Filhos de Bolsonaro resistem à contratação de profissionais para cuidar da comunicação do governo

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Foto: Reprodução/Facebook

Jornal GGN – A equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) estuda nova estratégia de comunicação para o governo. O candidato que venceu as urnas com forte apelo nas redes sociais, tem o trabalho comunicacional realizado de maneira informal. Por exemplo, é o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) que alimenta as redes sociais do pai e com seus irmãos está resistente a profissionalização do serviço.

A confirmação da agenda de Bolsonaro e alguns esclarecimentos são feitos de forma improvisada pelo assessor Tercio Arnauld Tomaz, do gabinete de Carlos Bolsonaro. Durante a campanha, o presidente eleito diz ter optado pelo serviço de comunicação informal devido a falta de recursos. Mas, após ser eleito, o político tem a sua disposição cerca de 50 cargos.

Enquanto a opção de uma assessoria de imprensa profissionalizada não é bem aceita pelos filhos de Bolsonaro, seus aliados insistem na importância de um serviço profissional e apoiam a escolha de nomes experientes para a assumir a secretaria de comunicação do governo.

Segundo informações do Jornal Folha de S.Paulo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), chegaram a rejeitar alguns nomes por considerá-los contrários ao posicionamento do pai. Já jornalistas como Felipe Moura Brasil do site Antagonista e Augusto Nunes da Revista Veja, são cotados para a comunicação oficial do futuro governo, por demonstrarem estar alinhado com o pensamento da família Bolsonaro. 

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tá indo bem a comunicação do governo
     

    Vi uma entusiástica propaganda hoje do novo governo cantando vitória e prometendo novos tempos.

    Achei essa, da campanha, que comoveu meu coração.

    Qual cristão não votaria no irmão?

    É só manter a equipe que o elegeu que o povo o acompanhará tal qual o ratos acompanharam o flautista de Hamelin.

    [video:https://youtu.be/OllWftFAclE%5D

  2. A insustentável leveza do imbecil!

    A famímila Buscapé ta achando que essa lua de mel vai durar para sempre…

    Atiram para todo lado… atacam todo mundo… humilham… insultam… se acham os Deuses…

    NO PRIMEIRO TROPEÇO DESSE GOVERNO… VAI SAIR GENTE ATÉ DO SARCÓFAGO PARA JOGAR PEDRA!

    Quero ver se canal do Youtube vai conseguir segurar a cachorrada da Globo quando ela resolver soltar a matilha encima do mito.

    Esse castelinho de areia não vai durar nem até o carnaval!

  3. Sugiro a contratação da ultra

    Sugiro a contratação da ultra chapa branca Eliane Catanhede, a jornalista que tem fascinio pelo poder, qualquer poder.

    Ontem no programa EM PAUTA ao reportar sobre o time que o futuro Ministro Sergio Moro está formando não disse uma palavra sobre criterios, bastidores, problemas,  nada disso, elogiou tudo e todos e passou a descrever a importancia de cada organismo que os convocados vão chefiar, “olha como isso é importante”, etc. , éla é “A” jornalista do poder em Brasilia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador