Museu de NY nega sediar homenagem a Bolsonaro como “Pessoa do Ano”

"Em respeito ao nosso trabalho e aos objetivos das nossas organizações individuais, nós concordamos, em conjunto, que o Museu não é o local adequado para o jantar"

Foto: Reprodução Youtube

Jornal GGN – O Museu Americano de História Natural de Nova York acaba de anunciar que não irá sediar o evento que homenageará o presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL) como a “Pessoa do Ano”, pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

“Em respeito nosso ao trabalho e aos objetivos das nossas organizações individuais, nós concordamos, em conjunto, que o Museu não é o local adequado para o jantar de gala da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos”, escreveu o Museu Americano de História Natural, em sua conta no twitter.

O evento que premia Bolsonaro seria realizado no dia 14 de maio, em um dos espaços do museu. A instituição comunicou que “o tradicional evento ocorrerá em outro local na mesma data e hora”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Massacre contra invasão latina reflete as falas de Trump, por Solange Reis

14 comentários

  1. Coitado de Jair Bolsonaro… Ele queria ganhar um “pelego” no AMNH, mas os gringos resolveram marcar o traseiro dele com ferro quente. Bolsonaro vai zurrar e dar coices durante algum tempo, depois irá coçar as costas num Mourão.

  2. A ultima sentenca ja diz tudo…

    Nao eh somente que o museu que EU ja visitei pelo menos uma duzia de vezes “recusou” tributo a Bolsonaro.
    Nao era o bastante.
    Eles tambem ja sabem hora e dia do Grande Evento. No PROXIMO LOCAL ALUGADO PELA PUTADA DE BOLSONARO!!!!
    Perdoem me por suspeitar que eles proprios tem backups para shows de segunda e terceira classes, e que Nesse especifico caso, “premiaram” seu backup de terceira classe com esse Grandioso Evento.
    A esse ponto so quero ver aa fotos dash comics, francamente. Mas nao das “comidas” com as quais Bolsonaro sonha, evidentemente!

    Somente o cardapio dos clinicamente complexados me interessa a esse ponto.
    E o museu, em caso nao ficou claro, terceirizou o Grande Evento. Continua tendo lucro, claro.
    So esta embarassado de o admitir.
    Em publico.
    Finjam que nao notaram que esse bichaiada quer simultaneamente negar publicamente que “abriu a porta” a Bolsonaro enquanto escondem que the forneceram a porta dos funds, a dos suplicantes, que so pode ser entrada… quando voces estao de quatro patas no chao.
    Que, pensando bem, eh o sonho de Bolsonaro.

  3. Tremendamente vergonhoso para Bolsonaro, já que ocupando o principal cargo de uma grande nação, aliado de primeira ordem à ideologia e governo daquele país, saber que o evento não ocorrerá no museu por única causa certa: sua presença. Nunca na história deste país teve este inconveniente de um museu não querer sua presença nas dependências (não a do presidente e sim da pessoa).

  4. Talvez quando o eleito for agraciado com o premio “A anta do ano” o museu abra suas portas, pois reconhecerá o mérito.

  5. Dificilmente se encontrará um país como o Brasil de hoje. Ao mesmo que ele recebe o olhar reprovador da quase unanimidade no planeta, ele ainda se equilibra para para não sucumbir diante da gélido e formal tratamento, que a mesma unanimidade lhe impõe. Acontecimentos débeis e dolorosos acontecem sem trégua e sem freio. O impacto negativo, o desabono, e o constrangimento sofrido pelo país nos últimos 105 dias é a marca do governo atual? Qualquer pessoa que se interessar em pesquisar, a internet está aí mesmo para comprovar. A acelerada decadência que o nosso Brasil foi submetido em menos de três anos, talvez seja um super recorde difícil de ser alcançado. Resistir para queimar a semente do mal.

    • Almeida,
      pessoas insensíveis não percebem quando não gostam delas.
      Elas tem vaidade suficiente para se auto-enganarem.

  6. A “cúpula soviética americana” instalada no museu não quis receber o nosso orgulho nacional, o nosso messias.
    São todos uns comunistas vermelhos, não sabem reconhecer o valor de um grande estadista.
    Se fosse um vermelho igual eles, como aquele nordestino bêbado e corrupto que está preso em curitiba, eles abririam as portas e ainda publicariam notas de engrandecimento.
    Esse mundo é injusto, mas eles conhecerão a verdade e a verdade os libertará
    João 8:32, digo João 8, 32.

  7. Enquanto os governante eleitos ficarem neste jogo de empurra a nacao nao avanca…qualquer amigo(a) intimo ou familiar fica suspeito de comentar ou falar.falar q isso ai ser governar ate parece piada..nem mesmo os ditos lideres eleitos estao sendo respeitados e recebendo risos e chacotas e com certeza nunca vi falar tanta baboseira.em termos de avancos e progressos a esquerda fez enquanto a direita e este grupo ai levando o pais ao grande retrocesso…Que Deus tenha misericordia do povo Brasileiro.

  8. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome