assinado, solicitamos o cancelamento da atribuição deste prêmio ao referido governador, Geraldo Alckmin. 

 

Redação

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1.  
    Que coisa feia…cuma é qui

     

    Que coisa feia…cuma é qui hé? Antonce, o homi foi premiado por fartura de água? Vixe pai nosso do céu!

    Orlando

    PS. Tou é lascado com a competência, e com as capacidades gestoras dos gajos tucanos paulistas. Vá ser bom assim na casa da porra. Sobretudo, na implementação e proficiencia na aplicação do formidável, ora premiado, choque de gestão aquatica (?). 

  2. Não tem que cancelar prêmio nenhum. Tem que Divulgar !!

    Pensando bem, brigar por este prêmio já concedido e recebido é perda de tempo e energia.

    Todo cidadão mais alerta tem que imprimir este prêmio ( umas 10 cópias em papel ) e encaminhar por e-mail para cada amigo que possui. Sem tirar barato, somente encaminhar com um : para seu conhecimento.

    Assim, quando um vizinho seu, parente, amigo ou cônjuge estiver reclamando de falta d’água, você entrega novamente o papel ou reencaminha o e-mail, mas sem tecer qualquer comentário, positivo ou negativo.

    Faça o mesmo quando a conta de água aumentar, tarifa, ou pelo hidrômetro girar em falso pelo ar das tubulações.

    A constatação do erro pelo próprio eleitor, sem qualquer observação do tipo “eu te disse”, é muito mais eficaz que qualquer crítica ou comentário.

    Talvez, como sugestão aos concorrentes do PSDB, este prêmio deve ser colocado em “outdoors”, “banners” de internet, bonecos infláveis e em cada elevador. O prêmio é real, e portanto, ninguém poderá processar por calúnia.

     

  3. PREMIO devia ser dado para a Dilma

    ontem a noite chegei em casa querendo tomar um banho rapido ,calor e suor alem do cançaço,abri a torneira e vivi uma tragedia em minha tão sofrida vida ,dormir sem banho, por isto e tantas coisas erradas neste estado ,é que este premio deveria ser entregue á DILMA ROUSEF e o Luiz inacio lula da siva pela transposição do rio são francisco .eles merencem  este premio ,mas logo um governo que dormiu em vez de trabalhar ,mentiu em vez de falar a verdade , inflou o estado .devia levar nota baixa em tudo , moradia ,saude ,pedagio,segurança,transporte ,o metro só vive lotado , chego na plataforma e vem um trem vazio e alguem diz que o proximo trem não poderá ser utilizado ,aguare o proximo .,que vergonha.

  4. premio alckimin

    Os politicos brasileiros incluindo o Senhor Geraldo Alckimin perderam completamente de vista a noção do que é uma democracia. Eles foram eleitos para governar de acordo com os interesses do povo brasileiro. Devem ser os representes desse povo e só o que fazem é roubar o dinheiro público (cuja origem são os impostos pagos pela população) dinheiro que deveria ser investido em educação, saúde, segurança, lazer, cultura e etc e é bom que se diga e a corrupção não surgiu com o PT ela é um mal que assola este país a séculos. O que ocorre é que os brasileiros votam e não cobram não fiscalizam seus governantes para comprovar se de fato eles estão cumprindo o que prometeram.  

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador