Bebé Castanheira, a nova colunista do GGN

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Bebé Castanheira é designer, professora universitária, pesquisadora, consultora no desenvolvimento de projetos globais de design e coordenadora técnica do prêmio objeto:brasil (promovida pela oscip objeto brasil) depois de ter desempenhado a mesma função no prêmio idea brasil (única edição estrangeira da premiação americana idea awards) em suas edições 2012, 2013 e 2014. Integra, ainda, a equipe do projeto Economia Solidária como Estratégia de Desenvolvimento cujo objetivo é promover a Economia Solidária.

É doutoranda e mestre em arquitetura & urbanismo pelo programa de pós graduação stricto sensu da Universidade Mackenzie (com pesquisa na área da inovação e da criatividade na escala da cidade) tendo sido graduada em comunicação visual pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado.

Como voluntária, integra o quadro diretivo da ADP (Associação Brasileira de Designers de Produto) na qualidade de diretora administrativa (tendo sido diretora financeira nos dois mandatos anteriores) e faz parte do conselho consultivo da Associação Objeto Brasil e do Instituto Brasil Criativo.

 
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador