Assessor de Feliciano é preso no caso de assédio e tentativa de estupro

Jornal GGN – A Coluna Esplanada, do jornalista Leando Mazzini, informa na noite desta sexta (5) que o Talma Bauer, assessor e chefe de gabinete do deputado federal Marco Feliciano (PSC), foi preso pela Polícia Civil de São Paulo.

Bauer foi gravado por Patricia Lelis, uma jovem que denunciou ao jornalista a tentativa de estupro e assédio sexual por parte de Feliciano. Em um trecho da gravação não divulgado pelo UOL, Bauer pergunta se Patricia fez sexo com Feliciano, e ela respondeu que sim. “Mas não foi consensual, é isso que estou te dizendo”, completou.

Segundo Mazzini, a Polícia Civil prendeu Bauer no Centro de SP. Ele é acusado de ter forçado Patricia a gravar vídeos divulgados na internet a favor do parlamentar, desmentindo a denúncia revelada pela Coluna Esplanada.

No áudio com Bauer, Patricia ainda diz que não buscou a polícia porque tem medo de prejudicar sua imagem e a da Igreja. Evangélica, a jovem de 22 é militante do PSC, e disse que informou a cúpula do partido e outros pastores dos abusos de Feliciano. 

Bauer, por sua vez, tentou tranquilizar a moça e prometeu reparar qualquer dano à sua imagem dentro do partido, desde que ela colocasse “uma pedra” sobre o assunto e perdoasse Feliciano.

Mais informações em instantes.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Tacla Duran revela pagamento a "sócio de Rosângela Moro" para "não ser preso na Lava Jato"

27 comentários

  1. Prenderam o capanga,e o pai da criança vão prender quando?

    Não entendi? Prenderam o capanga que tentava passar um pano para o pai da criança,e o pai da criança “homem temente a Deus bastião da família e dos bons costumes”não vai pegar nada? Esse país é,e sempre foi uma tragédia,e o pior,querem transformar numa TEOCRACIA barata e rasteira,era só o que faltava nesse país

  2. E o que Feliciano tem a ver

    E o que Feliciano tem a ver com isso ?

    Se fosse assessor de Lula ou outro petista, vcs publicariam ?

    E depois escrevem que ”’ A grande mídia”é tendenciosa.

    Não existe mídia isenta.

     

  3. O Feliciano é um narcisista,

    O Feliciano é um narcisista, o que não isenta a instituição da qual ele faz parte e representa – os evangélicos precisam refletir sobre que tipo de pessoa se adapta melhor a estrutura de poder das suas igrejas e entender isto ajudaria a compreender que tipo de cultura essas igrejas retroalimentam.

  4. Não é de hoje que ela narra situações de estupro:

    Publicado em 24 de fev de 2016

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=q3_Ix08P-_s%5D

    Comentário da patricinha:   Patrícia Lélis3 meses atrásSó agora tive conhecimento do vídeo! Na época não mostrei o BO pq meu advogado me aconselhou a não fazer isso, devido ao fato de envolver outras pessoas! De qualquer forma, já registrei ocorrência devido ao seu vídeo, e já entrei com o processo. Mandei pelo Instagram no Nando Guedes as informações. A partir de agora faço questão de mostrar a BO perante um JUIZ! Afinal seu vídeo se enquadra em calúnia e difamação.

    • O caso do vídeo e o mesmo.
      E

      O caso do vídeo e o mesmo.

      E a mesma ocorrência, o suposto assédio do Marco Feliciano.

      A suposta agressão aconteceu a 2-3 meses atrás..

      Agora a esquerda vai faturar em cima do sofrimento dela.

      Apesar do ònus da prova ser de quem acusa, em guerra politica não funciona assim..

      • Nunca li, quem anda lendo pelo jeito é você.

        Descobri por acaso esse vídeo que postei. Fui procurar na rede o vídeo com o depoimento completo dela e me deparei com esse outro. Cliquei e reparei na data de publicação em fevereiro passado, já tinha um rolo seis meses atrás. Não tenho a mínima simpatia política pelo pastor, quero vê-lo derrotado politicamente, mas um caminho equivocado para isto é comprar uma denúncia qualquer, que venha a ser desacreditada publicamente.

        PS: Ou vale para todos, ou não vale para ninguém. É difícil compreender isso, em tempos de golpes e esculhambação do ordenamento jurídico e das garantias individuais, a doutrina da república de Curitiba parece prevalecer: a presunção de inocência também vale para o deputado pastor.

  5. “PINTINHO”

    É nisso que dá ter “PINTINHO” assanhado e metido a besta.

    Pode nem ir para cadeia, pode até receber perdão divino, mas a pecha de “PINTINHO”, pro rei do ego, não tem preço!!!

  6. Ela parecia bem à vontade nos
    Ela parecia bem à vontade nos vídeos; em um deles se preocupa mais em jogar o cabelo do que olhar pra câmera…
    Esta moça, na gravação de áudio que foi divulgada, não parecia constrangida nem atemorizada; ao contrário, estava tão à vontade que até fez piadas sexistas com o suposto abusador. Segundo reportagem do próprio GGN, manipulou colegas do partido, orientando a divulgação de material acusativo e depois, postando bobagens contra a esquerda. Se estava em cárcere privado enquanto fazia isso, se era obrigada por alguém a fazer as postagens, por que não denunciou o sequestro aos amigos?

    Continuo achando que são da mesma laia, resta descobrir, nos próximos capítulos, o papel de cada um nesta farsa em que, pessoalmente, não acho que a moça seja vítima de nada além da própria ambição e cinismo – o suposto abuso e sequestro, se verdadeiros, são consequência daqueles, posto que ela não parecia preocupada com a violência, no referido áudio, mas com seus prejuízos amorosos e político-partidario-congregacionais.
    Estranho que, segundo o áudio, eles (a moça controvertida e o assessor preso) haviam entrado no acordo que a interessava, gravação insuspeita porque feita pela própria e sem montagens aparentes; o que pode ter acontecido no intervalo entre a gravação e os vídeos?

    22:07

  7. Pois é

    Já tinha gente desancando a menina porque ela voltou atrás como se o estupro fosse uma coisa simples, de fácil assimilação da vítima, como se tivessem batido a carteira dela e ela não quisesse denunciar. Parece que não é só a direita que gosta de mudar a gravidade da situação de acordo a inclinação política da vítima, isso me decepciona bastante.

    • Esta garota é bem estranha
      Esta garota é bem estranha porque a toda hora aparece um vidro ou gravação em que seu aspecto, discurso e estado de espírito são conflitantes. Na gravação com o assessor ela parecia bem à vontade e negou qualquer proposta…
      Não mudei de opinião sobre sua baixíssima confiabilidade, o que não significa defender o acusado porque pode ter havido o crime de abuso, porque as atitudes dela até agora mostram alguém querendo obter vantagens até de sua condição de vítima. A corda e a caçamba, e ambos devem ser investigados pelas condutas supostas e não excludentes, tanto de abuso quanto de falsidade ideológica, a se confirmar as denúncias de que ela manipulou pessoas próximas pra criar este circo.
      12:40

  8. Pela rádio que troca nótícia

    Pela rádio que troca nótícia escutei que Bauer foi libertado hoje de manhã. Mas outras informações foram dadas sobre a compra do silêncio da moça, por 50 mil. Também ouvi que até o tal Everaldo tá na jogada pra tentar abafar o caso.

    Acho que Feliciano, como todo estuprador, deve ter abusado de muitas outras. Eu penso, por achismo mesmo, que é provável que outra apareçam.

    Graziotin já declarou que vai levar Feliciano à Justiça para que ele esclareça sua posição nesse episódio. 

    Ainda não sabemos o que pensa Jean Willis. Com certeza pensa muita coisa e logo dirá.

  9. É inacreditável ler aqui

    É inacreditável ler aqui pessoas, inclusive mulheres, desqualificando mais uma vez a vítima de um caso de estupro. O caráter da moça pode até ser questionado, mas isso não atenua o crime brutal que é o estupro. Lamentável.

  10. estupro

    Coitado do Assessor que na grande maioria é nada mais do que um Babão Remunerado:Foi levar a proposta do estrupador e acabou preso.Tempo de trevas da nossa JUSTIÇA!

  11. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome