Malafaia reclama na Veja contra promoção da causa gay na Globo

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Enviado por Gunter Zibell – SP

do Gospel Prime

A Globo é a emissora campeã na promoção da causa gay, diz Silas Malafaia

O último capítulo da novela pode ter beijo gay, segundo jornalistas

por Leiliane Roberta Lopes

 
A Globo é a emissora campeã na promoção da causa gay, diz Silas Malafaia
A Globo é a emissora campeã na promoção da causa gay, diz Malafaia

O pastor Silas Malafaia deu uma declaração ao jornalista Lauro Jardim, da Veja, a respeito do beijo gay que pode rolar no último capítulo da novela “Amor à Vida”.

O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, um dos principais interlocutores entre a Rede Globo e os evangélicos, não apoiou as tentativas da emissora em promover a causa gay.

“A Globo tenta abrir um canal com os evangélicos por um lado e fecha por um lado. A Rede Globo é a emissora campeã no país de promoção da causa gay”, disse Malafaia.

A novela das 21h caminha para os últimos capítulos e, de acordo com o jornal O Dia, o último capítulo pode ter um beijo gay entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso).

O autor da trama, Walcyr Carrasco, já teria até recebido a carta branca da Globo para filmar a cena que, segundo a equipe de comunicação da emissora, não faz parte do roteiro da novela.
Os atores que interpretam personagens gays deram entrevistas dizendo que estão prontos para protagonizarem um beijo gay no horário nobre.

“Estou pronto para fazê-lo”, diz Fragoso se referindo ao beijo gay. O ator adianta que não há cena de beijo nas últimas cenas e entende que o autor não deu ênfase no afeto e na sexualidade do casal.

“Acho que o afeto e a sexualidade não ficaram em primeiro plano nesta história. O mais importante foi mostrar um casal gay no dia a dia, na sala, e não no quarto. Uma história de família”, afirmou Thiago.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

20 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que tal, então, para

    Que tal, então, para compensar. uma novela protagonizada pelo Pastor Malacheia, digo, Malafaia e Pastor Feliciano, com direito a beijo no final entre ambos?

    O título: “dinheiro não traz felicidade; mas manda buscar”.

  2. Vejam o que é a (parte)

    Vejam o que é a (parte) humanidade. Atentem para imensa, abismal, contradição desses clérigos e religiosos. Se vivo fosse, o motivo das suas crenças decerto os mandaria “para aquele lugar”. 

    Ou ele não preconizou “amai-vos uns aos outros como eu vos amei”? Se reportou aos “sepulcros caiados”?

    Que ofensa, o que de imoral tem de dois seres humanos se beijarem? Talvez para mentes sujas como a desse tipo de gente o legal seria um grand finále com um tiro, uma facada, uma explosão matando uma ruma de gente…Enfim, tudo menos uma demonstração de carinho entre duas pessoas. 

    Queria perscrutar  os subterrâneos da mente do Malafaia. Mesmo correndo o risco de me deparar com uma fossa. 

  3. Malafaia é um cìnico! Um

    Malafaia é um cìnico! Um verdadeiro túmulo Caiado (ôpa!). Quando queria promover os “seus ‘artistas gospel'” (não existem mais cantores evangélicos) serviu-se da Globo, fazendo-se aliado da “corrupta maldita”. Agora, sob o risco de os “seus artistas”  bandearem-se para a ‘Som Livre’ (que certamente paga melhor), ele volta a demonizar os globais. SOBRE AS GLOBOS SOBEGAREM BILHOES DE REAIS, que poderiam atender às necesidade de educação, saúde e até alimentação de milhões de brasileirinhos nossos irmãos (de qualquer fé), o farizeu semvergonha que vive a manipular meus irmãos “pentencostais” não tem nada a dizer!?

      1. E é.

        Mas o problema com o festival Promessas (música gospel na Globo) é ter começado um ano com 13 pontos de audiência, no 2º foi para 11 e o último foi para 9.

        O ‘The Voice Brasil’ que é chatíssimo dá mais audiência. E o último quem ganhou acho que foi um cantor gospel mesmo.

  4. Eu sempre disse, 
    Olavo de

    Eu sempre disse, 

    Olavo de Carvalho + extrama direita + Esquerdalha+Malafaia e afins tem obsessao com a rede Globo

    Qual o denominador comum dessa turma?

     

  5. Vendendo e comprando preconceito

    Esse cidadão, Malafaia, que se diz conhecedor do ser humano e de toda sua essência e expressões é um atraso monumental, um oceano de preconceitos em tudo que diz e pensa.

    Pior, o sujeito é ouvido. Há espaço e tempo para o que ele vomita.

    Não consigo entender como isso pode prosperar em pelo século XXI.

    Certamente tem quem escute e acredite nas baboseiras que ele vende. 

     

      

    1. Claro que não, tolice de Malafaia

      A maioria da sociedade fala de seu direito difuso de viver em uma sociedade que não restrinja direitos para LGBTs.

      Essa percepção é maior na classe média. E a Globo só está atendendo seu público mostrando situações de igualdade de direitos.

      É o conceito de igualdade de direitos civis que está sendo reconhecido, apenas isso.

  6. GLOBO & VEJA

    Duas “jostas”, GZ! Não importam o que defendem. São dois escorpiões: sempre vai tá no sangue. PS: vim esse fimde para curitiba e tentei te ligar num número fixo que captei na net, mas dava como inexistente, abrs…

    1. A internet não apaga números antigos

      Eu não sou assinante de telefone, em São Paulo, há muitos anos, acho que desde 2006, agora só temos uma linha, no nome do Luiz Carlos.

      Você não tem conta no facebook? Abro todo dia.

  7. Gunter, tenha calma, saiba

    Gunter, tenha calma, saiba que sua batalha será vencida mais cedo ou mai tarde. Mas, mesmo que seja mais cedo, isso não será no seu tempo e nem de seus predecessores. Eu também faço piadas idiotas sobre gays. Posso mudar? Claro! Mas é dificil. Assim como deve ser dificil para quem usa a palavra preto para se referir a alguem. Essas coisas passam com a morte das gerações. A Globo está fazendo o papel de preparar o maior numero possiel de pessoas para os novos tempos, que já chegaram, mas sem a devida força.

     

    Abs

  8. É verdade

    “A Rede Globo é a emissora campeã no país de promoção da causa gay”, disse Malafaia.

    Acho totalmente certo o que Malafaia expressa acima. Sendo esse o título do post, não cabe aqui outro tipo de comentário. A Globo é ou não é a campeã no país de promoção da causa Gay?

  9. Malafaia tem o direito de

    Malafaia tem o direito de reclamar da promoção global à causa gay e a Globo tem o direito (e, de certa forma, o dever moral) de ignorá-lo. Enquanto os seguidores de Malafaia não fizerem “rolezinho” em boates gays nem os black blocs de Jesus não apedrejarem o Projac, tá tudo certo. A democracia só é democracia porque temos de conviver com Silas Malafaia e suas opiniões.

    1. Não, se quisermos respeitar

      Não, se quisermos respeitar direitos e garantias fundamentais, não podemos aceitar o discurso de ódio de malafaias, nazistas e outros extremistas. O princípio democrático que garante a liberdade de expressão não pode ser aceito como válido para patrocinar a disseminação do ódio, o desrespeito a direitos fundamentais, e a divulgação do preconceito contra certas pessoas.

  10. Malafaia x globo

    O Malafaia sempre se declarou apoiador do PSDB, (apoiou serra nas eleições de 2010) a globo sem sombras de dúvidas, a maior apoiadora da causa gay, é o porta voz da extrema direita (DEM/PSDB) e  defensor de interesses estrangeiros no brasil. Por sua vez, a globo despreza e ironiza os evangélicos; daí, o confronto. Deixem que se unhem e se mordam entre sí.   Afinal, é uma briga interna entre ferrenhos inimigos do governo trabalhista. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador