As famílias que moram nos túneis de Las Vegas

Por Vaas

O POVO DO TÚNEL DE LAS VEGAS

200 milhas de túneis são  o lar de dezenas de pessoas que ganham a vida no lado sombrio da cidade. Alguns, como Steven e sua namorada Kathryn, mobiliaram a sua casa com bastante cuidado – sua “casa” possui uma cama de casal, um guarda-roupa e até mesmo uma estante.

Austin HargaveAustin Hargave 

Residentes do túnel criaram armários para a roupa e recuperaram mobiliários para tornar o mundo subterrâneo mais caseiro. No entanto, há pouco que pode ser feito sobre a água no chão.
 Steven and Kathryn

Eles estão lá há cinco anos, criando um chuveiro com um cooler de água, pendurando roupas em fios e montando uma biblioteca de livros abandonados. Suas roupas e objetos mais importantes, no entanto, são cuidadosamente colocadas em caixas de plástico para impedir que fiquem encharcadas pela água suja do chão: “Nossa cama veio de uma calçada do lado de fora de um complexo de apartamentos”, explica Steven. “Tudo é basicamente coisas que pessoas jogam fora e nós pegamos. O lixo é um homem é o ouro do outro. “Coletamos o material tarde da noite para que as pessoas não nos vejam, porque isso é meio constrangedor.” Steven foi forçado a morar dentro dos túneis há três anos depois de sua dependência de heroína tê-lo feito perder o emprego.
Austin Hargrave flood tunnels

Mais para dentro do labirinto estão Amy e Júnior que se casaram na Capela Shalimar – um dos locais mais populares de Las Vegas – antes de voltar para os túneis para sua lua de mel. Eles perderam suas casas também pelo vicio em drogas e  após a morte de seu filho Brady com menos quatro meses de idade. “Então nós conhecemos um cara que vivia nos túneis. Nos mudamos e estamos aqui desde então.”
Las Vegas and tunnels

São pessoas normais e de todas as idadesque vivem nessas condições, muitos são os veteranos de guerra. Não se sabe quantas crianças estão vivendo lá. Dois vídeos  falam sobre este fato: http://youtu.be/1hJvC8d8Gnw e a matéria feita pela ABC NEWS —> AQUIhttp://misturaurbana.com

Luis Nassif

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1.  
     
    Um típico projeto

     

     

    Um típico projeto habitacional do “deus mercado”, que os governantes norte-americanos defendem mais do que o “deus dos cristãos”. Ha, ha, ha… nos EUA tem muito fanatismo religioso e nenhum a compaixão política. Êta paisinho de merda este. 

  2. O parágrafo começa dizendo

    O parágrafo começa dizendo que estão nos túneis há conco anos, depois que se mudaram faz três. Tem alguma coisa errada aí…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador