O humor inteligente do site Sensacionalista

Enviado por Implacável

 

do Sensacionalista

Cunha retira dinheiro da Suíça e investe no metrô de São Paulo para garantir sigilo absoluto

Decepcionado com o vazamentos de seus dados sobre suas contas secretas na Suíça, Eduardo Cunha encontrou outra forma de esconder seu dinheiro sem ser descoberto. O deputado sacou todo seu dinheiro guardado na Suíça e investiu tudo em obras do metrô de São Paulo, onde teria maior garantia de sigilo.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, agradeceu o investimento do deputado nas obras do estado e reforçou que irá tornar ainda mais sigilosos os dados sobre as obras do metrô, para garantir um investimento seguro para Eduardo Cunha.

Pessoas próximas de Cunha em Brasília revelaram anonimamente que ouviram uma conversa entre Cunha e Alckmin, onde Alckmin dizia que precisava de investimento no estado e prometia, além do sigilo nas obras, a total garantia de que se um dia algo for descoberto e investigado, tudo será arquivo como de costume.

Bruno Machado

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Arquivar na pasta errada
    Arquivar em pasta errada no MPE é muito seguro para o que se pretende. O governador está se expondo sem necessidade, basta pedir ao procurador esquecido que tudo fica esquecido por muito tempo.

  2. E ainda há quem queria

    E ainda há quem queria desconhecer a liberdade de expressão, bem como toda e qualquer investigação para, exatamente nos governos petistas, o povo ir, aos poucos, descobrindo mais um e mais um politcio enredado em maracutaias. É tanto dinheiro solapado do povo que pela acinda precária soma apresentada pudesse ser revertida imediatamente em programas do governo a situação econômica do país estaria resolveida, ao menos em parte.

    Podemos até concluir ser a maior mentira desses opiscionistas de plantão que eles querem lavar a sujeira do Brasil. Tanto não é isso que pensam que estão agastados com a decisão do STF em acabar com o financiamento privado de campanha, se através dele é que cada um tem feito suas trapaças, incluindo petistas, e todos os outros partidos, talvez com uma mínima exceção. 

    Se o filho de Lula é denunciado como dono da FRIBOI, sem nenhuma comprovação, imprensa e o arautos da moral metem o cacete em Lula. Porém, diante de uma denúncia contundente, batom na cueca, como a jogada nos ombros e no peito de Cunha, não bate forte nesses canalhas. É quando se ouve falar pela boca deles que o homem tem direito a defesa, etc.

    Os políticos paulistas, como Alkimin, tem estado debaixo de denúncias de toda ordem, mas a imprensa mal e porcamente divulga, enquanto os tucanos se arvoram em defender qualquer um, provando estarem a favor do malfeito, e jamais contra.

    Quem pode salvar nosso país dessa barafunda política é apenas o STF, porque não há com enxrgar coisa boa vinda desses derrotados.

  3. Petistas suíços

    Há muito que o Maluf já vinha denunciando esses petistas suíços.

    Pelo visto, continuam com suas práticas criminosas de elaboração de dossiês contra os homens de bem deste país.

     

  4. Investimentos garantidos no estado de sp

    Não é só no metro. Pode ser também na cptm com sua manutenção carissima que é feita nos finais de semana e feriados para deixar a população sem trem durante a semana no horário do rush; emtu sem precisar de licitação para explorar as linhas metropolitanas de onibus. Ainda no ramo de transporte pode participar em consórcios que “administram” as rodovias do estado com “módicas” tarifas de pedágio. Retorno garantido sem grande esforço, afinal não precisa cumprir com o contratado em termos de expansão das rodovias do estado. Pode diversificar o “portfolio” das aplicações com a Sabesp com também tarifas altas sem obrigação de investir no sistema e não entregar o precioso líquido. Há também a área de segurança pública administrando presídios e outras atividades digamos de retorno maior mas mais perigosas pois são organizadas também mas não tem cnpj. Agora o importante é o sigilo garantido por longos anos a fio, visto que a Suiça vem se mostrando um lugar perigoso com administrações e justiças bolivarianas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador