Bolsonaro ataca Witzel, que diz que vai processar mandatário

Bolsonaro disse que Witzel usava investigação do assassinato de Marielle Franco para se auto-promover, com fins eleitorais

Foto: Reprodução

Jornal GGN – As brigas entre Jair Bolsonaro e Wilson Witzel se intensificaram. O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), disse que irá processar o presidente por acusá-lo de manipular a investigação do assassinato de Marielle Franco. Mais cedo, Bolsonaro disse que Witzel usava o caso para se auto-promover, com fins eleitorais.

“Minha vida virou um inferno depois da eleição do senhor Wilson Witzel”, disse o mandatário, na manhã desta quinta (21).

Na ocasião, Bolsonaro disse que, após as eleições do último ano, quando Witzel saiu vitorioso ao governo do Rio e Bolsonaro na Presidência, o hoje governador “botou na cabeça que quer se presidente” e, por isso, teria botado “na cabeça destruir a reputação da família Bolsonaro”.

Ao retrucar as declarações, Witzel disse que irá processar Bolsonaro: “As acusações do presidente, aliás, do Jair Bolsonaro… As declarações não são de um presidente, são do sujeito Jair Bolsonaro. São acusações levianas. Ele está acusando um governador de Estado de manipulação.”

“O senhor Bolsonaro passou dos limites. Vou tomar providências legais contra ele e iniciar uma ação penal para que ele pare de me acusar de fatos que não pratiquei”, respondeu.

Witzel duplicou suas intenções de voto duas semanas antes das eleições 2018, logo após anunciar em suas campanhas que defendia Jair Bolsonaro, garantindo a vitória para o comando do Estado.

6 comentários

  1. Disse “seu” jair: “Minha vida virou um inferno depois da eleição do senhor Wilson Witzel”.
    E com a sua “seu” jair, virou inferno a vida de todos os demais brasileiros (salvo os seus chegados claro)

  2. Quem tem arma de fogo, é para usar – Jair Bolsonaro. A polícia vai mirar na cabecinha e… fogo – Wilson Witzel. Esses PISTOLEIROS deveriam resolver suas diferenças à moda antiga: através de um duelo de pistolas. Na pior das hipóteses um deles morre, na melhor enterramos os dois.

  3. Nunca em toda a história da república se viu tanta torpeza por parte dos governantes. E o que é pior, os militares que se julgam os fiadores da nação apoiam esse lixo. Tempos estranhos esses.

  4. Tempos verdadeiramente desgraçado!Confusão a todo momento, nível baixo para temas e comportamento , infelizmente com apoio de grande parte da mídia…paga, mas apoia…..!!!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome