Google desenvolve relógio inteligente e console que rodam em Android, diz Wall Street Journal

Jornal GGN – A Google está desenvolvendo um novo console de videogame e um relógio inteligente que rodam no Android, sistema operacional bem sucedido para smartphones e tablets, anunciou o jornal norte-americano Wall Street nesta quinta-feira (28).

O jornal citou fontes que não quiseram se reveler, dizendo que a empresa de buscas pretende ampliar sua linha de equipamentos com o Nexus Q, aparelho de mídia digital, apresentado no ano passado, mas que ainda não chegou ao mercado.

A Google quer que o sistema operacional gratuito Android seja usado em vários aparelhos, incluindo máquinas “burras” como a geladeira e a secadora de roupas.

Segundo o jornal, a iniciativa para desenvolver um relógio e um console ocorrem em um momento de rumores sobre uma nova geração da Apple TV, além de um relógio inteligente, que estariam sendo desenvolvidos pela empresa da maçã.

A Microsoft e a Sony também anunciaram, recentemente, a união de esforços no desenvolvimento de uma nova geração dos consoles Xbox One e do PlayStation 4, para o final deste ano. Segundo o jornal, a Google não quis se pronunciar.

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador