7 de Setembro: Bolsonaro desfila com crianças sem máscara e gera aglomerações

Jair Bolsonaro não deixou de desfilar, aglomerado em um carro com diversas crianças, sem máscara. Ele e primeira-dama tiraram selfies com apoiadores

O presidente Jair Bolsonaro participa de cerimônia comemorativa do 7 de Setembro, no Palácio da Alvorada – Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O desfile cívico-militar do dia 7 de Setembro foi cancelado nesta segunda-feria (07), devido à pandemia. Mas o presidente Jair Bolsonaro não deixou de desfilar, aglomerado em um carro com diversas crianças, sem máscara.

As medidas sanitárias impediam que a cerimônia deste ano contasse com o tradicional desfile militar. Ainda assim, o evento convocado pelo presidente reuniu centenas de apoiadores do mandatário.

A solenidade, que contou com a presença dos ministros do governo, presidentes do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF), Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Dias Toffoli, e da primeira-dama, atraiu diversas pessoas, gerando grandes aglomerações.

Segundo a própria Secretaria de Comunicação do governo, o evento autorizou a entrada de 800 pessoas. Bolsonaro e Michelle cumprimentaram os apoiadores, na grade do Alvorada.

A primeira-dama deus as mãos e tomou o celular de apoiadores para tirar fotos, antes do início da celebração. O presidente chegou ao local em um Rolls Rouce presidencial, acompanhado de oito crianças, e dois adultos dirigindo o carro, sem máscaras. Também após a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, Bolsonaro tirou selfies com apoiadores.

A celebração no gramado do Palácio da Alvorada teve a execução dos hinos Nacional e da Independência, hasteamento da bandeira e uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

Acompanhe as imagens transmitidas pela TV Brasil:

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador