Após todos os jornais, Dallagnol repercute caso do ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]


Foto: Agência Câmara
 
Jornal GGN – Após todos os jornais repercutirem as movimentações suspeitas do ex-motorista e assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), incluindo repasse à futura primeira-dama e à ex-assessora do gabinete de Jair Bolsonaro, o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, decidiu também dar voz ao caso.
 
Até este sábado (08), praticamente todos os jornais haviam dado a notícia sobre as suspeitas das movimentações financeiras que ultrapassaram R$ 1 milhão, consideradas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) como “atípicas”. Incluindo a revista Veja e o portal O Antagonista.
 
Internautas passaram a pressionar, então, integrantes da força-tarefa da Lava Jato a se posicionar a respeito. Mas ainda sem declarações ou manifestações próprias, Dallagnol apenas divulgou em suas redes sociais duas matérias sobre o assunto.
 

 

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

24 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Argumento

    Esse pessoal nunca se preocupou, de fato, com a ampla corrupção, que sempre existiu no Brasil, promovida e financiada pelo deus mercado. Usou apenas o argumento para combater os governos do PT e, sobretudo, perseguir Lula. Por que estabeleceu a força tarefa a data inicial de 01.01.2003 nas suas “investigações” para lá de seletivas? Não existe nem pode exisitr nenhuma explicação plausível. A troco de que a alegada convicção sem absolutamente nenhuma prova concreta, objetiva, porque sem crime, para denunciar Lula? A história esclarecerá.

  2. #

    A julgar pelo poder de acusação de Dallagnol, valendo-se inclusive, em alguns casos, unicamente de convicções, sem qualquer prova, o promotor agora diante desse caso deveria no mínimo exigir rigorosa apuração.

    Ao invés disso, não dá sequer uma palavra e posta uma matéria de Veja…

    Ou seja, está se omitindo. Está poupando suas palavras tão duras, fervorosas e acusatórias que ele usa só contra o PT.

    Não vai prevaricar agora só “pro PT não voltar”, né Dallagnol??

     

  3. O título do post da música da

    O título do post da música da Adranda Calcanhoto, ainda nesta página, faz juz o que verdadeiramente é a moral deste procurador da repúvbica bananeira do brasil.

  4. Irmão contra irmão
     

    O Bozo é “irmão no senhor” e, portanto, mesmo que erre, em se desculpando, tudo será perdoado e esquecido

    O procuradorinho, como também um “escolhido do senhor”, é da opinião de que se deve perdoar 70×7 por dia, desde que seja ele o perdoado.

    Assim, os ” irmãos no senhor ” têm licença plena para sacanear os infiéis impunemente.

    1. Um problema pra cabeça do bozo.

      Essa história do motora com a patroa criou um neologismo: Cornupto, o último a saber quem manda dinheiro pra patroa.

      1. Cornupto

        Primeiramente – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

        Segundamente- inteligente como é o bozo vai perguntar: hein?, o que foi?. o que aconteceu?

        Terceiramente – se já deve ser  um saco dormir toda noite com um cabra que tem merda na cabeça, imagine o que não será com merda a tiracolo.

        Pense em “fazer amor com bolsonaro”

        A fulana é uma “heróia”!

  5. Oitavo Círculo do Inferno

    Dalanhol já cumpriu seu papel na ópera-bufa , o PowerPoint denunciando Lula . É um paváo que não cansa de apreciar sua obra !…

    Tudo mais seráo apenas trivialidades. Fora da corrupissaum do PT, tudo é menor, sáo deslizes que o Senhor haverá de perdoar, junto com Sejumoro ….

    Repercutiu apenas para cumprir tabela, como burocrata que é .

    Como lavajateiro de primeira hora,    terá  lugar reservado no Oitavo Círculo do Inferno de Dante,  Malebolge – as valas malditas, cada uma  castigando os aduladores, os hipócritas, os falsários , os fundadores de seitas .

  6. E o IR?

    Como fica o IR, quem declara os valores, Bozo ou Boza?

    Resposta: Isso quem sabe é meu contador, sua idiota, responde Bozo a uma repórter que tem a audácia de duvidar da sua “honestidade”

     

  7. Se a moçada do MPF fica

    Se a moçada do MPF fica sabendo dos crimes em potencial nos relatórios do COAF só depois da gloriosa Gazeta da Zona Norte e do incansável Metronews… Minha nossa.

  8. É amigo…
    Agora que tudo

    É amigo…

    Agora que tudo parecia que ia tão bem…

    O olho do furacão está se formando novamente…

    Com Mourão no cangote quem poderá dormir em paz?

  9. dd, dd…

    assim pega mal irmão! vão acabar descobrindo de onde vem o seu quinhão. tem-se que engabelar um pouco melhor, senão na cara fica a flagrante armação.

  10. DD fez dele as palavras de

    DD fez dele as palavras de Sergiu Morow: “eu perdoei”.

    Só pra avisar: não é culpa minha. Mas tem 57.796.986 idiotas que tem culpa sim.

     

  11. O cascai não é sujo, garante Bolsanario
    A familia bozo saiu de sua zona de conforto. Mas o Bolsa garante que o dinheiro é limpo. Se fosse dinheiro $ujo, o cheque para a Micha 24 nao teria sido nominal.
    Por seu turno, Eduardo Bolsonaro disse;
    “O que ocorreu ali ninguém sabe, nem o Coaf sabe. (…). Fora isso, o que ei vou falar? Nimhuém sabe. Você sabe de onde é que veio esse dinheiro? Você viu alguma alegação do Queiroz?”

    Como assim, Cara Pálida?
    A gente sabe nao só a origem de uma parte do dinheiro mas também o destino. Uma psrte do dinheiro veio de 7 assessores e de uma filha do motorista. O destino de uma parte do dinheiro foi a conta da futura primeira dama.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador