FHC janta com diretor da Globo e projeta Alckmin em 2018

Foto: Edu Lopes/Divulgação
 
 
Jornal GGN – Fernando Henrique Cardoso e João Roberto Marinho, do Grupo Globo, almoçaram no restaurante Ca’d’Oro, na segunda (21), em meio a uma disputa entre Geraldo Alckmin e João Doria pela candidatura do PSDB a presidente da República em 2018. Segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, FHC “tem dito a interlocutores que o mais provável é que o PSDB lance Geraldo Alckmin a presidente, e não o prefeito de São Paulo”.
 
Alckmin, na visão de FHC, “teria mais história e estofo para enfrentar uma campanha e, acima de tudo, a prolongada crise política do país caso seja eleito.”
 
Doria, por outro lado, não tem dado ouvido às críticas e continua priorizando viagens pelo país aos problemas da capital paulista. “Só na semana passada ele viajou para quatro capitais, do norte e do nordeste”, apontou a jornalista. “Ao mesmo tempo, o prefeito quer dar maior visibilidade às agendas de fim de semana em São Paulo, buscando incluir nelas eventos de maior repercussão”, acrescentou.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Saiba onde haverá pesquisa de boca de urna neste domingo (29)

7 comentários

  1. e a globo se diz isenta com

    e a globo se diz isenta com base em q mesmo?

     

    a, tá…nada não….xápralá

     

    o escabroso trilplex de apraty da paulinha? nenhum meninão do MP vai questionar? aquelas oliveiras nasceram ali? nimnguem viu o helocopetro trazendo? hmmm;;;

    e a treta da funcionaria do TJRJ q recebeu pra sumir com o proecesso contra eles no TJ-rj? cabou o processo? fogo no papel e some o registro? gilmar fazendo escola…..

    os papeis do panama, lém em2013, com nome de lili e dos 3 patetas, dos barata, meninões da justiçã nacional….sumiu tb? mas parou na mão de quem? o ultimo é mulher do padre!

    todo mundo ta ligado. e eles , desesperados.

    babou ogolpe.

    o desespero deles deixa tácito q eles tb se ligaram nisso.

     

  2. Nada novo sob o sol

    O PSDB tem a oferecer ao Brasil dois males: Doria ou Alckmin. E la vai o grupo Globo atras do PSDB, fazer campanha em seus jornais, radios e tevês e ao mesmo tempo dizer ao publico que é imparcial.

  3. Ah é sim

    Amigos paulistas, não sei até que ponto o xilindró imposto à irmã e o pequeno massacre comandado pela Globo cristianizaram o aécim. Mas, na minha opinião, a partir do momento em que ele voltou à ativa, está se sentindo ainda mais forte. Ou seja, os candidatos do psdb não terão a menor chance. Alkmin então….rs 

  4. FHC tá mais perdido que

    FHC tá mais perdido que cachorro em caminhão de mudança, nessa disputa entre Dória e Geraldo, entre os cabeças brancas e pretas.

    Um dia fala que quem tiver melhor nas pesquisa (Dória) leva; No C`adoro diz que Geraldo tem mais estofo e deve ser ungido pela Globo.

    Duvido que a principal pauta desse almoço foi a posição do psdb em 2018, isso é disfarce.

    O prato principal servido foi Lula e como se digere isso, posto que regurgitar tá difícil e terão que degustar o prato, mesmo que engulhando.

    Como temperar o fruto de forma a deixá-lo mais palatável.

    Uma das estratégias é arrasar o país de tal forma que torne impossível o seu sucesso nos 4 anos de mandato, alem claro da volta das pautas bombas.

    Para tanto estão movendo ceus e terra, como distritão, palamentarismo misto e o escambau.

    A plataforma de Lula deve ter como base o meu artigo aqui intitulado “Quem avisa amigo é”, em que se assume o compromisso de rever tudo o que foi entregue pelos golpistas ao mercado naciomal e estrangeiro bem como todas as leis que afrantam os direitos da sociedade. 

     

    http://jornalggn.com.br/noticia/quem-avisa-amigo-e-por-edivaldo-dias-de-oliveira

     

  5. Não tenho medo dessa gente.

    Não tenho medo dessa gente. São tão idiotas que eles mesmos vão acabar se destruíndo, ainda mais que onde FHC pisa não nasce mais nem cacto.

  6. A foto do ex presidente é da

    A foto do ex presidente é da cintura para cima para que não seja visto o volume da fralda geriátrica? É por isso?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome