Delúbio Soares pede para trabalhar na CUT

Brasília – O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares receberá salário de R$ 4,5 mil para trabalhar na CUT (Central Única dos Trabalhadores). De acordo com a carta de emprego assinada pelo presidente da entidade, Vagner Freitas, Delúbio foi contratado por ter experiência na área sindical. Para começar a trabalhar, o ex-tesoureiro depende de autorização da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. O pedido foi feito ontem (27) aos juízes.
 
Se a Justiça conceder a autorização de trabalho externo, Delúbio vai trabalhar na sede da CUT em Brasília, de 9h às 18h. O ex-tesoureiro autuará no serviço de assessoramento da direção nacional da entidade, fazendo elaboração de estudos e projetos relacionados com a área sindical, como educação profissional e emprego.
 
O ex-tesoureiro foi condenado a seis anos e oito meses de prisão em regime semiaberto na Ação Penal 470, o processo do mensalão. Ele está preso na Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal. Por ter sido condenado a cumprir pena abaixo de oito anos, Delúbio tem direito a trabalhar. De acordo com a Lei de Execução Penal, condenados em regime semiaberto podem trabalhar dentro do presídio, em oficinas de marcenaria e serigrafia, por exemplo, ou externamente, em uma empresa que contrate detentos.
Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. cutMas

     

    Eu sei que estou num blog petista.

     Mas DElúbio trabalhando na  cut  e Dirceu num hotel é pra lá de píada pronta.

       Por isso que Zé Simão tem audiência fenomenal.

        É tudo piada pronta.      Nem o mmelhor e criativo roteirista do mundo poderia criar algo igual.            O Brasil é surreallista.

             Só falta o Jeffson pedir uma vaga de cantor em alguma cantina,

              E o JOÃo PAULO CUNHA como ATENDENDENTE da NET.

              i n a c r e d i t ´a v e l 

               Ah, essa mídia golpista……

    1. Nem o mmelhor e criativo roteirista do mundo poderia criar algo

      Joaquim Barbosa criou o estupendo roteiro  desse julgamento. E não é piada pronta, é desgraça dirigida.

       

    2. A dor-de-cotovelo do Dr. Troll.

      Mais um troll a serviço do golpismo. Quem não ganha eleições tem que arquitetar algum golpe. Condenado num julgamento forjado, com erros até o pescoço, com um juiz, Barbosa, que odeia o PT, como demonstrou mandando prender os réus em 15 de novembro, provavelmente a mando de Abukir, que todo mundo que leu o livro do Mino sabe quem é, esse troll está reclamando de os réus trabalharem. Certamente o troll não conseguiria emprego com seus patrões ideológicos se fosse encarceradol. Agora, gente, uma coisa é séria: um juiz de execuções em São Paulo permitiu a saída de um reú no dia das mães. O réu saiu, mas não voltou. Aproveitou o tempo livre para matar 5 inimigos que o tinham acusado. Depois descobriu-se que a mãe do condenado estava morta há muitos anos. Se esse infeliz pôde sair para cometer atrocidades, porque o Doutor Troll está revoltado com a possibilidade de dois dos condenados saírem para trabalhar? Você quer fuzilá-los? Mostra que é homem, compre um AR-15 e cumpra seu destino. Mas se depois for caçado por milhões de brasileiros que votaram e votam no PT, não se arrependa. Vá pedir asilo político para o Obama. A propósito, a quem pertence aquela meia tonelada de cocaína que seria transportada num helicóptero e o dono (da aeronave) não sabia e não tinha a menor ideia que aquele pó todo NÃO ERA pó de mármore para demonstração em construtoras europeias?

    3. Kafkaniano seria trabalharem na Globo, Milleniun …

      Cara Anarquista

      Não fugiram do país, mesmo sendo considerados inocentes, aguardaram ordem da prisão, foram para ela de forma altiva, agora querem trabalhar,  nada mais correto. 

      Dificilmente a Globo, Milleniun e outros que tais, lhes ofereceriam um emprego.

      E estão certos eles. A direita se corroe.

      Saudações

       

      1. kkkkkkkkkkkkk, pluta que

        kkkkkkkkkkkkk, pluta que paris…

        Não fugiram do país, mesmo sendo considerados inocentes…….

        Pluta que o Paris cidade luz, os caras condenados por peculato, corrupção ativa e formação de quadrilha pela Suprema Corte do pais e são inocentes. Considerados inocentes por quem? Por vc e a turminha “progresista” do blog?

        Avelino, não sei se voce é um homem inocente, ingenuo (é o que parece) ou vc age com má fé mesmo. O teu comment é inacreditável…

         

        1. A Suprema Corte do Brasil, é Suprema para alguns

          Caro Makulele

          A Suprema Corte do Brasil, é Suprema para alguns.

          Ela é seletiva. Foi pega de surpresa na sua construção. As falhas estão sendo corrigidas pelo JB. Não é para ninguém do povo, ou que defenda o povo, chegar até lá. 

          É mais um massacre contra o povo.

          Se eu não fosse ateu, até faria um comparação entre o julgamento-prisão–humilhação-assassinato de Cristo, com o que está ocorrendo hoje.

          O Supremo de lá é o Supremo de hoje, antes foi dado o nome de Caifás, hoje JB. 

          Mas, a perseguição é a mesma.

          Saudações

    4. ate agora…

      Jeferson está solto e dando risada, e parece que o Batman Globeleza não tem a menor pressa de prende-lo… isso tambem te parece uma piada ?

  2. Não vamos nos esquecer do algoz

    Delúbio é professor de matemática em GO filiado a um sindicato que por sua vez é filiado a CUT/GO.

    Ele poderia  ter ficado em GO com sua familia trabalhando na CUT/GO onde tem otimas recomendações. 

    NÃO PODE POR CAUSA DE UM JUIZ TIRANO

    Dirceu tem que trabalhar num hotel em Brasilia  longe da sua familia. Segundo a LEI deveria estar cumprindo pena proximo de seu domicilio.

    A situação atual de Genuino, de Delúbio e de Dirceu se deve a muitos juizes , mas principalmente a um tirano.

    Que ninguém se esqueça disso, que ninguém se atreva  a esquecer que foi o Joaquim Barbosa que VIOLOU os direitos dos réus na execução penal. Entre tantos pecados cometidos, violações inflingidas  é mais uma que esse despota terá que responder num futuro proximo.

    Dirceu, Delúbio e Genuino não poderiam ter vindo pra Brasilia. Que o Juiz de execução penal, o menino que pela idade está cheirando a leite de peito, cumpra a lei. Não aceitar  o trabalho oferecido pelo hotel e pela CUT/DF pode ser a gota d´água. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador