Aroeira solta o pedalinho

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. D++++

    É por aí mesmo. Muito se fala sobre os membros do legislativo e executivo se acharem acima do lei. É uma meia verdade.

    Mas o que é indiscutível é que uma parcela significativa do judiciário realmente age como donos da lei (estar acima da lei para eles é pouco). São ultra corporativistas, prevaricadores, beneficiam parentes e amigos, ganham uma fábula em comparação mesmo com outras classes com nível superior…. isso tudo na surdina, sem serem incomodados ou expostos numa nota de jornal. 

    As armas para a manutenção do status quo é manipular as relações de amor e ódio entre a população e o corpo do executivo/legislativo, enquanto o judiciário e a mídia agem acima de qualquer suspeita e sem chance de punição. Este é o arremedo que chamamos de democracia: coloque os idiotas certos para levar a culpa por aquilo que quem realmente é responsável e se beneficia (ou irá se beneficiar num momento posterior) sai impune e no anonimato.

    Se vierem me falar que o câncer da nação são os políticos corruptos eu iria dizer que a metástase é de responsabilidade do judiciário, por omissão, por conivência, por vaidade e por interesses inconfessáveis.

  2. Aroeira e Laerte contra o

    Aroeira e Laerte contra o cala-boca na grande mídia. Silêncio dos mais eloquentes.

    Nem tudo está perdido, graças à coragem e a justeza de alguns, como esses dois excelentes cartunistas, que mantêm sua dignidade, junto ao talento.

    PS:  havia escrito no outro post que Laerte era o único macho que trabalha na grande mídia. Vi agora que o excelente Aroeira (que publicou seu cartum no mesmo dia) também honra as calças que veste, assim como Laerte honra as saias.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador