Professor Hariovaldo: comunismo Hegeliano de Lula vai levá-lo para prisão

Por Hariovaldo Almeida Prado

Comunismo Hegeliano de Lula finalmente o levará para a prisão

A culpa do Lula está em mim, eu sinto-a mas não posso tocá-la.

Assim sente o varão que por consciência de ofício labuta com ardor para prender o Mephisto já condenado no plano ideal, cujo corpo não corresponde no mundo físico, ao corpo de prova encontrado além, mas que de maneira apodíptica foi apresentada no inexoravelmente arrebatador pedido de prisão da criatura lulística, esse brilhantemente formulado pelos mui honrados promotores Cássio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Henrique Araújo. Groucho Marx estaria se revirando no túmulo diante de tal situação.

Also sprach Zarathustra, o novo homem bom não poderá surgir enquanto as chagas do comunismo lulístico não for de vez extirpada da face da terra, trazendo o ser a um novo patamar, condicionado ao ovo platinado da serpente que a todos conduz. Somente a demolição de tudo que represente as bandeiras do ser apedeuta, representante mor do lulismo, abrirá espaço para o renascimento pleno da entidade máxima humana, já por nós prefaciada em FHC.

 

Alvíssaras!

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O CINISMO DO MERVAL, “O IMORTAL”

    Gente, já leram, no O Globo, o “artigo” de hoje do Merval, O Imortal? Está irreconhecível, parece até que foi um ghost writer quem escreveu aquilo. Acho que os Generais que andaram prometendo fidelidades ao “IMORTAL DA ABL” já o desaltorizaram a falar por eles. Calma, Imortal, estes surtos de fidelidade e grandeza entre amantes são típicos da hora do amor. Passada a ardência do momento: ou cala a boca ou não leva mais tapinhas nas costas e chicotadas nas próximas sessões de sadomazoquismo. Só rindo mesmo!

  2. Professor Hariovaldo: comunismo Hegeliano de Lula vai levá-lo pa
    Enquanto Marx substitui o Espírito de Hegel pela matéria, o nazismo substitui o espirito pela Raça. Hegel afirmava que o Espírito é o propulsor da história, Marx afirmava a matéria e os interesses económicos são os propulsores da história, Hitler substituindo a matéria poderia dizer a raça é o propulsor da história, a senhora do espectáculo. 

     

     Em Marx o Espírito vira Matéria, em Hitler o Espírito vira Sangue.  A ideia base de Hegel e Marx, também se pode aplicar em Hitler, Hegel diria que um Estado eleito deve dominar o mundo, Marx uma classe eleita, deve dominar o mundo, e Hitler, uma raça eleita deve conquistar o mundo.  A ideia de um Estado único cujos meios para atingir os fins não são tidos em conta, era comum em Hegel, Marx e Hitler, Estado é lei, tanto moral como jurídica.  Hitler começou o seu ódio aos judeus, devido ao muito conhecida habilidade dos judeus para o negócio, isto é, as grandes fábricas e lojas, na época, eram geridas por judeus, o que ia contra todos os ideais de Hitler, em que a raça Ariana é superior, e por isso deve deter o controlo dessas fábricas, e até neste ramo, Hitler e Hegel partilhavam pontos em comum, dado que Hegel, à semelhança de vários filósofos, achava que a inteligência era própria da raça branca.http://ameixazinha.blogspot.com.br/2012/12/relacao-entre-hegel-marx-hitler.html

  3. Analfabetos

    Analfabetos

     

    Grande parte dos promotores e juízes que atuam na esfera estadual ou federal, são uns analfabetos políticos e preconceituosos. São uns “concurseiros” profissionais que na Era sinistra do FHC não tinha emprego, portanto, a única possibilidade de ascensão e estabilidade estava no judiciário. Resultado: esses promotores pagando um mico em escala planetária. Analfabetos

     

     

    1. Não são apenas analfabetos

      Não são apenas analfabetos políticos, mas, a julgar pela escrita e pela fala pobres desse promotor e seus erros de informação básica, são analfabetos. Com todo respeito aos analfabetos que não puderam ou não conseguiram estudar.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador