Bivar, presidente do partido de Bolsonaro, é alvo de buscas da PF

Os mandados foram autorizados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. As investigações são do 'laranjal do PSL'.

Jornal GGN – Na manhã desta terça-feira, dia 15, a Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao deputado federal Luciano Bivar, presidente do PSL, dentro da investigação de esquema das candidaturas de laranjas. Os mandados foram autorizados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. As informações são da Folha.

As investigações começaram após uma série de publicações da Folha sobre o ‘laranjal do PSL’. Após as reportagens, a Polícia Federal abriu investigações.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Enfim o fim de um sumidouro jurídico, por Fábio de Oliveira Ribeiro

6 comentários

  1. Eram tantas laranjas maduras na beira da estrada…mas estava cheio de marimbondo no pé. Agora todos querem tirar o ferrão do lombo, porque filho feio não tem pai.

  2. kkkkkkkkkkkkkk
    O PSL não é um partido, a cada dia lembra muito mais uma facção. Mas rindo muito das ações direcionadas para dar uma aparência de isenção dos bozos em relação ao laranjal.
    Certamente no Brasil o único acusado de ter domínio sobre o fato é Lula, que é responsabilizado até por
    desvio de merenda num municipio qualquer país.
    Cretinice pura.

  3. Estou curioso, a questão de alguns dias atrás, quando foi tirar uma foto com simpatizante, Bolsonaro havia comentado que não era para citar o nome do Bivar, pois o mesmo estaria queimado, parece que ele já sabia desta ação da PF, estranho este tipo de trabalho não deveria ser em sigilo. Muita coincidência.

  4. Nassif: parece que esse presidente do PartidoDaBala tá cotado pra finar-se. Tudo bem, o caso é grana do fundo partidário. Mas vai se lascar assim mesmo. Já botaram os sabujos do PríncipeParisiense no seu rastro. EliotNessTupiiquim separou, a mando do Palácio, a mais fina flor de seus batepaus pra preparar a tragédia. E em Pernambuco pouco resta pro velório. Tem sempre uma peixeira de aluguel na parada. Lembra daquele laranja do avião do finado Eduardo, candidato a Presidência? Escafedeu-se. Até o inquérito desapareceu. Se esse tal Bivar tiver brio e vergonha na cara, se for macho de verdade e honra as calças que veste, joga no ventilador. Senão, já disse a que veio…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome