A PGR e a arte de executar moribundos no campo de batalha

Da Folha
 
Aposentadoria de Genoino é questionada
 
A procuradora-geral interina da República, Helenita Acioli, disse que deverá pedir que José Genoino, condenado no mensalão, não tenha aposentadoria da Câmara. “Como ele vai pedir aposentadoria se ele foi condenado? É muito estranho”, disse. O deputado pediu o benefício por invalidez.

 

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Justiça ou canalhice?

    Beleza dona sra procuradora, ou algoz de inimigos abatidos…

    vamos estender então essa sua interpretação (á luz da nossa Constituição, imagino) a outros “meliantes”:

    Nicolau Lalau, Pimenta Neves (que nem preso está), Daniel Dantas (no dia que for condenado ou minimamente acusado de safadezas por vocês da PGR, essa turminha pró Gurgel que está esculhambando as noções básicas de imparcialidade política e Estado Democrático de Direito)…

    Que tal acabar com essa palhaçada e conto de horror de “aposentar compulsoriamente” juízes e magistrados, juízas e magistradas, quando são pegos comentendo crimes dos mais diversos, como atirar a queima roupa em seguranças de shopings alegando legítima defesa, ou oferecer din-din a policiais quando flagrados com WO num teste de bafômetro?

  2. Estranho é juiz vender

    Estranho é juiz vender sentença e se aposentar com vencimentos integrais. Tanta hipocrisia nesta republica de banana, às vezes entendo o que significa os tais instintos primitivos que sentimos diante de certas coisas…

  3. Aposentadoria de Genoino

    Helenita, isto só pode ser “bulling”. Se Genoino atender pré requisitos para receber aposentadoria da Camara, negar este este direito seria uma punição além de descabida, totalmente desvinculada de qualquer repimenda legal julgada na AP-470. Além da injusta condenação cabe esta perseguição?

  4.  
    Que diabo há enterrado no

     

    Que diabo há enterrado no subsolo da PGR para atrair tantas hienas? PQP !… Não bastou o estrago perpetrado pelo prevaricador ?.

    Orlando

  5. “Como ele vai pedir

    “Como ele vai pedir aposentadoria se ele foi condenado? É muito estranho”

    Podemos fazer várias análises sobre essa curta afirmação:

    1 – Ele foi condenado, mas o julgamento ainda não acabou. Além disso, o próprio STF já determinou que a cassação não é automática. Uma vez que ele (ainda) não foi cassado, tem todo o direito de requerer o benefício.

    2 – Os procuradores vão começar a perseguir o “estranho” e não o crime? Então, coitada da Miley Cyrus, porque ela anda estranhíssima. Por esses novos padrões da PGR, ela pega prisão perpétua na hora.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador