Temer teve encontro secreto com Globo para pedir melhor cobertura de seu governo


Foto: Reprodução
 
Jornal GGN – O presidente Michel Temer teve um encontro secreto com o vice-presidente do Grupo Globo e terceiro filho da família Marinho, João Roberto Marinho, em outubro, a pedido do empresário, para discutir sobre a cobertura de seu governo peemedebista.
 
A informação foi divulgada por reportagem da Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira (21), que mostra ainda que Temer foi recebido em jantar exclusivo na casa do segundo filho, Roberto Irineu Marinho. Também participou do encontro o vice-presidente de Relações Institucionais da Globo, Paulo Tonet.
 
A família Marinho teria articulado o encontro por intermédio do deputado Beto Mansur (PRB-SP), um dos principais aliados de Temer. Em resposta, a Globo confirmou o encontro, mas disse que a conversa foi “absolutamente republicana, sem pedidos ou promessas de qualquer das partes”.
 
A reunião secreta ocorreu imediatamente após as acusações do empresário Joesley Batista, relacionadas à compra de silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da cadeia pelo mandatário. Temer teria reclamado no jantar sobre o editorial de O Globo que pedia a renúncia de Michel Temer.
 
Ainda, o mandatário teria comparado as acusações de Joesley Batista e do grupo JBS contra ele com as acusações do empresário J. Hawilla, da agência Traffic, à Justiça norte-americana, arrolando o grupo Globo como parte dos pagadores de propinas a cartolas no esquema de corrupção da Fifa para os direitos de transmissão de jogos.
 
 
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

18 comentários

  1. Ué, mas a Globo não queria

    Ué, mas a Globo não queria derrubar o Temer?

    Não tinha uma aliança com a PGR para derrubar o presidente?

    Ora, era como aquelas brigas de casais, entre tapas e…

    Globo, Temer, PGR, PF, Gilmar, Barroso, PSDB, Moro, Reinaldo, etc. estão todos fielmente CASADOS com o mesmo projeto de Brasil – internacionalmente dependente e nacionalmente excludente.

  2. Só chantagem

    Parece que o ‘mandatário’ quis dizer que segura o processo da traffic por aqui se for tratado republicanamente. Em resumo, uma mão lava a outra.  Definitivamente as forças tarefas dos mps e pfs dependem da vontade de grupos políticos para investigar. Este processo da fifa vai certamente levar junto cbf e globo, a reboque de processos externos irão os órgãos de controle e a justiça que deverá proceder como no caso Maluf.  Vale a pena ter um sistema de controle tão caro, partidarizado e ineficiente?

  3. Pedir ou comprar?

    Desde quando a Globo dá alguma coisa de graça? Temer se reuniu com a emissora para acertar o preço da linha editorial do Jornal Nacional. Começando pelo engavetamento do processo pela corrupção em parceria com a quadrilha CBF-FIFA. 

    • Pedir ou comprar?

      A Globo vem acumulando prejuízos com uma folha de pagamentos brutal.

      Tem vários urubus voando em torno daquela carniça.

      Ações judiciais aqui e no exterior e sonegação fiscal com o sumiço de processo junto à Receita Federal.

      Como sempre acontece, os gatos se acertam e nós pagamos a conta.

  4. temer….

    ‘..apesar de terem mobilizado multidões, as maifestações pelas “Diretas Já” não despertaram grande entusiasmo da cúpula da Ex-querda, para quem o “Fora Temer”, jamais passou de bandeira circunstancial, sem jamais ganhar prioridade sobre a  campanha pelo “Lula-la em 2018” . Ao esvaziara luta por “Diretas Já” postergando um movimento absolutamente necessário…'(Arkx) Que RGT? Aquela comparsa de Olímpiadas e Copa do Mundo de Estádios Superfaturados, pagos com Dinheiro Público? Companheira de criminosa e corrupta CBF, de Vicente Cândido? Quem preferiu manter Temer, Golpista no Poder? Quem deu este Poder? Sangrando? Sangrando quem? O Povo Brasileiro em mais 2 infindáveis anos? E tem quem diz não entender o Brasil? Esta farsa é a sua Demoicracia? O Poder pelo Poder. O Brasil é de muito fácil explicação.   

  5. Um presidente fora do circulo

    Um presidente fora do circulo entreguista e golpista, seja ele quem for, não terá força para começar a consertar toda a porcaria que fizeram se os grupos, partidos, organizações e pessoas que o elegeram não tiverem como prioridade número um colocar a globo abaixo. Do jeito que der. No mundo midiatizado e midiotizado, esta é a “mãe de todas as batalhas”.

  6. Prezados camaradas
     
    A

    Prezados camaradas

     

    A reporstagem se esqueceu de dizer que mishell tunga foi recebido no Palácio Marinho, residência oficial do Dono da  República

    Além de um ladrão vulgar e voraz, esse velho safado e sem vergonha nem dignidade tem: foi abaixar as calças pros ratos da globo na toca DELES. Esmerdeia mesmo o Cargo de Presidente. Nunca vi, em 50 anos de vida, o Brasil (nós, cidadãos) humilhado por gente reles, baixa e indigna. O capital financeiro e os bancos (e mídia porca e de merda que temos é so um boneco de ventríloquo do capital financeiro) fizeram com nossa Nação 

  7. MENTIRA: A globo não é republicana

    Ela tem postura universalisadora de sua abrangência (quer o mundo) mas uma filosofia provinciana (arcaica). Uma prova é esta de ir atrás de um governo retrógrado e malino simplesmente com o objetivo de buscar resguardo de sua má gerência e de suas falcatruas

  8. Ah!… Assim esses filhos da

    Ah!… Assim esses filhos da puta consolidam o Bordel Brazil, como o maior puteiro a céu aberto das americas. Tanto a nível territorial, como quanto à densidade de prostitutas engravatadas, de ambos os sexos, por metro quadrado no mundo. Um portento! Nem o fdp do FHC afundou tanto o Estado, em águas tão pútridas.

    Orlando

  9. ocorreu um encontro de contas…

    e o MPF na dele, a ver apenas petistas, crente consciente em poder saciar a sociedade com o fim da impunidade para os figurões de sempre, canalhas e ladrões de tudo

    como somos enganados pelo próprio MPF, estes ladrões estão mais que certos

  10. Ai !

    Parodiando a revolução francesa , onde o país só estaria a salvo quando o último banqueiro fosse enforcado na tripa do último padre. 

    Hoje , pode-se deixar a palavra “banqueiro” , mas troque-se “padre” por “familia marinho” . 

  11. Secreto?
     

    Como assim, cara-pálida?

    O ser das trevas gosta de encontros noturnos no seu mausoléu, levanta em grande estilo da sua tumba e sacoleja a sua capa vermelha para os amigos.

    Por que diabos viraria um santo para a poderosa emissorinha se não tivesse alçado  seu corpinho de rato sob asas morcegais para, num encontro noturno com os donos da notícia, confabular sobre a patranha?

    É fato notório. Não tem como ser secreto.

     

     

  12. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome