Advogados farão rede de solidariedade em defesa de Lula

 

Jornal GGN – Advogados filiados e simpáticos ao PT fizeram uma reunião na tarde de ontem (17) com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva para criar uma rede de solidariedade entre eles e os profissionais que fazem a defesa de Lula. Cesar Caputo, um dos participantes da reunião, disse que o objetivo é formar pessoas habilitadas a defender o ex-presidente perante à opinião pública. Também participaram do encontro  escritor Fernando Moraes e Paulo Okamoto, presidente do Instituto Lula. 

Da Folha

Advogados fazem acordo com Lula para criar ‘rede de solidariedade’

Um grupo de advogados filiados e simpáticos ao PT se reuniu no início da tarde desta quarta (17) com o ex-presidente Lula e firmou o compromisso de sair em sua defesa. Os juristas garantiram que vão criar “uma rede de solidariedade” entre eles e os profissionais que articulam a defesa de Lula.

“A nossa proposta é formar pessoas habilitadas a defender o ex-presidente perante à opinião pública”, afirmou Cesar Caputo, um dos advogados que participou do encontro. A reunião com Lula aconteceu às 13h e contou com a presença do escritor Fernando Moraes e do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto.

Antes, o grupo estava prestando solidariedade ao petista no ato em frente ao Fórum Criminal da Barra Funda, onde estava marcado o depoimento de Lula nesta terça (17).

Segundo presentes, na reunião, Lula manifestou repúdio à “caçada” que ele e sua família vêm sofrendo e afirmou que ninguém na história do Brasil foi perseguido como ele na atualidade.

Os advogados prometem fazer agendas por todo Brasil e mobilizar artistas e outras lideranças.

 

Redação

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aonde o ódio da Casa Grande se implanta…m
    A perseguição aos que ousam se aliar a SENZALA é certa: vide o que a mídia dona da Oia fez com a reputação do Madiba na África do Sul….
    Tá tudo dominado!!!@

  2. Entregando o Brasil

    Poderosas forças internas e externas estão trabalhando ativamente tentando montar amplas privatizações de riquíssimas presas estatais e municipais. Para tanto, é necessário combater de todas as maneiras importantes lideranças como Lula, Dilma e outras mais, para não por em risco esse gigantesco projeto de traição que conta com ativa participação do conhecido PSDB, de triste memória nas trágicas privatizações FHC/PSDB. 

  3. E a reportagem da Folha já

    E a reportagem da Folha já começa tendenciosa, com um malicioso “advogados filiados e simpáticos ao PT”.

    Se fosse apoio ao FHC, diria talvez “advogados e juristas legalistas”.

  4. E quando planejam denunciar

    E quando planejam denunciar ao mundo que Lula é vítima de perseguição política? Afinal, ele é respeitado por líderes, políticos e intelectuais no mundo todo, no entanto está sofrendo perseguição por um grupelho de medíocres que querem entregar o petróleo, a Petrobras e seu knw-how, o urânio, a mais moderna tecnologia de beneficiamente deste mineral, querem destruir as grandes empreiteiras nacionais para favorecer as estrangeiras. Afinal, quando, finalmente alguém terá a coragem de denunciar ao mundo que a inquisição renasceu no Brasil, em pleno século 21?

  5. Não pode ser somente

    Não pode ser somente “solidariedade”….tem que ser de contra-ataque.

    Para que serve a lei de direito de resposta? A liminar do Toffoli (valeu Lula) não suspendeu a lei toda e não a vejo ser utilizada pelo presidente depois de tanta luta para aprová-la. Ele é atacado pela Globo e responde em uma nota no instituto que é reproduzida no Blog do Nassif? Qual o alcance disso? É essa a estratégia?!

    O Bruno Covas fez uma montagem mentirosa…foi onde? No facebook dele? A resposta tem que ser lá, na marra, e transformem a vitória em um fato político. Marcelo Reis foi gravado falando que o Lula é “covarde”. Isso não é difamação? E todas as mentiras que ele espalha? Todas impunes…a quantas ações ele responde? Que eu saiba, nenhuma. Acham que ele é pequeno demais para esse trabalho? Não é.

    Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles. Desculpe, Lula, mas é a verdade. Chega de omissão.

  6. rede de solidariedade e

    rede de solidariedade e direito de resposta urgente!

    rede de repúdio aos perseguidores e escanecedores do pt, incrustados

    no mpf e pf, conluiados com a  grande mídia golpista,..

    esta última, aliás, a  mais importane, porque foi e é a questão

    que levou e leva à formação de alucinados que perderam e perdem a

    noção de constituição, de país, de direito, de liberdade, de vida, de 

    solidarfiedade,  de senso de virtude, etc etc e o o escambau a quatro…

    aproveitando a última expressão, digo que esses golpístas

    sem noção mereem ser mandados para o cafundá-do-judas, para onde o diabo perdeu as botas…

    prova de que esses sem noção provocam reações tb meio sem sentido,.

    mas provavelmente inevitáveis diante de tantas infamias que inventam e proferem…….

    1. CONCORDO  E  DOU  O  MAIOR 

      CONCORDO  E  DOU  O  MAIOR  APOIO  AOS  ADVOGADOS  QUE   ESTÃO  APOIANDO  O  NOSSO  ETERNO   PRESIDENTE  QUE  TIROU  MILHOES   DA POBREZA     VÃO   EM  FRENTE

  7. [… vontade de potência solidária…

    [… vontade de potência solidária… promessa de salvação eterna…]

    tudo junto e misturado não pode 1% do poder advogado, jurisconsultus pau pra toda obra lulopetista, do saudoso notável imperial senhor conhecedor da lei pelo avesso do avesso, doutor MTB… este sim! sabia, o senhor das leis (e de seus escaninhos empoeirados), brincar com a lei e submetê-la ao seu controle absoluto… e aos caprichos & devaneios…, tal qual um chaplin parodiando hitler, o senhor dos mundos, n’o grande ditador…

     

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=sGBCsZJRcAI%5D

     

     

  8. Rede de apoio ao Lula

    Primeiro parabens pela iniciativa,

    Defender o Lula é defender os principios constitucionais e democrático, ora violados pela vendeta tucana. Segundo poderia trocar o nome para rede da legalidade, rede da justiça, rede do amor ao Brasil. Solidariedade remete para o Paulinho da Farsa. 

    E por último como faço para participar da rede? Sou estudante do sétimo semestre de Direito e formada em Publicidade e Propaganda.

     

    Neusely

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador