Categories: Indicadores

THE EMPLOYMENT SITUATION JUNE 2013-U.S. Department of Labor

Emprego Resumo Situação……….THE EMPLOYMENT SITUATION — JUNE 2013

Transmissão de material nessa versão é embargada
U.S. Department of Labor….EUA Bureau of Labor Statistics….até 08:30 (EDT) sexta-feira julho 5, 2013
Informações técnicas: dados domésticos: (202) 691-6378 * cpsinfo@bls.gov * www.bls.gov / cps
Dados estabelecimento: (202) 691-6555 * cesinfo@bls.gov * www.bls.gov / ces
Mídia Contato: (202) 691-5902 * PressOffice@bls.gov

The PDF version of the news release ………….Table of Contents

THE EMPLOYMENT SITUATION -- JUNE 2013....A situação do emprego - junho 2013(tradutor Google online)

Total da folha de pagamento não-agrícola emprego aumentou 195 mil, em junho, e
a taxa de desemprego manteve-se inalterada em 7,6 por cento, os EUA Bureau of Labor Statistics informou hoje. Emprego aumentou em lazer e hospitalidade, serviços profissionais e de negócios, comércio a retalho, serviços de saúde e atividades financeiras.

Inquérito Domiciliar
Dados O número de pessoas desempregadas, em 11,8 milhões, e a taxa de desemprego, em 7,6 por cento, mantiveram-se inalterados em junho. Ambas as medidas têm mostrado pouca mudança desde fevereiro. (Ver tabela A-1.)
Entre os principais grupos de trabalhadores, a taxa de desemprego para mulheres adultas (6,8 por cento) subiu em junho, enquanto as taxas para homens adultos (7,0 por cento), adolescentes (24,0 por cento), brancos (6,6 por cento), negros (13,7 por cento), e hispânicos (9,1 por cento) apresentaram pouca ou nenhuma mudança. A taxa de desemprego para os asiáticos foi de 5,0 por cento (não corrigidos de sazonalidade), abaixo dos 6,3 por cento um ano antes. (Ver tabelas A-1, A-2 e A-3.)

Em junho, o número de desempregados de longa duração (aqueles desempregados por 27 semanas ou mais) era essencialmente inalterada em 4,3 milhões. Estes indivíduos responsáveis ​​por 36,7 por cento dos desempregados. Nos últimos 12 meses, o número de desempregados de longa duração diminuiu em 1,0 milhão. (Ver tabela A-12).

A força de trabalho civil taxa de participação, em 63,5 por cento, e a relação emprego-população, com 58,7 por cento, pouco mudou em junho. Durante o ano, a taxa de atividade é baixo em 0,3 ponto percentual. (Ver tabela A-1.)
O número de pessoas empregadas a tempo parcial por razões econômicas (por vezes referido como os trabalhadores a tempo parcial involuntário) aumentaram 322 mil para 8,2 milhões, em junho. Estes indivíduos estavam trabalhando em tempo parcial porque suas horas tinha sido cortar ou porque eram incapazes de encontrar um emprego a tempo inteiro. (Ver tabela A-8).
Em junho, 2,6 milhões de pessoas foram marginalmente ligados à força de trabalho, essencialmente inalterada desde o ano anterior. (Os dados não são ajustados sazonalmente.) Esses indivíduos não estavam na força de trabalho, queria e estavam disponíveis para trabalhar, e tinha olhado para um trabalho em algum momento nos últimos 12 meses. Eles não foram contados como desempregados porque não tinham procurado trabalho nas quatro semanas anteriores ao inquérito. (Ver tabela A-16).
Entre os marginalmente ligados, havia 1,0 milhões de trabalhadores desencorajados, em junho, um aumento de 206 mil de um ano antes. (Os dados não são ajustados sazonalmente). Trabalhadores desencorajados são pessoas que não actualmente à procura de trabalho, porque eles acreditam que não há empregos disponíveis para eles. Os restantes 1,6 milhões de pessoas marginalmente ligadas à força de trabalho em junho não tinha procurado para o trabalho por motivos como a frequência escolar ou responsabilidades familiares. (Ver tabela A-16).
  

Estabelecimento de levantamento de dados
Total da folha de pagamento não-agrícola emprego aumentou 195 mil em junho, em linha com o ganho médio mensal de 182 mil ao longo dos 12 meses anteriores. Em junho, o crescimento do emprego ocorreu em serviços de negócios, comércio a retalho, serviços de saúde e atividades financeiras lazer e hospitalidade, e profissionais. (Ver tabela B-1).
Lazer e hospitalidade adicionou 75.000 postos de trabalho em junho. Crescimento do emprego mensal nesse setor tem uma média de 55 mil, até agora, em 2013, quase o dobro do ganho médio de 30 mil por mês em 2012. Dentro de lazer e hospitalidade, o emprego em serviços de alimentação e de bebidas continuou a se expandir, aumentando em 52 mil em junho. Emprego nos divertimentos, jogos, recreação e indústria também continuou a tendência de alta em junho (19.000).

Emprego em serviços profissionais e de negócios subiu de 53.000 em junho. Ganhos de emprego ocorreu em gestão e serviços de consultoria técnica (8000) e concepção de sistemas informáticos e serviços relacionados (7000). O emprego continuou a tendência em serviços de ajuda temporária (10.000). Durante o ano passado, os serviços profissionais e empresariais adicionou 624.000 empregos.
Emprego do comércio a retalho aumentou de 37.000 em junho. Dentro de comércio a retalho, o emprego aumentou em 9000 na construção de lojas de suprimentos de materiais e jardim, e por 8.000 no veículo a motor e peças concessionários. Emprego no comércio por atacado continuou a tendência de alta (11.000).
Cuidados de saúde continua a adicionar empregos em junho, com um ganho de 20 mil. Dentro da indústria, o emprego continuou a tendência de alta nos serviços de saúde ambulatorial (13.000). Um ganho de 5.000 postos de trabalho em hospitais seguido uma perda de 8.000 postos de trabalho em maio.

Emprego em atividades financeiras aumentaram de 17.000 em junho, com a maior parte do aumento ocorrendo na intermediação de crédito (6000) e em operadoras de seguros e atividades relacionadas (6.000).

Emprego governo federal continuou a tendência de queda em junho (-5.000) e diminuiu em 65 mil nos últimos 12 meses.
Emprego na maioria das outras grandes indústrias, incluindo mineração e extração de madeira, construção, manufatura e transporte e armazenagem, mostraram pouca mudança em junho.
A semana de trabalho média para todos os funcionários sobre as folhas de pagamento não-agrícola privado manteve-se inalterado em junho em 34,5 horas. Na manufatura, a semana de trabalho aumentou 0,1 hora para 40,9 horas, e horas extras manteve-se inalterada em 3,3 horas. A semana de trabalho média de produção e nonsupervisory empregados na folha de pagamento não-agrícola privado manteve-se inalterada em 33,7 horas. (Ver tabelas B-2 e B-7).
Em junho, o rendimento médio por hora para todos os funcionários sobre as folhas de pagamento não-agrícola privado subiu 10 centavos a 24,01 dólares. Durante o ano, o rendimento médio por hora subiram 51 centavos, ou 2,2 por cento. Em junho, o rendimento médio por hora de produção do setor privado e funcionários nonsupervisory aumentou 5 centavos a 20,14 dólares. (Ver tabelas B-3 e B-8).
A mudança no emprego total da folha de pagamento não-agrícola para abril foi revisado 149000-199000, ea mudança para maio foi revisado 175000-195000. Com essas revisões, os ganhos de emprego em abril e maio combinada foram 70 mil superior ao relatado anteriormente. ____________
A situação do emprego para julho está programado para ser lançado em sexta-feira 2 agosto, 2013, às 08:30 (EDT).

The PDF version of the news release

Table of Contents

Redação

Redação

Recent Posts

EUA não reconhecem Palestina como Estado no Conselho de Segurança da ONU

Para o vice-embaixador dos EUA na ONU, Robert Wook, cabe aos israelenses uma negociação com…

11 horas ago

Em agenda na Colômbia, Lula sugere a retomada da Unasul

Integração sul-americaana poderia gerar avanço além da esfera econômica; Brasil deixou a Unasul em 2019,…

12 horas ago

Justiça fecha escolha de jurados para julgamento de Trump

Seleção para suplentes será retomada em Nova York na sexta-feira; ex-presidente enfrenta 34 acusações criminais

12 horas ago

Google demite funcionários que demonstraram apoio a Gaza

Empresa justificou a ameaça de ocupação como violação inaceitável das políticas do Google; trabalhadores dizem…

13 horas ago

Petro recebe Lula e propõe aliança estratégica para alavancar a América Latina

Em agenda oficial de Lula na Colômbia, mandatários discutiram o fortalecimento da cooperação bilateral em…

14 horas ago

CIA, a principal ferramenta do ‘Estado profundo’ americano, por Valdir Bezerra

No final das contas, temos uma situação em que a CIA é quem acaba controlando a…

14 horas ago