Angela Merkel cai de esqui e sofre fratura na bacia

Jornal GGN –A chanceler alemã Angela Merkel sofreu um acidente de esqui e teve uma fissura na bacia. O porta-voz do governo alemão, Steffen Seibert, informou hoje (6) que estão cancelados os compromissos dela pelas próximas três semanas. Merkel estava de férias na Suíça, quando sofreu o acidente.

 
De acordo com o porta-voz, a ela continuará trabalhando de casa. “A chanceler não vai poder cumprir alguns dos encontros anunciados. Ela sofreu uma queda de esqui, durante as férias de Natal, na Suíça, que provocou uma fissura na bacia”, disse. Segundo Seibert, a chanceler terá de fazer repouso e precisará de ajuda para caminhar.
 
Entre os compromissos previstos na agenda de Merkel que foram cancelados estão uma viagem à Polônia, prevista para quarta-feira (8), e um encontro com o primeiro-ministro de Luxemburgo, Xavier Bettel, que seria na quinta-feira (9), na capital alemã, Berlim.
 
Angela Merkel, 59 anos, caiu quando esquiava em Engadin, no Sudeste da Suíça. Inicialmente, a suspeita era de que a chanceler havia apenas se contundido com a queda, mas, após uma consulta em Berlim, foi diagnosticada uma pequena fratura na parte posterior esquerda da bacia.
Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Comentário que, aposto quanto

    Comentário que, aposto quanto quiserem, deve ter sido feito nas redações da grande imprensa e das redes de TV do

    Brasiil: “Pô, mas por que não foi com a Dilma?”   

  2. Faltou Visão de Marketing

    Nada contra a pessoa de Schumacher, mas, se a Merkel tivesse o aparelho publicitário deste, poderiam ter noticiado que o acidente foi devido à tentativa heróica da Merkel de salvar a uma mulher grávida, no meio da pista.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador