Museu de NY nega sediar homenagem a Bolsonaro como “Pessoa do Ano”

"Em respeito ao nosso trabalho e aos objetivos das nossas organizações individuais, nós concordamos, em conjunto, que o Museu não é o local adequado para o jantar"

Foto: Reprodução Youtube

Jornal GGN – O Museu Americano de História Natural de Nova York acaba de anunciar que não irá sediar o evento que homenageará o presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL) como a “Pessoa do Ano”, pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

“Em respeito nosso ao trabalho e aos objetivos das nossas organizações individuais, nós concordamos, em conjunto, que o Museu não é o local adequado para o jantar de gala da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos”, escreveu o Museu Americano de História Natural, em sua conta no twitter.

O evento que premia Bolsonaro seria realizado no dia 14 de maio, em um dos espaços do museu. A instituição comunicou que “o tradicional evento ocorrerá em outro local na mesma data e hora”.

Redação

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Coitado de Jair Bolsonaro… Ele queria ganhar um “pelego” no AMNH, mas os gringos resolveram marcar o traseiro dele com ferro quente. Bolsonaro vai zurrar e dar coices durante algum tempo, depois irá coçar as costas num Mourão.

  2. A ultima sentenca ja diz tudo…

    Nao eh somente que o museu que EU ja visitei pelo menos uma duzia de vezes “recusou” tributo a Bolsonaro.
    Nao era o bastante.
    Eles tambem ja sabem hora e dia do Grande Evento. No PROXIMO LOCAL ALUGADO PELA PUTADA DE BOLSONARO!!!!
    Perdoem me por suspeitar que eles proprios tem backups para shows de segunda e terceira classes, e que Nesse especifico caso, “premiaram” seu backup de terceira classe com esse Grandioso Evento.
    A esse ponto so quero ver aa fotos dash comics, francamente. Mas nao das “comidas” com as quais Bolsonaro sonha, evidentemente!

    Somente o cardapio dos clinicamente complexados me interessa a esse ponto.
    E o museu, em caso nao ficou claro, terceirizou o Grande Evento. Continua tendo lucro, claro.
    So esta embarassado de o admitir.
    Em publico.
    Finjam que nao notaram que esse bichaiada quer simultaneamente negar publicamente que “abriu a porta” a Bolsonaro enquanto escondem que the forneceram a porta dos funds, a dos suplicantes, que so pode ser entrada… quando voces estao de quatro patas no chao.
    Que, pensando bem, eh o sonho de Bolsonaro.

  3. Tremendamente vergonhoso para Bolsonaro, já que ocupando o principal cargo de uma grande nação, aliado de primeira ordem à ideologia e governo daquele país, saber que o evento não ocorrerá no museu por única causa certa: sua presença. Nunca na história deste país teve este inconveniente de um museu não querer sua presença nas dependências (não a do presidente e sim da pessoa).

  4. Dificilmente se encontrará um país como o Brasil de hoje. Ao mesmo que ele recebe o olhar reprovador da quase unanimidade no planeta, ele ainda se equilibra para para não sucumbir diante da gélido e formal tratamento, que a mesma unanimidade lhe impõe. Acontecimentos débeis e dolorosos acontecem sem trégua e sem freio. O impacto negativo, o desabono, e o constrangimento sofrido pelo país nos últimos 105 dias é a marca do governo atual? Qualquer pessoa que se interessar em pesquisar, a internet está aí mesmo para comprovar. A acelerada decadência que o nosso Brasil foi submetido em menos de três anos, talvez seja um super recorde difícil de ser alcançado. Resistir para queimar a semente do mal.

  5. A “cúpula soviética americana” instalada no museu não quis receber o nosso orgulho nacional, o nosso messias.
    São todos uns comunistas vermelhos, não sabem reconhecer o valor de um grande estadista.
    Se fosse um vermelho igual eles, como aquele nordestino bêbado e corrupto que está preso em curitiba, eles abririam as portas e ainda publicariam notas de engrandecimento.
    Esse mundo é injusto, mas eles conhecerão a verdade e a verdade os libertará
    João 8:32, digo João 8, 32.

  6. Enquanto os governante eleitos ficarem neste jogo de empurra a nacao nao avanca…qualquer amigo(a) intimo ou familiar fica suspeito de comentar ou falar.falar q isso ai ser governar ate parece piada..nem mesmo os ditos lideres eleitos estao sendo respeitados e recebendo risos e chacotas e com certeza nunca vi falar tanta baboseira.em termos de avancos e progressos a esquerda fez enquanto a direita e este grupo ai levando o pais ao grande retrocesso…Que Deus tenha misericordia do povo Brasileiro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador