Chorando, Carla Zambelli volta a ameaçar ministros do STF

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) desabafou e chorou em transmissão ao vivo pela internet

Foto: Reprodução Redes Sociais

Jornal GGN – A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) desabafou e chorou em transmissão ao vivo pela internet, depois de ser alvo do inquérito das Fake News e quebra de sigilo bancário determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A deputada é um dos 11 parlamentares bolsonaristas investigados no Supremo, por difundir e disseminar informações falsas e de ataque aos ministros do Supremo. No vídeo, ela voltou a ameaçar os ministros, afirmando que irá “derrubar cada um”.

“Uma das coisas do inquérito é isso, eu pegando o microfone na frente do STF e dizendo: ‘Ministros, se vocês acabarem com a Lava Jato, a gente vai entrar com impeachment de cada um de vocês e a gente vai derrubar cada um de vocês'”, disse.

“Sou eu, discursando em frente ao STF, dizendo algo que legitimamente a gente pode fazer, que é o impeachment dos ministros do STF, que querem acabar com a Lava Jato. A Lava Jato. Do [Sergio] Moro. Eles não vão nos calar”, continuou.

No início do mês, a deputada do PSL prestou depoimento à Polícia Federal (PF), em Brasília, para este inquérito, mas quis ficar em silêncio. A parlamentar foi listada para ser ouvida pelos investigadores. Sem prestar nenhuma informação, ela e os demais congressistas tiveram o sigilo bancário quebrado nesta terça (16), por determinação do ministro Alexandre de Moraes, que é o relator do Caso no Supremo.

O ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, havia divulgado uma conversa de celular em que a deputada o tentava convencer a permanecer no governo Bolsonaro, oferencendo a ele, em nome do mandatário, uma vaga no Supremo.

Os parlamentares teriam relação com o governo e o chamado “gabinete do ódio”, apontado por Moraes como uma “real possibilidade” de se tratar de um grupo criminoso.

Zambelli disse, contudo, que ela é investigada porque o ministro “não vai” com a “cara” dela, porque ela estaria “falando demais”, querendo dizer que estaria divulgando informações perigosas contra os ministros.

“Você faz tudo certinho e por causa de um cara que não vai com a tua cara… E por que ele não vai com a tua cara? Por que você está chamando atenção demais, porque você fala demais”, introduziu, na live, chorando.

“Quem deveria ter quebra de sigilo bancário são uns 300 deputados. Pelo menos uns 300. Eu não estou chorando de tristeza, estou chorando de raiva. Por que entrei nessa vida política para desmascarar os corruptos, não ser confundida com eles”, continuou.

Ela ainda disse estar sendo “perseguida” por se posicionar contra os ministros do Supremo, e voltou a ameaçar: “Vocês podem se preparar. Enquanto você estiverem cometendo esses tipos de abuso, continuarão sofrendo processos de impeachment”.

“Tem um detalhe, Alexandre de Moraes. Quanto mais você achar que batendo você vai nos calar, mais eu vou ver motivos para contar quem são vocês. E não é na base da ameaça”, acrescentou, dirigindo-se a Alexandre de Moraes.

 

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cebolas ou cristal japonês?
    Ela chora bonito, quase sem franzir os cenhos ou entortar a boca, como bom réptil que é.
    O pranto lhe cai bem. Deve ser o ácido hialurônico combinado com a toxina botulínica.

  2. A valentia durou uma dura de verdade. Devia pensar em como encarar a mãe depois de passar o disa inteiro mentindo, caluniando e intrigando

  3. O PSL conseguiu acabar com o estoque de oleo de peroba no pais. Muito cara de pau neste arremedo de partido.
    “Faz tudo certinho”
    Enquanto este bando alimenta odio, fakes e fofocas, o pais chora 45000 mortos porra!
    Sem contar que este desgoverno, com o qual esta turma chegou no congresso, nos mantém numa crise infindavel, um caos social, politico, economico, etico e moral, do qual levaremos décadas para sair. Se sair!

  4. Muita gente contando histórias e não vai demorar a um caguetar o outro. A deputada deve ficar preocupada porque o youtuber conhecido por Beto Loco (Alberto Junio Silva) já soltou vídeos caguetando ela devido a inquirição da polícia sobre ele. Ele pronuncia:
    “Divulguei uma matéria em que eu falei que a fonte minha, que foi a deputada Carla Zambelli, mentiu, e eu acreditei no que ela falou e divulguei uma mentira”. Delatou assim a deputada lavajista

    O vídeo – https://twitter.com/gentedemal/status/1273254638465290251

    Veja a fake news que o youtuber bolsonarista Beto Louco atribuiu, em live, à deputada federal Carla Zambelli, após sofrer batida da Polícia Federal: “Dória na Cadeia”.

    https://twitter.com/gentedemal/status/1273287649340592130

  5. Carla, meu amor fofucho, siga a linha de procedimento desde o dia do depoimento lá na Polícia Federal.
    Não se preocupe, pois é inquérito, você não foi processada ou algo assim.
    Então, já que é contra a corrupção, mostre a que veio como parlamentar. Live no meio do turno é a maior roubada.

  6. Nem aguentou meia hora do sofrimento que impuseram a petistas…..Lula ficou mais de um ano confinado num quartinho, até tiro sua caravana levou….o povo não conseguem ficar de quarentena nem dentro de casa…..Zé Dirceu idem…..o cardoso foi a uma livraria e acabou perseguido por trogloditas lhe xingando……Mantega foi expulso aos gritos de um restaurante……Chico Buarque foi enxovalhado em plena via publica…..ninguem foi as redes choramingar…nem vou lembrar aqui a ignominiosa perseguição ao Gushiken, inclusive da midia porca-canalha-assassina-mafiosa-corrupta-genocida-abutre….por que ficaria nervoso….

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador