Após Rio, São Paulo recebe evento internacional de “tecnologias do futuro”

Jornal GGN – A cidade de São Paulo recebe, a partir a noite desta segunda-feira (28), no Transamerica Expo Center, o Pavilhão Amanhã, evento internacional de “tecnologias do futuro”, organizado pelo Login PT, plataforma de negócios da Associação Nacional de Empresas de Tecnologia da Informação e Eletrônica de Portugal (ANETIE). O evento também passou pelo Rio de Janeiro há duas semanas.

A feira, que tem apoio do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, órgão da União Europeia, apresenta uma série de inovações tecnológicas desenvolvidas na Europa e que podem se tornar parte do cotidiano em breve. São jogos interativos a soluções de saúde por telefonia celular, com demonstrações abertas ao público. O Pavilhão Amanhã também conta com apoio do Programa Operacional Fatores de Competitividade e do Quadro Referência Estratégico Nacional, do Governo de Portugal.

Nesta segunda-feira, acontece a abertura oficial do evento, a partir das 18h. No dia 29, haverá um seminário corporativo para convidados, com temas como “Tecnologia do Amanhã”, “Soluções de Comércio Globais”, “Mobile & Finance Solutions” e “Sistemas de Segurança”. O último dia é aberto ao público em geral, com sessões de hora em hora do chamado “Show do Amanhã”, com uma apresentação lúdica que usa de soluções tecnológicas de ponta para apresentar as inovações.

Todas as atividades acontecem em uma tenda inflável de 900 metros quadrados, tornando o evento em itinerante. Antes de Rio e São Paulo, o Pavilhão Amanhã já por Portugal, Espanha e Polônia. As próximas paradas são Berlim, Luanda, Maputo e Nassau.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ironia…

    Engraçado que, a partir de amanhã, os chineses estarão no mesmo local com uma exposição de fabricantes de autopeças, plásticos, máquinas, componentes diversos, etc.

    E nossa manufatura ó…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador