Os pracinhas mineiros

Estréia nesta terça-feira, dia 19 de julho, a primeira série brasileira sobre a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial. Inspirado em uma história real de três pracinhas mineiros, ela irá contar em 5 capítulos semanais a saga da Força Expedicionária na sua mais sangreta batalha, a de Montese.

Produção 100% Mineira que conta no seu elenco principal grandes atores mineiros como Adriano Gilberti, José Roberto Pereira e Leonardo Fernandes (eleito melhor ator de Minas pelo Prêmio Simparc 2011). A direção é do jovem Guto Aeraphe, apontado por alguns jornalistas como revelação do novo cinema independente brasileiro.

Numa parceira inédita no Estado, a série será exibida através do Portal Uai, empresa do grupo Diários Associados, um dos maiores grupos de mídia do país. Além da web, o jornal Estado de Minas e a TV Alterosa/SBT farão uma série de repotagens sobre o assunto, dando ao espectador mais do que entretenimento e sim conhecimento sobre um período tão importante da história do Brasil e mundial.

Você não pode perder!

Para ver o trailer, fotos de making of, diários de produção e outras informações acesse o site oficial do filme www.heroisdafeb.com.br , também o nosso blog www.heroisofilme.blogspot.com.br, ou ainda nossa página no Facebook http://www.facebook.com/pages/Filme-Her%C3%B3is-O-Brasil-na-Segunda-Guerra-Mundial/161331443930225

Site do Portal Uai www.uai.com.br

 

Luis Nassif

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. lista de convocados

    Ola boa tarde, estamos a procura de rastro de nosso pai (Paulo Menezes) na segunda guerra, sabem me dizer se ha uma lista dos convocados Mineiros (Joao Monlevadade)  para Segunda Guerra? Como foram convocados?

    Obrigada.

     

    Paula Lima

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador