Após perder para Eleonora, Frota é condenado a indenizar Jean Wyllys

Jornal GGN – Apenas um dia após ter sido derrotado por Eleonora Menicucci em segunda instância, Alexandre Frota perde mais uma ação por danos morais, agora envolvendo o deputado Jean Wyllys, do PSOL. Segundo a revista Época, Frota foi condenado pela 9ª Vara Cível de Brasília a indenização o parlamentar em R$ 10 mil.

“O parlamentar processou Frota após uma série de manifestações que o ator fez em suas redes sociais no ano passado. Wyllys afirmou que Frota incitou a violência e propagou um discurso de ódio, de difamação e de injúria. A juíza Grace Maia entendeu que os termos empregados por Frota foram ofensivos”, disse a coluna.

A magistrada fez questão de salientar que “o que se repreende é o dolo de ridicularizar, achincalhar e zombar – não de o réu expressar sua visão de mundo.”  Frota, por outro lado, argumenou que apenas “revidou agressões endereçadas a ele” por Wyllys.

Na terça (24), após ter sido derrotado na ação que movia contra Menicucci, a defesa de Frota citou Jean Wyllys como membro do movimento gay que inspirou a decisão “política”, e não “jurídica”, do desembagador que não deu vitória ao ator.

Frota gravou um vídeo dizendo que seu juiz em segunda instância era “gay”, “ativista de esquerda” e que “julgou com a bunda”.

Frota moveu ação contra a ex-ministra da Secretaria de Política Públicas para Mulheres após Menicucci afirmar que ele fez apologia ao estupro.

Assine

5 comentários

  1. OS GAYS VÃO CURTIR NO FINAL DE SEMANA COM A GRANA DO FROTA.rzrzr

    O mais legal dos tolos uteis, é ganhar a grana deles, Valeu Jean.

    • Esse “tolo” vai recuperar esse $ em 2018!

      Esse idiota não tem dinheiro para queimar… ele está em campanha… essa grana ai vem de algum partido do esquemão e vai retornar fácil.

      Esses 10 mil renderam horas e horas de campanha eleitoral entre o eleitores idiotas da direita… e a campanha oficial nem começou ainda!

      Alguém sem rendimento fixo sairia falando mal de gente importante e criando polêmicas se não tivesse alguém por trás bancando tudo??? Essa campanha vai ser a mais barata… a do Holiday custou 50 mil… essa aí vai sair mais barato… vai custar uns 3 processos que vão render muuuita publicidade.

      Ele está seguindo uma agenda óbvia… todo mês escolhe um alvo e garante exposição gratuita!

  2. ESSE IDIOTA ESTÁ EM CAMPANHA ANTECIPADA… BANCADO POR ALGUÉM!

    Frota não é burro… tem alguém bancando essa palhaçada. Frota já foi cantor de Funk e até mesmo ator pornô… deixou bem claro que topa tudo por dinheiro…

    Agora, que tipo de dinheiro ele está ganhando fazendo essas bobagens??? Não adianta falar que ele faz isso para se manter na mídia… não é o caso… ele não tem nenhum trabalho do qual possa se aproveitar com a aparição constante. Sem falar que esse tipo de exposição é danosa para a imagem dele como artista.

    Ele já fez dezenas de declarações onde não resta dúvida que terminariam em processo… no momento eu acredito que ele esteja desempregado… 

    De que vive esse cidadão??? Alguém já investigou isso???

    Ele deve sair candidato em algum partido inútil??? Já está em campanha???

    Com o impeachment ele se aproximou ativamente de políticos corruptos… obviamente alguma proposta aconteceu…

    ESSE IDIOTA ESTÁ EM CAMPANHA ANTECIPADA… BANCADO POR ALGUM POLÍTICO DO ESQUEMÃO!!!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome