Em vídeo, homem pergunta a Moro “por que a roubalheira do PT é pauta e Queiroz, não”

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Um homem perguntou a Sergio Moro por que o ex-juiz da Lava Jato tinha a “roubalheira do PT” em sua pauta, mas não faz comentários acerca do caso Coaf, em que o ex-motorista Fabrício Queiroz, amigo da família Bolsonaro, é investigado por ter movimentado R$ 1,2 milhão de maneira suspeita, entre 2016 e 2017.

Queiroz repassou R$ 24 mil para Michelle Bolsonaro naquele ano. Além disso, ele recebia em sua conta bancária parte do salário de outros 9 assessores de Flávio Bolsonaro. 

“Por que o Queiroz não é pauta? A roubalheira do PT é pauta, mas a do PSL, do Queiroz não é pauta do governo?”, perguntou o homem. Ele gravou o vídeo com Moro num supermercado de Brasília. Segunda a Folha, o senhor que aparece nas imagens é segurança do ministro da Justiça.

De longe, Moro diz apenas que o homem que o interpela está sendo “desagradável e mal-educado” com os demais clientes e funcionários do mercado. 

O homem reage dizendo que mal-educado foi ter vazado para a imprensa o grampo de uma conversa entre Dilma Rousseff e Lula, no âmbito da Lava Jato.

Por conta do episódio, Jair Bolsonaro anunciou que a segurança de Moro será reforçada.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=8QYsiBqoRLU width:700 height:394

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Gilmar é sorteado para analisar pedido de investigação da PF sobre Glenn Greenwald

21 comentários

  1. CARO MORO, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS?

    Onde estão suas profundas convicções? E a tal Condução Coercitiva? Mas não queremos somente as explicações, que já sabemos, do assessor do filho de Bolsonaro. Queremos os resultados policiais e judiciais sobre Mensalão Tucano, Merendão Tucano, Trensalão Tucano, Petrolão Tucano,… Queremos ver o mesmo rigor de V. Excelência sobre Capez, sobre FHC, sobre Alckmin. sobre José Serra e sua Filha, Temer e sua Filha,…Os milhões de dólares do Tucanato na Suiça, juntamente com outros da filha ‘italiana’ de Serra. Queremos as Delações Premiadas de Paulo Preto, Casagrande, Cel. Lima. Queremos ver a ” laranjada ” toda espremida. O Metrô e Porto de Santos em SP esperam para berrar. Queremos saber porque os Processos envolvendo Barroz Munhoz. na ordem de mais de 1 bilhão, foram arquivados por prescrição. E a mesma prescrição não serve para petistas? Caro Moro, queremos ver o sr., que agora é rochedo, contnuar trabalhando como se pedra fosse. Não se torne em vidraça.  

  2. Queiroz e JN

    Fico a imaginar a edição do Jornal Nacional do W. Bonner cobrindo a cirurgia do motorista do Lula no Albert Einstein. É uma imprensa cínica a nossa. E o MP do Rio de Janeiro a passos de cágado na investigação.

  3. O rapaz é muito bom. Termina

    O rapaz é muito bom. Termina o video matando a gente de rir. E a censura so esta começando. Proximamente quando alguém ousar perguntar alguma coisa para esses ministros, ele sera levado preso e fichado. 

  4. O super juiz não terá paz.

    Em qualquer ambiente público escutará verdades. Que venha a SC., temos muitas perguntas a fazer. Por enquanto, o juizeco político partidário se deu bem.

  5. Isso é exatamente o que se

    Isso é exatamente o que se tem que fazer: a voz do povo forçar os usurpadores a se intimidarem, se recolherem. Sérgio Moro e a turma de Bolsonaro pensarão, a cada episódio como esse, mais vezes antes de frequentarem locais públicos. E na medida em que esse governo for mostrando resultados de suas decisões, isso só tende a piorar para o lado dele. Se fecharão numa bolha cada vez menor, onde só cabe eles.

  6. SE PUDESSE, EU PERGUNTARIA A ELE…

    mas como não posso, pergunto do mesmo jeito: Afinal, quem tinha mais motivos que o senhor para nunca vir a tomar um novo puxão de orelhas público, como o senhor tomou de Teori Zavaski quando cometeu o crime (nas palavras de Teori e de Marco Aurélio) de gravar ilegalmente e vazar para a imprensa uma conversa entre a Presidenta Dilma e Lula? Afinal, se continuasse agindo criminosamente como agiu (sem ter competência legal para quebrar sigilo telefônico da Presidenta), o senhor não acha que corria sério risco de ser afastado do caso envolvendo Lula na Lava Jato e daí babau sua expectativa de vir a ser convidado para ser ministro de quem o senhor ajudou a eleger com suas artimanhas?  Afinal, a queda do avião do Teori não lhe pareceu “arranjada” por quem se beneficiaria com a morte do ministro que lhe poderia dar um segundo puxão de orelhas público?   Afinal, sinceramente, se até a Interpol, muito tempo depois, questionou seus métodos ilegais na perseguição toda ao Lula, era ou não era grande a chance de o senhor ser afastado por Teori?  Afinal,se  o envolvido fosse outro juiz, o senhor não acharia que ele deu um jeitinho de o avião do Teori se espatifar? Afinal, se o Dalagnol nos ensinou que não é preciso ter provas (como o senhor não as demonstrou cabalmente ao condenar Lula, mas que bastaria ter convicção, o senhor não acha que podemos estar convictos de que alguém muito interessado em livrar-se de reprimenta  de Teori poderia ser seu assassino, mandando boicotar o avião?

  7. moro é criminoso. Vazou áudio

    moro é criminoso. Vazou áudio da presinte e do ex-presidente. Fora do tempo permitido. E além do auxilio moradia tendo moradia na cidade de seu trabalho, seu compadre e sócio de sua esposa cobrava propina para arrumar delações viciadas. Deveriam prendê-lo por ato de ofício.

  8. Pérola do Merval
    ….Embora o governo seja seu sócio majoritário, o Banco do Brasil é uma empresa de economia mista, tem ações na Bolsa de Valores, e pessoa jurídica própria, sem conexão com a União. A questão do ônus do poder é que continua de pé….
    “do blog do sacripa, justificando a nomeação do Roldinho!!!
    Pergunta: está analise vale pro mensalão também??

    • Sócio

      A sócia majoritária, ainda, é a União. O governo, apenas, a representa. Em certos governos privatistas pró-mercado como o atual, a representação é falha. Para não dizer criminosa. 

  9. Nassif;
    Alguem sabe dizer

    Nassif;

    Alguem sabe dizer qual cargo no ministério da “justiça” foi dado ao Zucoloto?

     

    Genaro

    • Se você é rês desgarrada, como vai poder falar com o rebanho?

      O Eugênio caga em todos os posts aqui nesta página e ainda reclama.

      Cara, seja pelo menos um parasita agradecido. Se você se desgarrou do seu rebanho, porque não volta prá ele?

      Vá comentar no blog do Olavo Carvalho ou então na baixa da égua. Seu parasita ingrato

  10. Justiça para todos

    Quem não deve não teme, já dizia minha vovó, assim são esses políticos sai ano entra ano trocando de lados tudo numa boa, mas nenhum deles procuram acabar com seus auxílios milionários, pois são na cortina de ferro 64 mil políticos, o pior e que Senador Flavio Bolsonaro utiliza de meios para impedir de ser investigado, como eu já disse, quem não tem culpa não teme, assim fácil colocar a culpa uma único partidos, simples assim, mataram traficante de drogas, agora a favela está mais segura, isso séculos de blábláblá, o povo iludido idiotas, seja bem vindos ao mundo de lados, pois os bons e justos imaculados, lavados pelas línguas de pastores fraudulentos, prontos a salvar o Brasil de si mesmo, isso tudo numa boa, todos esses são farinha do mesmo saco, o pior ver as pessoas alegre e depois tristes de olhar que isso continua, logo eles que pregavam contra foro privilegiado, agora usar recurso e foge do ministério público em ritmo de festa…

  11. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome