Além de ser derrotado por Eleonora, Frota é condenado a indenizar juiz em R$ 50 mil

Jornal GGN – A disputa judicial contra a ex-secretária de Política Para as Mulheres Eleonora Menicucci pode acabar saindo caro para Alexandre Frota. Isto porque o ator acaba de ser condenado a indenizar o juiz que deu ganho de causa a Eleonora na ação por danos morais.

No ano passado, quando o juiz Luís Eduardo Scarabelli absolveu Eleonora, Frota gravou um vídeo e divulgou em suas redes sociais mensagens atacando o magistrado e colocando sua competência em xeque.

A juíza Tônia Kôroku, da 13ª Vara Cível de São Paulo, mandou Frota indenizar o juiz em R$ 50 mil. Segundo relatos do Estadão, a juíza anotou que “o réu abusou de seu direito de livre manifestação com a clara intenção de ofender a honra, a imagem, o nome e a atividade profissional exercida pelo autor.”

O ator disse que o juiz era “ativista do movimento gay” – insinuando proximidade com os ideais de Eleonora – e que ele teria “julgado com a bunda” em favor da ex-secretária, processada por dizer que Frota fez apologia ao estupro e criticar seu encontro com o então ministro da Educação, Mendonça Filho.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Avalanche de processos contra escritor acende debate sobre papel dos Juizados Especiais

11 comentários

  1. Xi ! está ferrado. Esse
    Xi ! está ferrado. Esse safado está dirigindo Uber, é sinal que sua conta corrente não anda lá essas coisas.

    Como esta broxa, nem filme pornô pode fazer.

    Se quiser fazer caixa para pagar essas despesas, vai ter que liberar o fiofó.

  2. Xi ! está ferrado. Esse
    Xi ! está ferrado. Esse safado está dirigindo Uber, é sinal que sua conta corrente não anda lá essas coisas.

    Como esta broxa, nem filme pornô pode fazer.

    Se quiser fazer caixa para pagar essas despesas, vai ter que liberar o fiofó.

  3. Esquerda ingênua ajuda a eleger Frota!!!

    Sinceramente, alguém realmente acredita que o Frota foi até as redes sociais chamar um juiz de militante gay e petista… mas foi sem querer??? Sem saber que seria processado???

    A conta é simples: 50 MIL DE PREJUÍZO X MILHÕES EM MARKETING ELEITORAL

    Com isso, ele conseguiu uma projeção gigantesca entre eleitores Anti-PT e na direita brasileira… isso já basta para ele se eleger Deputado. Essa multa não custa 2 salários de um deputado.

    A grande maioria desses imbecis da direita já está eleita… os idiotas do MBL, do VemPraRua, RevoltadosOnline… vai ter boquinha para todo mundo anor que vem.

    Frota não será diferente! Ele é o maior oportunista dessa turma… está na mídia há décadas fazendo qualquer coisa pelos 15 segundos de fama… aproveitou TODAS as brechas para se promover!

    Além disso, existe uma possibilidade gigantesca dele está sendo instruído e capitalizado por algum partido.

    Esqueçam esse papo furado de “FROTA ESTÁ QUEBRADO”, “FROTA ESTÁ DIRIGINDO UBER”, “FROTA ESTÁ DECADENTE”… é exatamente isso que ele quer desesperadamente que você pense!!!

    FROTA ESTÁ ELEITO… E GRAÇAS A INGENUIDADE DA NOSSA ESQUERDA!!!

    A esquerda deveria confronta-lo como o que ele é: UM ARTISTA OPORTUNISTA FINGINDO SER DE DIREITA… 

    Em lugar disso a esquerda tentou caracteriza-lo como “Despolitizado”, “seletivo”, “pobre de direita”, “ator porno fracassado”… como se a tal direita conservadora, que ele mira, ligasse para a tal coerência ideológica.

    A nova direita quer apenas ovir frases “ANTI-PT” e sentir o orgasmo… Frota sabe disso e vai garantirndo sua teta!

    • A coisa é tão óbvia. Mas o

      A coisa é tão óbvia. Mas o pessoal aqui acredita até em pesquisas dos Datapigs, fazem análises, gráficos, projeções, como se não soubessem que os donos desses institutos fazem parte do golpe.

  4. Deixa o Bossalnaro saber

    Deixa o Bossalnaro saber que Frota gosta de dar a bunda também. Frota podia pegar o “presidenciável” de jeito para ver se o boçal esquece esse delírio de ser candidato a presidente. Formariam um belo casal. É disso que estão precisando!

  5. É pouco.

    Não vou comemorar. É pouco. Para o tamanho do estrago no país (pobreza material e espiritual), não merece nem aplauso. Desculpa o banho de água fria. Mas continuemos. 

  6. Foi pouco

    Foi pouco, esse cafageste merecia muito mais, mas valeu a resposta da justiça, quem tomou na bunda foi ele.

  7. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome