José Agripino, um varão de Plutarco nas manifestações

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse é um  dos motivos para

    Esse é um  dos motivos para que não leve fé, não acredite se tratar de meras indignações: a seletividade. 

    Moral seletiva não é moral. 

  2.  
    Gente finíssima, este

     

    Gente finíssima, este corrupto da velha guarda. Agripino Maia….grande,… cara de pau!. Lembro do parceiro desse gajo, o também ético e puro Demóstenes Torres. Safado, originário da mais tradicional família de sem vergonhas de colarinho branco do Brazil (é com “z” mesmo).

    Aqui na Bahia, ainda temos alguns detritos, deixados pelo grande e descarado corrupto ACM. Coronelzinho de merda, que atuou, corrompendo as instituições e parte dos baianos por mais de 3 décadas. Graças a ignorância de grande parcela do povo baiano. Mas, sobretudo, em decorrência da pulsilânime participação de inúmeros filhotes das elites brutas da Bahia. Elite, ainda ferozmente escravagista. Ontem, parte desses cabras, paritciparam de marcha-convescote, em protesto, certamente pela valorização do dólar, que prejudica suas viagens culturais a Miami.

    Orlando

  3. Em Goiania, imagino que a 1ª fileira era composta de

    Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira, os defensores da moralidade pública, bem ao gosto dos comentaristas “oneide”, “M.C.” e demais “nick” ridículos.

  4. Se for pensar bem ele pelo

    Se for pensar bem ele pelo menos deu as caras. Já outros ficaram nos subterrâneos golpistas, muitos deles protegidos a 7 chaves no listão do FHSBC.

  5. A presença de Agripino nos

    A presença de Agripino nos protestos eh um escarnio, um deboche, seguido de cusparada na cara daqueles que invadiram as ruas a protestar contra a corrupção. O pais vive uma completa inversão de valores. Ate o Aécio, conhecido malversador de verbas publicas, se diz indignado com o que rola no pais. 

    Qual sera a próxima? Teremos Fernandinho Beira-Mar lecionando Direito Criminal na USP? Olha, se ele fosse branquinho e loirinho, tenho certeza que a turma que ontem foi av Paulista prostestar contra seus direitos, assim o exigiria.

  6. Medíocre Cara de PAU

    Realmente nada mais indecente de que essa figura abjeta querendo parecer uma pessoa séria que seriamente pensa no bem do Brasil,

    Ridículo é o mínimo que se pode dizer desse bossal

  7. Hahahhahaha. É esse o tipo de

    Hahahhahaha. É esse o tipo de gente que foi para as tais manifestações ontem… Hahahahhhahahaha! E tem gente que ainda leva a sério toda essa encenação? Hahahahahhaha!

  8. O Que Os Move Não É Corrupção, É Querer o Brasil Deles De Volta

    Basta desse papo aranha da corrupção, pois o que os move não é e nunca foi, isso. 

    Dificil assim, perceber que a elite do atraso e suas comandadas classes alta e média, querem o “Brasil deles” de volta, com os desiguais novamente em seu quadradinho, disponíveis como mão de obra, abundante, mansa e barata? Daí, tanto ódio e raiva, escancarados.

    Acorda Governo e PT, só enfrentando esse esquema juris-midiático que manipula processos e a informação, desinformando o Brasil, permite colocar essa raivosa massa de manobra golpista de volta ao quadrado no porão da Casa Grande a caminho de extinção, por decripitude anacrônica (deveria estar extinta no século passado), na eleição de 2018. 

  9.  
    … DEMoTucano ‘neocoroné’

     

    … DEMoTucano ‘neocoroné’ aGRIPEno [Suína] Maia!…

     

    Um milhão de reais de propina para pagar a cara de pau ainda é muito pouco!…

  10. É muito cinismo deste RABO DE PALHA.

    É muito cinismo deste RABO DE PALHA.  O cara-de-pau mete a mão grade em UM MILHÃO DE REAIS do DETRAN/RN e vem falar em corrupção alheia.

    “SÃO MEIO DIA E DEZ”.  Ai que canelada! Além de ladrão,  o cara é analfabeto.

  11. Este é um exemplo acabado da

    Este é um exemplo acabado da hipocrisia, ousadia, cinísmo, de muitas pessoas que ontem estavam nas ruas “lutando contra a corrupção”. Um corrupto histórico esse Rabo de Palha. É hipocrisia dele e de muitas pessoas que sabem quem ele é, se finguem de mortas e gritam que a corrupção nasceu com o PT. Haja óleo de peróba para esse povo corrupto e sem vergonha!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador