Deputado cotado para Ministério da Saúde é investigado por fraude em licitação

Foto: Agência Brasil
 
Jornal GGN – O deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM), cotado para assumir o Ministério da Saúde do governo Bolsonaro, é investigado por fraude em licitação e tráfico de influência. A informação é da coluna de Lauro Jardim, desta terça (13).
 
Segundo a publicação no jornal O Globo, Mandetta foi secretário de saúde em Mato Grosso do Sul e tem contratos investigados por suspeita de terem sido firmados em troca de favorecimento pessoal.
 
O inquérito sobre “tráfico de influência e de fraude à Lei de Licitações” apura “se a contratação do Consórcio Telemídia & Technology e da empresa Alert Serviços de Licenciamento de Sistemas de Informática para a Saúde, quando Mandetta era secretário de Saúde, ocorreu em troca de favores pessoais relativos à sua campanha de 2010.”
 
“O caso estava no STF, mas desceu para a Justiça Federal no Mato Grosso do Sul em setembro.”

4 comentários

  1. Deixem o Boçal se afundar em sua lama

    Deixem o governo do boçal fascista se afundar no próprio mar de lama….

  2. Manda as provas para o $érgio Moro emitir juízo de consistência

    Manda as provas para o $érgio Moro analisar e emitir o juízo de consistência e, caso ele conclua que as provas são infundadas, manter a indicação e a posse do Ministro investigado.

    Aliás, caso haja fundamento, basta o futuro ministro admitir o crime e pedir desculpas. Simples assim. Funcionou com o Onyx Lonrenzoni e ele renasceu das próprias cinzas.

    “Eu defendo que, em caso de corrupção, se analise as provas e se faça um juízo de consistência, porque também existem acusações infundadas, pessoas têm direito de defesa. Mas é possível analisar desde logo a robustez das provas e … – Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/11/12/sergio-moro-vai-virando-um-posto-ipiranga-do-b/?cmpid=copiaecola“Eu defendo que, em caso de corrupção, se analise as provas e se faça um juízo de consistência, porque também existem acusações infundadas, pessoas têm direito de defesa. Mas é possível analisar desde logo a robustez das provas e … – Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/11/12/sergio-moro-vai-virando-um-posto-ipiranga-do-b/?cmpid=copiaecola

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome