Trump autoriza transição de Biden nos EUA, mas tenta reverter resultado

Trump manteve a palavra de irá tentar reverter o resultado do pleito: "Manteremos a boa luta, e eu acredito que venceremos."

Foto/Montagem ABC News

Jornal GGN – Donald Trump ainda não reconhece a vitória de Joe Biden à Presidência dos Estados Unidos e afirma que continuará na batalha legal para o retirar do cargo. Mas também não barrou a passagem da faixa presidencial, com a equipe do democrata obtendo o devido acesso para a iniciar a transição de governo.

Nesta segunda (23), Trump autorizou o democrata a iniciar seu processo de transição da Casa BRanca. O anúncio foi dado pelo republicano logo após a Administração de Serviços Gerais (GSA) confirmar Biden como “aparente vencedor” das eleições de 3 de novembro.

A publicação da GSA permite que Biden comece a coordenar com as demais agências federais dos EUA sobre os planos e possíveis modificações a partir de 20 de janeiro com o futuro presidente, o que estava sendo impedido por Trump até então.

Nas redes sociais, Trump manteve a palavra de irá tentar reverter o resultado do pleito: “Manteremos a boa luta, e eu acredito que venceremos.”

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador