Padrinho de casamento de Flávio Bolsonaro é nomeado diretor da EGLO

Marcelo Reis Magalhães é amigo de infância de Flávio e seu padrinho de casamento. Não tem diálogo com a frente militar do Esporte, que imaginava levar adiante os projetos do legado olímpico

Foto: Divulgação

Jornal GGN – O senador Flávio Bolsonaro nomeou o seu padrinho de casamento para comandar a pasta do Escritório de Governança do Legado Olímpico (EGLO). Marcelo Reis Magalhães, que é amigo de infância de Flávio e seu padrinho de casamento, é empresário de personalidades do esporte e atuou com promoção em rádios.

O Escritório terá 26 cargos de comissão que serão escolhidos por Magalhães, sem precisar passar pela aprovação dos integrantes da Secretaria Especial de Esporte, formada por militares, inclusive o general Décio Brasil, Secretário da pasta.

A nomeação do amigo de infância do filho mais velho do presidente foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de hoje (03). O EGLO está submetido ao Ministério da Cidadania, de Osmar Terra, e não à Secretaria de Esporte, e ficará responsável pelo legado olímpico.

Entretanto, com o fim da autarquia que antes era responsável pela atividade, os militares da Secretaria Especial de Esporte já haviam feito planos para o Parque Olímpico. Mas o novo diretor escolhido não tem relações com a frente militar do governo.

 

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador