O sistema prisional da Suécia, que não acredita na punição

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Por Gui Oliveira

Bandido bom é bandido … bem tratado

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Falar do sistema prisional da

    Falar do sistema prisional da Suécia sem falar do nivel social-civilizatório que atingiu aquele país, pretendendo fazer qualquer tipo de paralelo com o Brasil é no minimo fazer um deboche do discernimento de uma pessoa com o minimo de senso crítico.  

  2. Se duvidar, muitos

    Se duvidar, muitos brasileiros de bem gostariam de praticar algum crime na Suécia para poderem receber tanto conforto. 

  3.  
    Perai! Então nosso destino

     

    Perai! Então nosso destino é ser um bando de vira-latas, conformados na condição de indivíduos inferiores, incapazes de tomar as rédias para seguir a direção que melhor desejar?

    Vale lembrar, que a Suecia, é o país que pede a extradição do jornalista Julian Assange, o cara que denuncia as bandalheiras dos civilizados USA, e, que há mais de dois anos encontra-se mantido prisioneiro numa embaixada Sulamericana por conta da democrática inglaterra negar-lhe um visto para sequir para o país que lhe ofereceu a liberdade de ir e vir.

    Enquanto isso, o maravilhoso governo sueco quer extraditar o referido jornalista por conta de ser acusado de estupro. É suspeito de ter mantido relações íntimas com duas mulheres num intervalo inferior a 24:ooh ato que naquele civilizadíssimo país é crime. Evidentemente, que se a autoridade sueca obtiver a patranha, no dia seguinte despacha o jornalista pra washinguinton, para desfrutar, apodrecendo num luxoso presídio privado norteamericano.

    Na verdade,  o civilizadíssimo governo sueco, apenas se submete à exigência do governo mais democrático do universo, também praticante de ações civilizatórias, especialmente, bombardeando nações de poucas armas e muitas riquezas naturais, simplismente os acusando de acoitar terroristas. Enquanto isso nós é que não prestamos? Entendi.

    Orlando

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador