Ao vivo: CNMP julga requerimentos contra Dallagnol

Três requerimentos da pauta de hoje do CNMP têm como alvo o procurador da força-tarefa de Curitiba, Deltan Dallagnol. Não se sabe se o caso relacionado às mensagens será julgado hoje

Jornal GGN – Deltan Dallagnol será julgado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), na sessão de abertura após o recesso judiciário, nesta terça-feira (13). É o que indica a pauta de julgamento do órgão para a data de hoje, que inclui também outros 150 itens de análise. Acompanhe ao vivo.

E três deles têm como alvo o procurador da força-tarefa de Curitiba, Deltan Dallagnol. Um dos requerimentos é do senador Renan Calheiros (MDB-AL), que deve ser adiado a pedido do próprio parlamentar.

O outro, movido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, não tem relação direta com as mensagens divulgadas pelo The Intercept, mas por ataques do procurador contra ministros da Corte em entrevista à radio CBN, em agosto de 2018.

Há uma terceira representação que esta ligada às reportagens do The Intercept Brasil, mas havia sido arquivado. os conselheiros podem pedir a reabertura do caso, sem a confirmação de que, mesmo que volte à pauta, seja julgado na sessão de hoje.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Lava Jato decidiu poupar grandes bancos para não quebrar "sistema financeiro"

2 comentários

  1. “Não se sabe se o caso relacionado às mensagens será julgado hoje”:

    Acho que o plano de salvamento de cara deles eh tocar o pe no traseiro de Dallagnol por razao ou razoes secundarias para que os casos dele jamais cheguem a os forcar a julgar a corrupcao propriada corporacao. Que nunca foi la tao leve pra comeco de conversa.

    Aguardemos.

    7
    1
  2. Nassif: tenho pra mim que essa reunião será uma aulamagna de “EspíritoDeCorpo”. Você acha que os caras vão atirar no pé? Dona “Charged” deve estar com as manobras de bastidores, defendendo os “queridinhos” de unhas e dentes. Não sei se verdade, mas tão dizendo que a QuerênciaDeCruzAlta já avisou que se mexerem com os meninos deles o pau vai dar em Chico e Francisco, duma só vez. As MilíciasDoQueiroz e as casernas de Realiengo e Deodoro estão de prontidão. O GogoboyChefe já até avisou aos familiares pra continuarem as grilagens em MatoGrosso. O ReiDaSoja, segundo o Avivado, tá dando todo apoio. Com tanto “ForçaAmiga”, você acha que isso leva a algum lugar? Duuvideodó…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome