Estado Islâmico no Brasil

O Estado Islâmico (ISIS, na Europa) é o assunto do momento no mundo todo. Foi gestado pelos Estados Unidos e agora comete barbáries como a que vimos há dias em Paris. Alguns dados, que em nada minimiza o ataque cruel:

– o EI detém 60% da produção de petróleo da Síria e controla campos no Iraque. Só faz negócios a dinheiro. Assim, não dá pra rastrear nem bloquear contas, como foi feito com a Al Qaeda.

– Em seus domínios, cristãos pagam a jyzia, taxa para não serem mortos por não serem muçulmanos.

– Cobra impostos nas cidades sob seu domínio.

–  Para eles, morrer lutando contra os infiéis é caminho certo para o paraíso. Lá poderão fazer coisas proibidas na terra, como fartar-se de carne e deliciar-se com virgens e mancebos eternamente jovens. A virgindade se renova a cada ato sexual e o pênis nunca esmorece.

– Os “soldados” do EI são jovens. Eles atacam nos ocidentais aquilo que mais os atrai. Odeiam querer ser fúteis e hedonistas. Matam nos outros aquilo que querem matar dentro de si (isso também acontece com essas pessoas que agridem e discursam contra homossexuais: nada mais do que matar nos outros o que não matam em si). A falta de perspectivas para os jovens, geralmente pobres e discriminados pela sociedade, leva-os ao EI.   Uma forma de dar sentido à vida é a imolação. Ainda mais com as promessas do paraíso. O tomar um chopinho na mesa de um bar na calçada, rir, ouvir uma banda de rock legal, uns amassos no escurinho provocam desejo reprimido… e morte.

Houve uma foto ridícula, logo depois do ataque ao Charlie Hebdo, de 40 líderes mundiais marchando de braços dados por Paris e prometendo prioridade para derrotar o ISIS. Entre os 40, vários terroristas, como o presidente dos Estados Unidos, o maior grupo terrorista do mundo. A promessa morreu assim que desataram os braços.

Homem-bomba pode aparecer em qualquer lugar, em qualquer momento. Em Nova Iorque, Paris, São Paulo, Curitiba… Não há o que fazer pra se defender. O EI tem os homens-bomba, os EUA têm os drones matando inocentes no Paquistão, na Somália, no Yemen… Milhares assassinados. Os drones podem ir para o Brasil se o Serra não conseguir cumprir a velha promessa de passar o Pré-sal para domínio dos EUA (a promessa está documentada no Wikileaks) e se o Aquífero Guarani não for privatizado.

A imprensa pouco ou nada fala de um grupo, o Boko Haram. Esse grupo mata mais do que o EI. Para o Boko, os culpados dos males do mundo são os cristãos. Seus “soldados” matam populações inteiras. Meninas de 7 a 15 anos são levadas e liberadas para a população estuprá-las até resolverem virar muçulmanas. Os “soldados” entram nas casas e vão degolando as pessoas. Mas só atacam na Nigéria e matam negros. Então, nada se fala. Nada de indignação.  Se o Boko Harum for pra França, vira um deus-nos-acuda.

Esses dois grupos, e mais outros de menor expressão, trabalham a RELIGIOSIDADE das pessoas. Como os bispos milionários fazem no Brasil. Como os religiosos pedófilos. Como o pastor que dizia para as fiéis que tinha o pênis abençoado. Como essas pessoas que postam acusações sem verificar a veracidade, ofendem, depois vão à igreja rezar, ou se olhar no espelho em casa, e se sentem os melhores do mundo. Religiosidade é fácil. E fácil de manipular. Difícil é a ESPIRITUALIDADE, que poucos têm. Procuro o caminho dela há anos e não achei ainda. A propósito, os bispos evangélicos estão entre os mais ricos do País. De onde vem o dinheiro? Afinal, os fiéis doam para a igreja, não para a pessoa física do pastor.

Aqui na Espanha, o Presidente do Governo aparece a cada pouco na televisão mostrando os cuidados que está tendo com possíveis ataques terroristas, ao mesmo tempo em que provoca dizendo que vai apoiar os ataques a eles. O país está no nível 4 de alerta (num um máximo de 5). A cada ano com menos eleitores, agora tem a chance de recuperar votos para o seu partido nas eleições do mês que vem. Graças ao medo. O bipartidarismo de muitos anos (PP e PSOE) está, ou estava, acabando.

Pois bem. Estamos a um passo de termos equivalentes ao Estado Islâmico no Brasil. Os jovens quebrando vitrines, batendo em homossexuais, manifestantes em frente o Palácio do Planalto armados e anunciando derramamento de sangue (um atirou pra assustar mulheres negras que passavam fazendo manifestação), as agressões gratuitas nas redes sociais, os compartilhamentos de notícias falsas  (isso também é pecado, senhores religiosos!), os assassinatos e agressões físicas feitos por policiais, os movimentos contra o governo liderados por jovens descocados, sem a mínima consistência, os pastores pregando a intolerância, metidos em corrupção, a religiosidade exacerbada, a podridão nos três poderes (a pior, no Judiciário), isso tudo está nos levando a um caminho de terror.

Dias atrás, Suplicy e Haddad foram agredidos gratuitamente na Livraria Cultura. Haddad é novo na política, sem máculas. Suplicy tem uma carreira de quase 40 anos na política, sempre íntegro, honesto. Até pessoas do nível de Aécio, Richa, Ratinho, Maluf et caterva admitem que não há nada que manche a integridade do ex-Senador. É ódio produzido e distribuído gratuitamente para inocentes úteis.

Como se chamará no Brasil o irmão do Estado Islâmico?

 

Redação

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dane-se

    Por favor, tenha a decência de mostrar em que versículos do Alcorão estão narradas essas tais delícias com virgens e mancebos como recompensa para o terror. Se não fizer isso, saiba que Alá promete para mentirosos como você o devido lugar no inferno. Não confunda desonestamente a religião de bilhões com a credulidade de um bando de assassinos a serviço de uma causa política. E não cometa a burrice de subestimar a inteligência dos leitores deste blog.

  2. Perigo

    Embora esteja confiante de que o bom senso vai prevalecer entre nós, há sempre o perigo da intolerância. Aliás, nossa ala política conservadora, embora na moita, apoiou esses tipos de manifestações racistas, homofobia, sexistas. E há que se cobrar também a cumplicidade de uma parte da mídia tradicional, que fechou os olhos para esses facínoras, porque tinham aparentemente um “inimigo em comum”. A história tem de cobrar essa irresponsabilidade.

  3. Faltou falar na rede de terroristas do PIG

    Pode não ter sido a intenção do autor, mas esta matéria é aterrorizante. Nunca fomos atacados por terroristas do EI, nem pelo Boko Haram. Porque neste momento eles se voltariam contra o Brasil?

    Em compensação, temos terroristas aos montes na Rede Globo e outras redes e televisão e radio do PIG. E não pensem que eles são menos nocivos que os terroristas do EI e Boko Haram. A diferença é que os terroristas do PIG pensam em destruir o Brasil para assumirem o poder a qualquer custo, assumirem o poder pela destruição das instituições, em uma terra arrasada, sem lei, sem liberdade, sob a orientação da doutrina fascista. Aqui pouco se fala em Maomé, mas as redes sociais se alimentam das “notícias” e do ódio difundidas por esses terroristas de merda. Eles são os doutrinadores, os destruidores de uma consciência nacional por não deixá-la emergir ou desmoralizá-la no nascedouro.Eles são os próprios vira latas que incutem o vira latismo na cabeça de uma juventude amorfa e sem nenhuma percepção do mundo em que vivemos. O país se encontra em estado de coma, sem auto-estima, com um poder judiciário corrompido e sob a pressão permanente dos fascistas, porque temos a pior mídia do mundo.

     

  4. “Nassif. Este “post” enviado

    “Nassif. Este “post” enviado pelo seu autor é um atestado que o mesmo está desdenhando despudoradamente da inteligência de todos nós leitores. Temos que ser cuidadosos com o que ele escreve. Cuidado com ele!

  5. Faz tempo que não vejo tanta

    Faz tempo que não vejo tanta besteira escrita. Como dizia o ditado popular desde antes da era digital: papel em branco aceita tudo. O sujeito liga a metralhadora giratória e sai distribuindo sandices, idiotices e outras besteiras sem pé nem cabeça. Distribui bilis e excremento para quem quiser. E ainda por cima põe uma foto dos curdos que resistem ao Estado Islâmico (estão com a bandeira veerde com uma estrela vermelha da YPG  – Unidades de Defesa do Povo, revolucionários anarquistas curdos ) como se fossem os terroristas. Sinceramente, em meus 35 anos de vida política ativa nunca vi tanta besteira.

  6. Sugestão ao autor e também
    Sugestão ao autor e também aos demais leitores. Busquem espiritualidade quem vem de Deus. Clamem com sinceridade do fundo do coração ao nosso Criador, certamente que ao querer Dele, Ele poderá mostrar. Deus opera nos corações de dentro pra fora. No demais que foi descrito esta profetizado em varias passagens, mas destaco a parte em 2Tessalinsenses c7ap 2. Meditem!!!

  7. mestres do nada…

    vivendo ou enriquecendo às custas dos discípulos de porra nenhuma, será sempre um perigo

    é como Luiz Antonio já colocou

    primeiro passo é a criação, seguida da aceitação, de um “inimigo em comum”

    “felizmente” por aqui, Brasil, só aceitam se forem pagos

  8. Praticamente o post diz que o

    Praticamente o post diz que o estado islamico é formado por pessoas, que na ânsia por liberdade, retiram a suposta liberdade de “Bon Vivants” pelo mundo; ou seja, o estado islâmico é formado por pessoas oriundas de um sistema capitalista que tem como objetivo principal retirar do povo o mínimo para a sua sobrevivência e transferir para poucas partes do globo, ao mesmo tempo que faz com que as outras partes do globo invejem estes seres que supostamente têm aquilo que ele não tem, pois lhe roubaram; Então estas pessoas, na ânsia de ter aquilo que não tem, pois lhe foi roubado, roubam e aprisionam aqueles que supostamente tem, mas que na verdade é fruto de roubo. Então, na verdade o que vemos é a “boa” e velha vingança daqueles que sofrem pelo sistema selvagem atual, travestida de terrorismo. Mas o que nimguém percebe, é que o verdadeiro terrorismo é silencioso e está escondido na figura de autoridades supostamente benevolentes e carismática, mas que a noite conspiram a favor de poucos em virtude de muitos.

  9. Nassif, na boa, você não pode

    Nassif, na boa, você não pode permitir que artigos toscos como este sejam publicados.

    O cara em poucas linhas interliga o ISIS, imperialismo americano, agressão aos homossexuais, Haddad, privatização do Aquífero Guarani (Jesus amado!), Israel, pré sal,  Serra (este não poderia faltar!), pastores corruptos, Suplicy…

    O site é seu, Nassif, mas que queima, queima, viu?

  10. islã

    Os governantes ocidentais não estão sendo levados a sério pelo outro lado, ainda que aquele seja minoria, a despeito de gabar-se de estrondoso crescimento. O islamismo está se infiltrando planejadamente em todo lugar do mundo e alastrando seu terror. Busca a vitória também de maneira sorrateira a despeito do óbvio, como se seu cérebro desconhecesse o que fazem ao mesmo tempo suas mãos direita e esquerda. É aí que devemos ter maior atenção, pois as governanças islâmicas posam de inocentes enquanto agem por baixo do pano com segundas intenções, contando com a democracia e a boa vontade ocidental.

    http://pt.gatestoneinstitute.org/7090/ira-apoderando-america-latina

    https://www.youtube.com/watch?v=kv9SAmOSyWk

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador