Arnaldo de Sá e Magno Malta disputam vaga de vice de Bolsonaro

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Crescendo nas pesquisas de opinião a ponto de empatar com Marina Silva (Rede) em 2º lugar, atrás apenas de Lula (PT), Jair Bolsonaro (PSC) já tem candidatos a vice disputando um lugar na possível chapa presidencial. Segundo informações do Estadão, o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e o senador Magno Malta (PR-ES) estão juntos no páreo e oferecem, em troca, tempo de TV.

“Faria de Sá e Malta querem disputar o pleito de 2018 como vice de Bolsonaro pelos seus atuais partidos. O argumento é de que poderão reforçar o tempo de propaganda na TV de campanha do deputado fluminense. Esse ponto é considerado primordial por aliados de Bolsonaro, uma vez que o parlamentar deve concorrer por uma legenda pequena, que tem pouco tempo de TV”, apontou o jornal.

Bolsonaro pretende trocar de partido de olho na disputa. Essa semana, ele disse que “está 99% acertado com o Partido Ecológico Nacional (PEN)”. Ventila-se que o deputado quer também trocar o nome da legenda para “algo como Pátria Amada, Patriotas e mesmo Prona (partido que foi presidido pelo cardiologista Enéas Carneiro)”. Apesar disso, ele ainda flerta com o PSDC e o Muda Brasil, que está em formação.
 
“Última pesquisa Datafolha sobre a disputa presidencial de 2018, divulgada em junho, mostrou que o deputado do PSC está em segundo lugar, tecnicamente empatado com a ex-ministra Marina Silva (Rede), com 16% e 15% das intenções de voto, respectivamente. O parlamentar fluminense registou tendência de alta. Na pesquisa de dezembro de 2016, tinha 8%, passando para 14% em abril. O ex-presidente Lula (PT) manteve liderança, com 30% das intenções”, lembrou o jornal.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cutucando o demo com vara curta

    Estão cutucando o demônio com vara muito curta. Penso, que a imprensa responsável deve cortar esse mal pela raiz imediatamente. Penso, que todas as pessoas responsáveis atuem em conjunto para debelar essa erva daninha. Já estamos sofrendo mais do que o suficiente.  

    1. Me diz uma coisa, como você

      Me diz uma coisa, como você prentende que a imprensa faça isso?Não se vê uma noticia boa em um jornal que seja sobre o cara, mesmo asism ele só cresce, a globo só falta chamar ele de hitler(alguns jornais nem isso falta) e mesmo assim ele só cresce.Como você pretende que a “imprensa resposavel”(seja lá o que for isso)  “corte esse mal pela raiz”? Vamos contratar um jagunço para matar o cara?(Porque mentir a imprensa já tem mentido também, se mentir mais vai ficar feio)

  2. Se, pra segundo turno, ficar

    Se, pra segundo turno, ficar bolsonaro e qualquer entreguista liberal e/ou neo-liberal(PSDB, DEM, PSB – São Paulo tec….), vou de bolsonaro e olha que sou LULISTA heim!!!!!

    1. Bolsonaro é a favor de todas as privatizações

      O discurso dele mudou há um ano e meio, para conseguir se eleger ele agora diz que vai privatizar tudo Petrobras, BB, Caixa, Correios e tudo mais que o mercado quiser, o filho fez uma pos no instituto Mises e agora arrota sobre economia liberal no youtube.

       

      Ele é extremamente ignorante em politica economica, o mercado vai levar ele para onde quiser de forma radical.

       

      talvez tenhamos aqui um Pinochet a brasileira aniquiliando tudo publico em 2 anos. tenho mais medo dele do que do PSDB.

  3. Torço pela chapa Bolsonaro & Malta

    Já pensou os dois fora do Congresso em 2019? Magno Malta finda o mandato em 2018, precisa ser muito toupeira para jogar fora uma reeleição fácil, o terceiro mandato de senador por uma aventura dessa monta. É a única maneira de tirar os dois duma só vez. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador