Odebrecht ganha licitação para reconstruir cidade no Panamá

Enviado por alfeu

Do Brasil Econômico

Odebrecht vence concorrência para reconstruir Colón, no Panamá

Empreiteira informou que consórcio Nuevo Colón, que tem sua filial em parceria com a panamenha Constructora Urbana, venceu a disputa com oferta de US$ 537 milhões

São Paulo – A Odebrecht disse nesta sexta-feira que o consórcio composto por sua subsidiária Odebrecht Infraestrutura América Latina venceu concorrência para reconstruir a cidade de Colón no Panamá.

Em comunicado, a Odebrecht informou que o consórcio Nuevo Colón, que tem sua filial em parceria com a panamenha Constructora Urbana, venceu a disputa com uma oferta de US$ 537 milhões. O projeto inclui a renovação da cidade histórica e a construção de cinco mil moradias.

O presidente-executivo da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, foi preso na semana passada pela Polícia Federal no âmbito da operação Lava Jato, que investiga denúncias de corrupção envolvendo a Petrobras e grandes empreiteiras.

No comunicado, a Odebrecht afirmou que a vitória de seu consórcio nesta sexta-feira mostra “a confiança das autoridades panamenhas na Odebrecht Infraestrutura, porque não se deixaram influenciar pelos fatos ocorridos no Brasil na última semana e mantiveram a licitação em seu transcurso normal”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Uma hora após STF suspender ações, juiz da Lava Jato aceita denúncia contra Serra

1 comentário

  1. Sérgio Moro vai enviar uma

    Sérgio Moro vai enviar uma força tarefa de seus “promo boys” ao Panamá para encanar o responsável pela licitação? Agora é uma conspiração internacional, o governo do Panamá envia uma grana para o PT

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome