Levy é constrangido em restaurante

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

https://www.youtube.com/watch?v=L_iteIXxPm4 width:700 height:394
 
Jornal GGN – O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, foi surpreendido em um restaurante, por um cliente que se levantou, direcionou-se até onde ele estava sentado e começou a atacar o PT: “meus senhores, pelo amor de Deus, tem um cara neste restaurante que pode salvar o PT. Porque só tem corrupto naquele lugar. Pelo menos tem um cara, que é o Levy, que pode salvar a gente, porque o resto, é só bandido”, afirmou.
 
Em seguida, o homem parabenizou Levy, afirmando que torce por ele. O ministro, em contrapartida, respondeu constrangido: “eu sei, meu querido”. A ação contou com o orquestramento de outro cliente, pronto para filmar o discurso que interrompia as refeições dos presentes no local.
 
Com informações do Brasil 247.
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enquanto continuam publicando

    Enquanto continuam publicando estes ataques, outros estão se inspirando para fazer o mesmo, se tiver oportunidade.

    Enquanto só petistas estiverem sendo constrangidos e vaiados, esse comportamento será aceito e  disfarçadamente pela grande mídia. Não adianta só classificar o ato como estupidez, é preciso começar a dar o troco. O dia que os militantes da esquerda começarem atacar os representantes liberais, os jornalões, as revistas e as redações das TV começarão a repudiar este tipo de comportamento.

    Não adianta querer agir como Luther King, tem que atacar também como MalcomX. 

    1. Depende do tipo de “troco”

      Nao devemos competir em imbecilidade com eles, nem constranger político nenhum. Apenas responder quando atacam.

      1. (Pv 26:5) Responde ao tolo

        (Pv 26:5) Responde ao tolo segundo a sua estultícia, para que também não te faças semelhante a ele.

        … ou não?

        (Pv 26:4) Não respondas ao tolo segundo a sua estultícia, para que também não te faças semelhante a ele.

        Será que Reinaldo Azevedo, Olavo Carvalho, Jabor, FHC, Aécio, Caiado, Agripino e outros estão muito confortáveis incitando o ódio contra os  “militontos petralhas”  e  contra todos corruPTos do partido ?

         Será que eles não precisam se incomodar nem um pouco com o risco de uma bestialização da nossa sociedade ? Será que eles estão dipostos a enfrentar os adversários dentro do octógono ? Acho que eles deveriam refletir e responder a estas perguntas, em vez de ficarem veladamente alimentando conflitos que já estão sendro deflagrados.

         

  2. É verdade

    E o povo como um todo é honesto. Ninguém do povo molha a mão do guarda de transito com dinheiro. Ninguém do povo enche a cara de bebida alcoólica e sai dirigindo por aí matando. Isso só são dois exemplos que os fascistas não querem enxergar. o fascismo está crescendo como cresceu na Alemanhã na década de 1930 e sabemos muito bem o que aconteceu.   

  3. A questão é que não se trata

    A questão é que não se trata mais de demonstrações públicas de insatisfação, ou de posições fascistas.

     

    Trata-se de uma necessidade egoísta de “causar” com algum político para o vídeo se tornar sucesso.

     

    É menos política e mais holofote.

  4. Mais um personagem para

    Mais um personagem para compor a galeria dos “abediotas”(mistura de abestado com idiota) que brotam nesses tempos de besteirol.

    Trata-se de um energúmeno da classe A, portanto bem nutrido(quem sabe até com verba estatal) e inimigo natural de qualquer governo popular e/ou socialista. Compõe a elite de parasitas que infestam esta nação desde sua fundação.

    Poderia ao menos, o arrematado imbecil, preservar a imagem da família. 

     

  5. SE LEVY DISSE:

    “Eu sei meu querido”: significa que lá só tem bandido.Ele é o Salvador da Patria. Se fosse macho e acreditasse no governo petista diria ao doidinho: “Meu caro se nesse governo no tivesse bandido eu não estaria lá. Só estou pq acredito”. Mas cadê os culhões do Levy???

    1. Clap, clap, clap Incrível a covardia e falta d dignidade do Levy

      Se ele está no governo, nao pode dar respaldo a “elogios” como esse. Tinha q marcar sua distância disso. É falta de dignidade completa compactuar com isso.

  6. Nem o Agripino Maia, (que

    Nem o Agripino Maia, (que responde a diversos processos no stj, stf, pgr etc…, e que atualmente preside o partido político comprovadamente mais corrupto do Brasil) permitiria uma agressão tão bestial a seus correligionários .

    A quem os militantes do PT poderão recorrer para que este tipo de ilação seja freada, haja vista a rendição da direção do PT frente a todo tipo de insanas agressões  ?

    1. Quem é petista mesmo acho que

      Quem é petista mesmo acho que tem preferido levar no bom humor, deixando aos coxinhas de plantão o negativismo, a raiva, o ódio e o medo. Petista mesmo é cheio de esperança, força, é positivo.

      1.   Colega, você não definiu um

          Colega, você não definiu um petista; definiu um mentecapto. Não dá para reagir com “bom humor” à crescente maré fascista.

  7. O problema 
    é que o Brasil

    O problema 

    é que o Brasil não tem ninguém que possa salva–lo desta elite hipócrita e desonesta. Ou sonegação deixou de ser desonestidade? Pesquise os bens e a declaração de bens desse sujeito é vc verá, não dá outra, é sonegador.

  8. O pior é que não há uma única

    O pior é que não há uma única denúncia de corrupção nos governos Dilma I e Dilma II. A elite burra e iletrada, descendente direta dos degredados portugueses do Brasil Colônia, acredita em boato e acha que um golpe de estado vai resolver e não piorar todas as coisas. Esses caras ricos, como esse pateta do restaurante, não perderam um único centavo até agora, nenhum deles perdeu o emprego, nenhum reduziu gastos com a educação dos filhos, nem com com baladas, nem com restaurante caros. Reclamam de barriga cheia pq são estúpidos. Se aqui fosse o país da meritocracia, da competição capitalista pra valer, e não o pais da elite vagabunda e chapa branca, estariam na lona, de joelhos.

  9. Antigamente os imbecis tinham

    Antigamente os imbecis tinham vergonha de mostrar a cara, hoje nestes tempos golpistas perderam a vergonha de vez… Nada melhor do que o atualíssimo Nelson Rodrigues para resumir tudo em duas frases:

    “Outrora, os melhores pensavam pelos idiotas; hoje, os idiotas pensam pelos 
    melhores. Criou-se uma situação realmente trágica: ou o sujeito se submete 
    ao idiota ou o idiota o extermina.” [ Nelson Rodrigues ] 

    “Antigamente, o silêncio era dos imbecis; hoje, são os melhores que 
    emudecem. O grito, a ênfase, o gesto, o punho cerrado, estão com os idiotas 
    de ambos os sexos.” [ Nelson Rodrigues ] 

    fonte: http://www.rivalcir.com.br/frases/nelsonrodrigues.html

     

  10. Sinceramente… Acho

    Sinceramente… Acho contraproducente a divulgação de idiotices deste naipe.

    Isto colabora com a disseminação destas babaquices.

  11. É tudo coisa orquestrada para

    É tudo coisa orquestrada para gerar factóides. Só mesmo sendo muito fanático, ou muito hipórcrita para dizer que corrupto só existe no PT, e os partidos da base “aliada”, para ele se o elemento faz parte do clube dos financistas globais como o Levy ele é anjo ou santo. Rídiculo, para não dizer mais nada. Agora, se esse governo fosse forte, esse Levy teria que ser mandado embora, pois o elemento estranho diz que no governo só tem corrupto, ele diz: “eu sei, querido”. Ou seja, tá concordando?? Se tivesse hombridade, ele haveria de dizer “não, vc está errado, tem muita gente honesta no governo”, mas demonstrou fraqueza de caráter, deslealdade. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador