Para não dizer que não falei de Temer

 

 

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

alvaro f

- 2016-04-16 05:31:13

Muito bom!


Parabéns garoto. Humor cheio de graça, crítico, inteligente.

altamiro souza

- 2016-04-16 04:32:17

esse cara certamente é e será

esse cara certamente é e será umm dos maiores humoristas de todos os tempos no país...

Eudes Gouveia da Silva

- 2016-04-16 01:57:04

Vamos fazer a nossa parte

Companheiros, vamos fazer nossa parte. Nos links dos jornalões tem o placar dos deputados favoráveis, em dúvida e contra o golpe. Vamos abrir duas janelas uma ao lado da outra: uma do face e outra do link com a relação e catar os deputados indecisos e pressiona-los. Se der tempo entra nos favoráveis e pressiona também e por fim elogia os contra golpe. Se fizer pelos menos uma pressão já ajuda

Marcos Antônio

- 2016-04-16 01:15:51

O cara é bom...

O cara é bom...

Densus

- 2016-04-16 00:07:39

Espetacular

Que espetáculo de humor e crítica política. Um texto fenomenal. Nenhum deputado indeciso, principalmente, deveria deixar de assistir a este vídeo.

Parabéns Nassif por colocar este vídeo à nossa disposição (seus fieis leitores).

Diz ao Duvivier que ele é, definitivamente, "O" Cara!!!!!

Maria Luz

- 2016-04-16 00:02:22

Humor inteligente

Bravíssmo, Duvivier!

O humor sofisticado e arguto desse grande artista foi uma grata surpresa ao final desse dia.

Desanuviou.

Grata.

Manubhz

- 2016-04-15 23:22:14

Duviver para ministro da

Duviver para ministro da cultura, parabéns, mostra que tu és cidadão, podia ficar na sua zona de conforto, mas deu a cara para bater, tem respeito não só meu mas de muitos brasileiros que não tem vós......

ATT

- 2016-04-15 23:06:36

Politização + Humor inteligente

Sensacional! Isso sim, humor inteligente.

Daniel F. Ferreira Bastos

- 2016-04-15 20:22:24

muito bom

Muito bom!

Suzana Nunes

- 2016-04-15 20:20:27

Impagável.

Este cara é muiitoo Bom.

Quando a Dilma tomou posse na primeira vez eu juro que pensei que ela não chegaria ao final do mandato (achei que seria morta) pelo lobo que estava ao seu lado. Cara, ela finalizou o primeiro mandato..mas o lobo...fez o seu papel no segundo turno estendido.

GalileoGalilei

- 2016-04-15 20:14:43

Não Vai Ter Golpe x panelaço

Desculpem-me pela repetição

A Presidenta Dilma deve falar hoje à nação.

Fascistas tentarão sufocar o nosso grito contra o golpe.

Sugiro que cada um que estiver perto de um vizinho golpista e paneleiro, coloque no som um #naovaitergolpe.

[video:https://www.youtube.com/watch?v=kbtFK879lgs align:center]

Se alguém puder/conseguir preparar um audio melhor, faça-nos o favor de divulgá-lo aqui.

Precisamos fazer nossa voz contra o golpe falar acima do ruído fascista das panelas.

Não Vai Ter Golpe!

 

Cláudio José

- 2016-04-15 20:06:05

Masi de 600.000 já assitiram,

Masi de 600.000 já assitiram, equivale quase 10 pontos do Ibope, o cara tá arrebetando, parabéns! 

Wilton Santos

- 2016-04-15 19:57:53

Gregório Duvivier é único!

Gregório Duvivier é único!

Ele está se transformando no maior humorista da nova geração.

 

Juremo

- 2016-04-15 19:38:53

Do blog do Rovai
Entre outras tantas exigências que Ciro Nogueira teria feito a Temer uma seria a de demonstrar claramente que poderia controlar a Lavajato. E aí que entra o juiz Sérgio Moro. De repente, Moro concede uma entrevista ao seu porta-voz midiático, Fausto Macedo, afirmando que acha ser o caso de encerrar o trabalho da operação em dezembro. A senha foi emitida de forma clara. No Congresso, houve comemorações. http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2016/04/15/moro-temer-ciro-nogueira-o-golpe-e-as-ruas/

Maria Luisa

- 2016-04-15 19:34:58

Bravo!

Gregorio Duviver em grande momento de exercicio politico via humor.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador