Brasileiro cria aplicativo para fotos em tempo real

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Desenvolvido pelo brasileiro Pedro Henrique Marques, o aplicativoPictastik, para iPhone, mostra fotos em tempo real, tirada por usuários espalhados pelo mundo. Diferentemente do Instagram, as fotos publicadas não podem ser acessadas da galeria do celular ou de álbuns do Facebook.

 

 Divulgação
 

​O objetivo do Pictastik é a mostrar o que realmente está acontecendo naquele instante e compartilhar ”ao vivo” com os demais usuários do aplicativo. As funções de seguir e ser seguido, além da aplicação de filtros, também estão presentes no Pictastik. O programa usa o GPS do iPhone para localizar o país e a cidade em que o usuário está no momento da foto.

Todas as fotos tiradas na mesma cidade são organizados em um único álbum, que é criado automaticamente quando o usuário tira a primeira foto nesta cidade. Também é possível selecionar categorias como arquitetura, artes, eventos, locais famosos, paisagens, bebida & comida, festas e vida noturna, pessoas, locais para ficar (hotéis), shopping e coisas para fazer.

Por enquanto, só existe a versão em inglês para ser baixada na App Store e no iTunes. O download é gratuito.

Ver original

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador