Por temer vaias, interino não quer se expor na Olimpíada

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Sugestão de Vânia

Jornal GGN – O que breca um interino que não quer entregar o cargo ao titular? Somente as vaias. O interino tem horror e receio de nova saraivada de vaias, e está colocando resistência em participar da cerimônia de encerramento da Olimpíada, no dia 21 de agosto, no Maracanã. A informação foi dada pela Folha, em matéria de Gustavo Uribe, de Brasília.

Segundo o apurado, a grande preocupação é que uma saraivada de vaias viria bater na popularidade do interino Michel Temer às vésperas da fase final do processo de impeachment no Senado Federal. E pensar numa grande manifestação pública contra o interino já com imagem desgastada seria, pensam eles, desnecessário.

Ao lado do interino, auxiliares e acólitos mostram-se tanto a favor quanto contra a sua participação no evento mundial, ou seja, observado pelo mundo todo, e que ele se dedique à votação no Senado. 

A assessoria de imprensa do interino disse à Folha que não há confirmação oficial, ainda, sobre a viagem dele ao Rio, mas diz que ele não está preocupado com vaias e que cumprirá com as obrigações de “chefe de governo” e estará onde for necessário.

Os defensores do “enfrente a vaia” e vá ao Rio, querem que ele estreite relações com o novo governo do Japão, que poderá estar presente na ocasião. Shinzo Abe, o primeiro-ministro japonês, ainda não confirmou presença, mas já estão articulando este encontro para viabilizar uma visita do interino ao Japão no final do ano.

A matéria de Uribe diz que o interino muito tentou, mas não conseguiu escapar das vaias na abertura da Olimpíada. A organização não disse o nome do interino, para poupá-lo dos apupos, nem quando estava previsto no roteiro. Mas não teve jeito. Nos seus segundos de fala, quando não mais tinha como esconder-se da multidão, o interino declarou os jogos abertos e as vaias choveram.

Leia o texto de Uribe, na Folha, clicando aqui.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ao sr. interino:

    Saiba que os justos e corretos não temem vaias. No seu lugar, mesmo sendo vaiada, uma GRANDE e HONRADA mulher, estaria abrindo ou encerrando essa Olimpíadas com a cabeça erguida do dever cumprido. Foi injusta a sua presença em tal feito. Jamais esqueceremos esse infame golpe!  Para sempre: VIVA DILMA! e FORA TEMER!  Solicite a presença dos seus “senadores” e de seu amigo “Cunha” para criar coragem.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador