O suposto primo do suposto governador tucano

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

35 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “bisavó do tucano era irmã da

    “bisavó do tucano era irmã da avó de Abi Antoun” ( hehehehehe);

    De resto um primor de aula de evasivas para uma “suspeita de organização criminosa”, cujo  “líder” de “suposto esquema”, da operação Voldemort- referência à série de livros “Harry Potter”, em que o vilão da saga é descrito como “aquele cujo nome não deve ser pronunciado” e os demais suspeitos só chamavam Abi Antoun como “o líder” ou “o chefe” e tido como “primo” do governador. Entretanto, o governo do Paraná diz que a “bisavó do tucano era irmã da avó de Abi Antoun” ( hehehehehe); não ficou em uma penitenciária, pois o juiz da Vara de Execuções penais determinou que ele fosse transferido para um quartel, porque o “parentesco com o governador” poderia colocar sua segurança em risco; Abi Antoun é o “proprietário oculto” da empresa que “venceu concorrência”, “supostamente direcionada”, de manutenção de veículos; um dos filhos de Abi Antoun é sócio da a empresa de “reciclagem” (ou de lavagem) Alumpar Alumínios, empresa que o Ministério Público “pretende” investigar uma doação eleitoral de R$ 100 mil que Alumpar fez para a campanha de Richa. Entenda-se assim!

  2. Fazendo teste pra ser

    Fazendo teste pra ser contratado pela Falha:

    Suposto primo de suposto governador supostamente tucano é supostamente indiciado no Paraná, supomos.

  3. É um novo parentesco?

    O pig cria novas linhas de parentêsco: se for curriola, e do psdb, não existe parente direto: agora temos o suposto primo, o , a suposta irmã, o suposto genro, etc. Brilhante. 

    Darwin tinha o que aprender com o pig. Bandidagem do pig chega à genética.

  4. Eu suponho que existam

    Eu suponho que existam jornalistas na Folha, supostamente isentos, que poderiam investigar e resolver essa questão do parentesco do suposto primo, colocando então no ar, a manchete supostamente correta, a não ser, é claro, que a lista de parentes do suposto governador esteja supostamente em mãos do Fernando Rodrigues. Nesse caso, é possível supor que o sigilo dessa informação impeça a revelação do parentesco do suposto primo.

  5. Que preciosidade da Folha

    A Folha é tão zelosa quando se trata de noticiar malfeitos de tucanos….Que jornalismo exemplar.

    Eu fico tão emocionado que quase acredito nesse panfleto….mas é só uma recaida….volto ao normal na hora.

  6.  Suposto primo… que porra

     Suposto primo… que porra de jornalismo é este? Ou o cara é primo e a relação de parentesco pode ser aferida pelos registros de nascimento/casamento ou ele não é parente do governador. O Código Civil em vigor é cristalino: não existe “suposto primo” assim como não existe “suposto não parente”. Estes jornalistas de merda fazem qualquer coisa para limpar a merda das cloacas dos tucanos.

  7. Opa, então a Folha, um

    Opa, então a Folha, um suposto jornal, pedirá um suposto exame de DNA no suposto programa do Ratinho à família do suposto governador? 

  8. Suposto primo de suposto governador de suposto

    partido foi supostamente acusado de suposto delito e supostamente denunciado por suposto agente público e supostamente veiculado em suposto veículo de suposto jornalismo.

  9. Suposta Imprensa, suposto MP e suposto Juis… Nojo!

     

    Bem, vejamos o que diz o corpo da matéria:

    “O juiz da Vara de Execuções penais determinou que ele fosse transferido para um Quartel do Corpo de Bombeiros, porque o parentesco com o governador poderia colocar sua segurança em risco num estabelecimento prisional”

    Incrível é que a materia ainda afirma qjue o juiz o enviou para um quatel do corpo de bombeiros por conta do “PARENTESCO COM O GOVERNADOR”, não fala que o juiz usou o termo “suposto”, mas ainda assim a reportágem tem coragem de colocar uma manchete daquela. Das duas uma, ou a reportagem mentiu a respeito do fato que levou o juiz a colocar enviar o sujeito para um quartel e não para uma penitenciária “PARENTESCO COM O GOVERNADOR”, o que duvido muito, porque foi noticiado que ele foi mesmo transferido para um quartel dos bombeiros, ou o Juiz inventeu o parentesco dele com o governador, o que duvido muito, pois foi esse juiz que o liberou e depois foi para avenida bater panelas contra a Dilma, ademais, o MP também deve ter colocado que ele é parente do governador, pois o juiz não iventaria isso da sua própria cabeça.

    Com tudo isso a manchete ainda coloca em destaque “SUPOSTO”… Ah! Vão catar coquinho com tanta blindagem aos tucanos, pois se não for primo é parente, como o próprio juiz (anti-petista roxo o que não deixa dúvidas sobre o fato) mencionou como motivação em seu despacho e cuja informação deve constar no inquérito da PF e denúncia do MP.

    Escrevam no Google: “Parente de Beto Richa suspeito de envolvimento em fraude é solto” e irão para um link insuspeito (G-1 da Globo que é anti-petista roxo) que demonstra que o próprio juiz o transferiu (antes de soltá-lo para ir panelar contra a Dilma), para um quartel justamente por conta do PARENTESCO DELE COM O GOVERNADOR:

    PS – Não colei o link do G-1 da Globo porque o sistema não permite.

     

     

     

     

     

     

    1. Se não for parente ocorreu fraude processual.

      Se ele não for parente do governador Beto Richa do PSDB, estariamos diante de uma fraude processual, onde o juiz teria inventado um parentesco do sujeito com o governador tucano, para lhe dar uma cela especial e, depois de soltá-lo, ir para rua bater panelas contra a Dilma. Daí o CNJ teria que ser acionado imediatamente, para fingir que investiga até o caso esfriar, como sempre em quaquer coisa que envolva tucanos.

  10. Seção de Humor

    Eu sentia falta de uma seção de humor no seu blog. 
    Cuidado PHA – Paulo Henrique Amorim, está chegando um grande concorrente.

  11. supositório

    suponho que o suposto primo do suposto corruptor deletou supostamente a imagem do suposto primo, na suposta página supostamente oficial do suposto governador.

  12. Funciona assim: Contra o

    Funciona assim:

     

    Contra o Lula, não havendo fatos, a Veja inventou um “sobrinho” dele em Brasilia e até uma portentosa festa de aniversário. Tudo para poder atacá-lo. Nem usaram o expediente do “suposto” sobrinho….

    Contra qualquer tucano, independente da fartura de provas, destitui-se um parente que realmente existe e o reduziu à um mero hipotético “suposto primo”.

    A defesa dos tucanos feita por nossa impoluta imprensa beira ao amor patológico e doentio.

    É realmente impressionante.

    Não há mais limites.

  13. Li a suposta matéria no

    Li a suposta matéria no suposto jornal e nunca vi texto com tantos supostos, supostas, supostamente… Como disse o Zé Simão PSDB significa Partido da Suposta Democracia Brasileira.

  14. Folha

    perguntaram pra Folha de S Paulo, “mas o cara é mesmo primo do governador???” e a Folha respondeu “não sei , não servi de colchão pra o tio e a tia do governador !!!”

     

    DSantiago – cartunist

     

     

     

     

     

  15. Antropologos têm agora

    Antropólogos têm agora inédita relação de parentesco para investigar, graças à Folha! Depois do suposto primo, cabe conhecer o suposto irmão, a suposta avó, etc. 

  16. Suposto é uma palavra que foi

    Suposto é uma palavra que foi apropriada pelos tucanos, pois para petistas não existe “suposto” é na lata mesmo. Eita que essa suposta Folha é uma suposta piada.

  17. Isso não é mais suposição, é

    Isso não é mais suposição, é supositório que essa imprensa marrom(cor de quê, mesmo?) quer nos enfiar pela bu…..checha. 

     

    1. #

      Tive eu um colega de classe no primário que tinha problemas de “conjuntivite” e, por conta disso, tinha extrema dificuldade em pleonasticamente pronunciar o verbo “supor” no presente do subjuntivo; dizia ele: “supunhetamos nós”… É mais ou menos por aí a coisa…

  18. Já que temos suposta cocaína

    Já que temos suposta cocaína em suposto helicóptero com suposto piloto. Tudo pode ser suposição quando se trata amigos, vizinhos e parentes da turma da Midiona/PSDB.

  19. O que me espanta…

    e ver tanta gente acreditando na Folha, na Globo, na Veja… sei não, tô passando acreditar nessa tal de Rede Neural de que tanto fala o Professor Hariovaldo pois, convenhamos, “suposto primo” é o supra-sumo da manipulação pra proteger o tucanato, e os caras fazem na cara dura com a certeza que os midiotas vão engolir inteirinha a estória.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador