Reservatórios da região Sudeste/Centro-Oeste operam com 41,7% da capacidade

Da Agência CanalEnergia
 
Os reservatórios da região Sudeste/Centro-Oeste operam com 41,7% da capacidade de armazenamento, segundo dados referentes à última quarta-feira, 15 de janeiro, do Operador Nacional do Sistema Elétrico.
 
Com 84.266 MWmês de energia armazenada, os reservatórios do submercado operam sem alteração em relação ao dia anterior. As usinas de Furnas e São Simão operam com 47,8% e 24,37% de sua capacidade.
 
Submercado Norte – Os reservatórios da região se encontram com 53,6% do seu volume armazenado, com alta de 0,2% em relação ao dia anterior. A usina de Tucuruí está com 57,12% da sua capacidade de armazenamento.
 
Submercado Nordeste – Reservatórios operam com 40,5% de capacidade, com alta de 0,4% em relação ao dia anterior. A usina de Sobradinho opera com 46,22%.
 
Submercado Sudeste/ Centro-Oeste – Os reservatórios estão com 41,7% de capacidade, sem alteração em relação ao dia anterior. As usinas de Furnas e São Simão operam com 47,8% e 24,37%, respectivamente, de volume armazenado.
 
Submercado Sul – Reservatórios operam com 62,4% do seu volume armazenado, com alta de 0,6% em relação ao dia anterior. As usinas de G.B. Munhoz e Passo Real operam com 47,8% e 84,5% de sua capacidade total, respectivamente.
 
 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador