Aécio e a luta do Destino contra o Destino Fake

O destino tem sido integrante rotineiro do golpe, como se observa a seguir.

Na ilustração, trecho da gravação da conversa entre Romero Jucá e Sérgio Machado, divulgado pela Folha de hoje (http://migre.me/tUKzq)

1. O Destino colocou a delação de um doleiro contra Aécio Neves nas mãos da Procuradoria Geral da República. Dava todo o roteiro das propinas de Furnas para Aécio: o valor, o destinatário final e a empresa que lavava o dinheiro. O Destino Fake permitiu que Aécio se safasse porque o Procurador Geral da República  julgou que as informações eram insuficientes.

2. O Destino voltou com mais delações. Mas Aécio continuou intocado, protegido pelo Destino Fake.

3. Quando a blindagem tornou-se muito evidente, o Destino Fake fez com que o PGR encaminhasse a denúncia ao STF; um sorteio isento, conduzido pelas mãos do Destino Fake, a encaminhasse a Gilmar Mendes; que devolveu ao PGR interrompendo as investgações. Graças ao Destino Fake, o PGR livrou-se do contragimento e passou a batata quente para Gilmar, a quem Deus poupou o sentimento do contrangimento.

4. Agora, o Destino contra-ataca com as gravações entre Sérgio Machado, do PSDB, com Jucá, do PMDB, a respeito do presidente do PSDB, Aécio Neves.

5. A bola está novamente com o Destino Fake.

PS – O PGR investiga Dilma e Lula sob s suspeita de pretenderem atrapalhar as investigações com a nomeação de Lula Ministro. Os diálogos mostram que PMDB e PSDB articularam o golpe visando interromper as investigações da Lava Jato. Como fica?

Luis Nassif

34 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sem revolta popular não vai dar nada
    Não adianta nassif, tá tudo aparelhado por essa gente. A única maneira de evitar o pior é milhões irem pras ruas e exigir novas eleições gerais

  2. Nao fica ue?!
    “Ta tudo dominado” meu caro…

    Cade os coxinhas anti “corrupção” nessas horas? Nao eramos o “pais dos PTralhas”?

    Cade a prisao da esposa e filha de Cunha, Moro?

  3. Tutti buona gente
    “FHC: ‘QUERIA PRIVATIZAR FURNAS, MAS OS POLÍTICOS DE MG NÃO DEIXARAM’

    O ex­-presidente FHC (PSDB) afirmou que, se dependesse dele, a empresa de geração Furnas Centrais Elétricas teria sido privatizada na sua gestão (1995­-2002); a declaração foi concedida durante um comentário sobre a existência de um suposto esquema de propina na estatal para arrecadar junto a fornecedores recursos para campanhas eleitorais, suspeita que atinge o senador e presidente nacional da sigla tucana, Aécio Neves (MG); “Minas Gerais toda se unia contra o que eu queria no setor elétrico. O que eu queria era privatizar. Eu nunca consegui”, disse FHC”
    Brasil 247

  4. O que existe de original e

    O que existe de original e verdadeiro neste projeto de cidadão é aquele boneco de papelão …lembra?

  5. Fica do jeito que está, eles,
    Fica do jeito que está, eles, golpistas e stf, já demonstraram que perderam a vergonha há muito tempo.
    Se o povo não acordar, não sair às ruas exigindo saída dos golpistas e justiça do STF, podemos esquecer.

  6. O Destino Fake conhece alguns

    O Destino Fake conhece alguns Ministros do STF, estes segundo Juca colaboram para o golpe. Logo, Aécio será inocentado e as acusações de hoje serão esquecidas pela mídia amanhã.

  7. O STF atingiu o nível mais

    O STF atingiu o nível mais baixo da imoralidade. Depois do vazamento desse grampo no ministro Romero Jucá, nenhum ministro do STF possui condições morais, tampouco éticas, para permanecer naquela corte. Nem Teori Zavascki, que sentou durante 5 meses sobre o pedido de afastamento do presidente da Câmara justamente para viabilizar o golpe contra a presidente Dilma Rousseff e, agora se sabe, para paralisar as investigações da Lava Jato.

  8. A cada dia o golpe e os
    A cada dia o golpe e os golpistas se desmoralizam mais.

    Minha dúvida é: qual a razão deste fogo amigo da Folha?

    Será a República do Paraná declarando guerra a seus antigos parceiros de golpe?

    Será que o Governo(?) Temer mostrou se inepto demais para os golpistas?

    Será apenas uma etapa do golpe “lacerdizando” os golpistas notórios para que um terceiro ator, ou alguma eminência parda, assuma o poder?

    Será parte da construção do caos no Brasil como ocorre na Ucrânia para fácil tomada de ativos e recursos naturais brasileiros?

    Ou será apenas um tremendo aviso para Temer não sair da linha?

    No mais, não vejo outra explicação macro senão uma etapa da Unconventional Warfare.

  9. Pois é.  Com essa gravação

    Pois é.  Com essa gravação fica comprometido o plano já em andamento de conceder ao senador Aécio um atestado de idoneidade, reforçando o seu discurso já em uso de ser o personagem mais investigado sem que nada fosse encontrado que o desabonasse. Esse roteiro fica agora mais complicado, o que ainda não permite concluir que chegou, enfim, a hora do acerto de contas, da punição de pecados. Dependendo da direção dos ventos, tudo pode ficar do jeito de sempre. Basta uma outra fase da Lava Jato ou de outra operação similar para que toda artilharia seja direcionada para os suspeitos de sempre.

  10. Vivemos uma república de
    Vivemos uma república de malfeitores. Achacadores e chantagistas numa luta intestina para decidir o butim. Hoje quem sabe mais, manda sem ter o governo
    E, bem sabemos quais são os agentes públicos detentores das informações privilegiadas sobre os corruptos que se aboletaram do executivo nacional. O Congresso perdeu o protagonismo.

    1. República de Canalhas

      Vamos deixar um pouco mais claro e sr mais diretos.

      O golpe que resultou neste governo interino instituiu uma Repúlica de Canalhas.

      E são canalhas todos os que se dispõe a participar dela.

       

  11. Não há dois destinos, há dois

    Não há dois destinos, há dois golpes diferentes em andamento.

    O golpe dos políticos e o golpe das instituições.

    Esses dois golpes começam a se enfrentar publicamente. A gravação de Jucá é um ataque dos janotas aos políticos. Veremos aonde nos leva.

    Não há, em todo caso, mais muito espaço para a “pacificação” proposta por Moro e divulgada pela imprensa tradicional.

  12. Não há dois destinos, há dois

    Não há dois destinos, há dois golpes diferentes em andamento.

    O golpe dos políticos e o golpe das instituições.

    Esses dois golpes começam a se enfrentar publicamente. A gravação de Jucá é um ataque dos janotas aos políticos. Veremos aonde nos leva.

    Não há, em todo caso, mais muito espaço para a “pacificação” proposta por Moro e divulgada pela imprensa tradicional.

  13. Zé Bolinha
    Não entendi a metáfora.
    Só sei que espionagem com assassinato de reputação, ainda q merecidos, ao estilo do velho ACM, são a cara do Serra com a Folha.
    Acho até que Serra e Folha são uma só entidade, como o Fernandinho e o Beira-Mar
    Serra picou-se para Buenos Aires para estar longe quando a bomba estourasse, mas deu ruim. Soube que levou uma chuva de bolinhas de papel dos argentinos hoje cedo. Sou portenho desde criancinha, portanto.

  14. “Como fica?”
    R – Exatamente

    “Como fica?”

    R – Exatamente do jeito que está. As provas contra o Aécio são insuficientes. As gravaçãoes do Jucá não vem ao caso. E o MPF continuará na sua sanha deperseguição conta o Lula, a Dilma e o PT.

     

    E a sinistra Rosa Weber? Será que está envolvida no golpe? O Jucá disse que havia conversado com vários sinistros do STF que asseguraram que para parar a lava rato tinha que remover a Dilma. A imprensa colocava pressão porque queria derrubá-la por isto não poderiam ir contra a lava jato naquele momento. Mas, se a derrubada da Dilma fosse levada a cabo a pressão da mídia diminuiria, aí poderiam agir sem tanta vigilância da mídia e da opinião públicada. Então, este aviso foi passado ao Cunha que rapidamente providenciou sua derrubada(da Dilma) junto com aqueles 64% de parlamentares investigados que queriam distância da justiça. O mesmo se deu no senado onde o maior ciclista de MInas e quiça, do mundo, foi o relator.

    Há quanto tempo o STF e o PGR estavam com estas gravações e nada fizeram?

    Será que a sinistra também é patrocinadora do golpe?

    Há um indício. A globo não quer que chamem o golpe de golpe. Dizem que a sinistra tem um filho que trabalha na globo. Será que a Globo ordenou que a sinistra interpelasse a Dilma? Será que ameaçou demitir o filhinho se a sinistra não obedecesse a ordem, ou nem precisou?

  15. VERGONHA NACIONAL!

    A PGR e o STF estão flagrantemente agindo como serviçais dos golpistas e isso é muito grave!

    PREVARICANDO! ACOBERTANDO!

    As leis estão sendo cumpridas e descumpridas ao gosto dessas “autoridades”!!!!

    A quem devemos recorrer num caso desses?

    Ao Papa????????????????????????????????????????????????????

  16. Se superam

    Pois é Nassif, a cada diz a maxima do lula: o PT não tem oposição” se faz cada vez mais forte. A oposição se supera a cada dia em termos de incompetencia. Na maneira como se seguram em pé, só acreditando em uma divindade a suporta-los!

  17. Alguém ja disse…

    Nassif,

    Alguém já disse que temos um problema de origem, a saber, somos uma mistura de presidiários portugueses, com índios e escravos africanos. Logo, o que nos falta é Pedigree, isto é, não temos raça porque, se tivéssemos, o caldo já teria entornado hoje com o noticiário envolvendo esse áudio do Jucá. Aliás, a parte que li é mais extensa que essa do post e, como já desconfiava, inclui os militares e STF na tramóia do golpe.

    Portanto, vamos admitir, a gente não somos mesmo um país sério!; não somos capazes de atitudes afirmativas da nossa condição de povo altivo, de senhor da nossa história.

    Em sendo assim, só me resta lamentar porque todas as fichas e senhas já nos foram dadas indicando toda a urdidura do golpe pra podermos fazer o que precisa ser feito, mas não conseguimos avançar em nada de concreto nesse sentido.

    Conclusão: tamos mesmo dominados!

     

  18. Falência Moral e Ética do Brasil

    Vaza por todos os poros a falência moral e ética do Brasil e seus representantes.

    Não se analisou a motivação da ação do Presidênte da Câmara dos Deputados Federais, Waldir Maranhão, exigindo que lhe pagassem o pau para ele integrar ao script do processo de impedimento que está sendo urdido por ambas as partes, mas que se mostram velhacamente antagônicas. Farsa rocambolesca e circence.

    Só um ingênuo para pensar que num país onde 90% senão 110% dos envolvidos com o governo brasileiro estão enfiados até o pescoço em falcatruas penais e devem satisfações com a justiça não existe uma luta de vida e morte para escapar da punição e da cadeia, assim, mesmo a mídia e a net não falando, fica claro e evidente que o atual processo foi montado para que não desse em condenação a nenhum dos bandidos que assaltaram o povo e a nação, livrando-os de penas e punições.

    O Maranhão pegou o bonde andando e quis receber sua parte para manter a farsa do impeachment que irá absolver a todos, os articuladores não contavam com sua ousadia, e cá entre nós, se você quer vencer é preciso ser ousado, anulando a votação ele conseguiu o seu intento. Agora que já foi devidamente integrado e recompensado pode continuar na presidência.

    O roteiro do Golpe, que é útil para a pizza na esplanada, mas que sucumbe o Brasil nas trevas e liquida de vêz com o povo, esta sendo executado, como se vê, aos trancos e barrancos. Com surpresas de todos os lados, mas com um só intento, passar a conta de forma final e inexorável para o Brasil e sua população.

    O Nassif, dono do espaço colaborativo aqui, deve estar inteirado de alguns destes detalhes que estão sendo omitidos, mas que transparecem nestes momentos singulares, como a anulação de sessões pelo Maranhão e outros, mas colabora para o andamento da farsa. Os dois lados, tanto o governo da dona Dilma, como a oposição, vejam que existem condenados de todas as cores, remam para o mesmo objetivo. A democracia brasileira foi liquidada e enterrada, o que exigirá uma luta imensa para a sua retomada.

    Por outro lado, como a solução para os problemas reais do Brasil e sua população escapa ao alcance intelectual dos bandidos que estão fugindo da cadeia, ou seja, a formulação de política pública que entregue Rumo, Norte e Estrela para o Brasil, quando conseguirem o seu intento de absolvição, já terão destruído todas as condições anteriores de um desenvolvimento saudável e pacífico.

    O Brasil e seu povo não merecem isto, uma injustiça sem tamanho está sendo perpetrada contra nós, a vingança será maligna.

  19. Destino Fake
    Tá vindo gravações mil vezes piores por aí.
    É esperar para ver.
    Talvez esse País até precise mudar de nome: É como uma
    Empresa que queima o nome no mercado…..

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador