Filho de Bolsonaro publica foto de menor acusado de estupro e vira alvo do MP

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – O deputado estadual pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PP), filho do polêmico deputado federal Jair Bolsonaro, publicou em sua página oficial no Facebook, no sábado (5), um texto no qual incita seus seguidores a comentar a decisão do Ministério Público do Estado de mover uma ação contra ele, em função de uma postagem na qual denuncia e expõe a imagem de um menor de idade acusado de estupro.

O deputado encabeça uma Frente Parlamentar empenhada em emplacar um projeto para reduzir a maioridade penal no Rio. Em artigo publicado no portal de O Globo, Flávio Bolsonaro diz que publicou a foto do rapaz (preso após abusar sexualmente de uma adolescente dentro de um ônibus) apenas para ajudar a encontrá-lo e puní-lo. Ele reforça que casos como este explicam o por que de “90% da população serem favoráveis à redução da maioridade.”

O GGN reproduz o artigo na íntegra:

Não me encosta, sou de menor’

Por Flávio Bolsonaro*, no blog do Ancelmo (O Globo)

No país da impunidade, respondo hoje, judicialmente, por haver publicado em minha página no Facebook a foto de um estuprador, menor de idade à época do fato e, portanto, com impunidade assegurada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em 2013, dentro de um ônibus trafegando pela Avenida Brasil, em plena luz o dia, ele estuprou uma indefesa mulher. Publiquei a imagem desse criminoso, com o único objetivo de alertar a população, antes que fizesse mais uma vítima. Fato esse que produziu um recompensador resultado, além de sua rápida prisão: possibilitou que duas pessoas o reconhecessem como o assaltante que as vitimou e registrassem os fatos na Polícia Civil.

Após um ano do incidente, como deve estar a sua vítima? Que lei a auxilia para reerguer sua vida, aviltada e humilhada ante as ameaças e a força física desse menor – que foi bastante adulto para consumar o estupro? Teve ela algum amparo para amenizar seu sofrimento, revolta ou constrangimento ao saber tratar-se, seu algoz, de “inocente criança” a poucos meses de completar 18 anos e ser plenamente punível por seus atos?

Caso a vítima fosse sua mãe, esposa ou filha, com qual pena a esse menor, mas estuprador, você teria a sensação de que justiça foi feita? Desconsiderando que esse é um caso típico passível de ser punido com pena de morte ou prisão perpétua em diversos países desenvolvidos do mundo – sanções vedadas pela nossa Constituição, infelizmente – fácil compreender o porquê de aproximadamente 90% da população serem favoráveis à redução da maioridade.

Essa não é a solução única para resolver o grave problema da criminalidade, o que passa, também, por uma política séria de planejamento familiar. Mas significa, em primeiro lugar, proteger a sociedade do convívio com um monstro, pelo período mais longo possível.

*Flávio Bolsonaro é deputado estadual pelo PP-RJ e presidente da Frente Parlamentar pela Redução da Maioridade Penal da Alerj

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

45 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dois pesos e duas medidas

    Dias atrás um coroa foi inocentado depois de ter relações com menina de 13 anos, pois ela já não era menina, era apenas uma prostituta, segundo o Juiz.

    Já este estuprador é “de menor”?

    1. Hoje a lei da maioridade é no mínimo sem lógica..

      Hoje a lei da maioridade é no mínimo sem lógica. Ex: Um pessoa de 17 anos mata outra 18 anos, ele deve responder em termos de tempo como adulto, porque, qual é a diferença de uma pessoa na 17 anos e 18 anos??? A maioridade não deve ser mudada, mas, para certos crimes deve haver uma maior punição, como: estupro, homicídio, sequestro e roubo.

      Este é o melhor projeto de lei:

      http://www.arifriedenbach.com.br/informativo/2013/junho/pag2.htm

      1. Esse projeto de lei já nasce

        Esse projeto de lei já nasce inconstitucional, seja bom ou ruim. Não se pode alterar o status de um réu para encaixá-lo numa punição. Em outras palavras, não se pode emancipar um menor para que ele seja julgado como adulto após o crime cometido…

    1. Assino embaixo!

      Que a lei seja para todos. Bolsonaro iria expor Gilmar e o médico criminoso e fujão na sua página? Claro que não . Afinal é Bolsonaro. Meu voto jamais terá.  

  2. Quer enganar quem

    Este discurso  manjado para ganhar votos. É por elementos como este deputado que o Brasil não sai deste ciclo de violência, miséria  e ascensão de politiqueiros.

  3. Odeio a família Bolsonaro

    Mas ele está correto, essa mania de proteger marginais… 

    Estrupador de qualquer idade tem que passar vergonha mesmo.

    O mesmo MP que condena só por ser petista, protege os beneficiados do trensalão tucano.

    Chega de envolver ideologia nos crimes comuns, tudo isso é a mesma face da moeda.

    1. Nada a ver

      Bandido tem que ser preso, processado e condenado de acordo com a lei. 

      Expor bandido ao ridículo não cumpre a lei e não resolve nada.

    2. Calma

      Filipe, o  auto chamado primeiro mundo não tem essa alcunha a toa! Lá a justiça não ferra ninguém sem o devido julgamento. As “coisas” dão certo, porque eles na imensa maioria das situações, fazem o que é certo…

      Só há um jeito de se fazer um país decente para todos. As leis têm que ser as mesmas para todos. Por mais que se sinta raiva de um estuprador, se você deixa a parte tércnica ao sabor das interpretações e/ou do senso comum, você estará “ferrado” enquanto cidadão protegido por leis. Inclusive não esqueço que mais de 50% DOS ESTUPRADORES, são crianças que foram abusadas. Pessoalmente eu “cago e ando” para esses seres, por mim poderiam morrer sem problema algum, mas JUSTIÇA digna do nome, jamais deixará que um delegado ou um político safado e oportunista como esse BOÇALNAURO decida no lugar dela. Cidadania responsável não é vingança (embora pessoalmente acredite no MEU direito de me vingar, desde que eu arque com as consequências).

      Enfim, nós NÃO SOMOS IGUAIS A ÊLES (Bolsonaros e afins)… Tendeu?

      Um abraço.

    3. Vc está defendendo a Lei de Taliao? E se diz petista…

      Me engana que eu gosto. Isso é papo de direitista. Um estuprador tem que ser JULGADO, e preso se for considerado culpado, nao exposto ou espancado por vingadores. 

      1. Benvido ao Séc XXI! Adeus Idade Média…

        Boa!!! Ler Analu, Alan e SérgioT é um banho de civilidade neste mar de rasteirices que está se tornando a Web.

        1. Obrigada. Mas esse reacionarismo é pior do q só “rasteirice”

          É barbárie mesmo, volta à Idade Média, como você diz. Querem apagar séculos de conquistas da civilizaçao. voltar ao “olho por olho, dente por dente” e sem ao menos os “formalismos” de um julgamento. 

          1. Já estamos na idade média

            Criminoso pode fazer o que quiser.

            Parem de envolver a classe social dos bandidos, rico, pobre, PM tem que ser punido.

            Outro lado moeda: Já disse uma vez aqui no blog, o que reduziu a tortura policial foi muito mais a ação do PCC do que a prevenção do estado.

          2. Ser punido legal/ sim; linchado e exposto nao

            Nao falei em classe social, falei que nao devemos retroceder à barbárie, como você deseja. Arre! 

          3. Ok, Analu, acho que chegamos

            Ok, Analu, acho que chegamos ao ponto: não se trata de ser de esquerda ou direita, ser do pt ou do CCC. Vivemos uma grande radicalização politica que só embota o pensamento. Ser contra avanços civilizatórios nos divide não como esquerda ou direita, mas em seres humanos pensantes de um lado e, do outro, seres rancorosos e de pequeno alcance intelectual que, na verdade, são inimigos de tudo e de todos exceto de si mesmos e de seus interesses amesquinhados. Mesmo os representantes da direita devem estar a favor da lei, da ordem, dos avanços civilizacionais, pois, do contrário, tornam-se forças da desconstrução, do caos, coisa que também lhes impede o avanço. Foi a burguesia que depôs reis e monarcas! Foi ela quem derrubou a Bastilha… trouxe o mundo a um novo patamar civilizatório. Foi ela que, aos barrancos e trancos estabeleceu uma estado de império da cidadania, ao menos como cultura. Estes idiotas neocons estariam ao lado das forças reacionárias na revolução francesa, estariam ao lado das forças coloniais inglesas durante a independencia americana, estarim junto dos espanhóis durante a luta pela indepemdemcia da américa. são tipicamente parasitas que, sem pertencerem à classe dos donos dos meios de produção, acreditam poder locupletar-se do poder compartilhando os seus valores e defendendo seus interesses. Eles são um aliado perigoso e espero que as forças políticas à direita percebam logo o erro que cometem ao “dar corda” pra essa gente. Eles que abram os olhos pois estes supostos aliados os levam, pela mão, ao abismo da história…

            Abs

      2. Problemas legais

        Ana, talvez em suas palavras esteja o problema: como julgar o menor e condená-lo? Haveria como dentro de nossas leis?

        1. Mas há meios de puniçao

          Há institutos correcionais para menores. Apenas têm limite de tempo de prisao, e deveriam pelo menos em princípio ter conteúdo educativo. Em vez de misturar menores com criminosos já “formados”. 

          1. Como você mesma comentou, há

            Como você mesma comentou, há institutos corecionais e com limite de tempo (máximo tres anos?). E salvo engano não há julgamento. Se formos pensar em termos de idade,até que gostaria de ver algum estudo que mostre a diferença de percepção do mundo entre 17 e 18 anos.

  4. Flávio Bolsonaro prestou um

    Flávio Bolsonaro prestou um serviço à sociedade.

    Absurdo é elementos como esse estuprador terem a proteção da lei.

    1. Ler isso dá engulhos…

      Realmente, para que lei? Basta um bando de vingadores resolver linchar os supostos bandidos, julgamento é besteira, né? Argh! Que nojo ler um comentário desses aqui no Blog. Por que nao vai para o site da Veja, lá é o seu lugar. 

        1. Comentário digno de você

          Agora é defensor de vingadores, que ótimo. Um advogado… Deveria ter um pouco mais de apreço pela lei, mas… Deve ser advogado de porta de cadeia. 

      1. A atitude dele de postar a foto é condenável, mas

        A atitude dele de postar a foto é condenável, independente da idade, mas a legislação vigente sobre “menores” é falha e sem lógica nenhuma e não é democrática, para certos e somente esses deve haver uma maior punição: estupro, homicídio, sequestro, e roubo com emprego de violência.

        Vejo o melhor projeto, que não é a redução da maioridade:

        http://www.arifriedenbach.com.br/informativo/2013/junho/pag2.htm

  5. única coisa que vejo com impunidade assegurada

    são apelações políticas em época de campanha…………………

    deixa claro que a Frente Parlamentar está sendo usada só para atrair votos

  6. Se é olho por olho?

    Por que o justiceiro mascarado não divulga foto do filho do dono da rede de tv RBS pelo mesmo crime?

    Há, mas espera, aí é filhote de gente fina. Foi apenas brincadeirinha de filhinho de papai com uma menor pé de chinelo.

    http://www.adjorisc.com.br/jornais/valedascachoeiras/geral/filho-de-dono-da-rbs-confirma-estupro-1.313428

    JORNAL GAZETA VALE DAS CACHOEIRAS > GERAL

    06 de Julho de 2010 – 08:19

    Filho de dono da RBS confirma estupro

    Jovem de 14 anos afirmou ter estuprado adolescente de 13 anos

    Domingo Espetacular

     

      

    A troca de mensagens em um site de relacionamento da internet entre dois adolescentes trouxe à tona o estupro de uma menina de 13 anos, em Florianópolis, Santa Catarina. O crime aconteceu há 40 dias, mas a confissão do jovem de 14 anos, suspeito de ser um dos estupradores, foi o estopim para a história se espalhar pela cidade.O jovem, que confirmou o estupro pela internet, é filho de Sérgio Sirotsky, diretor da RBS (Rede Brasil Sul de Comunicação), que controla jornais, rádios e as emissoras de tevê afiliadas da Rede Globo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além dele, outros dois adolescentes, um filho de um delegado da cidade e outro não identificado também teriam participado do estupro.A reportagem da Rede Record entrou em contato com a assessoria da RBS, mas foi informada de que Sirotsky não vai se pronunciar sobre o assunto.Em depoimento à polícia, a menor estuprada disse que foi ao apartamento do filho de Sirotsky no início da noite. No local, ela e dois adolescentes começaram a beber. A jovem confirmou que bebeu vodka e que depois não lembra de mais nada. Ela suspeita que os amigos colocaram algum sonífero em sua bebida. O estupro teria acontecido no quarto do jovem com a menina inconsciente.As investigações foram encerradas na semana passada e encaminhadas à Justiça. A delegada que cuidou do caso preferiu não fazer declarações. O criminalista Marcos Soares disse que a pena para este tipo de delito cometido por adolescente é elevada.- Não é uma pena, mas uma medida sócio-educativa, que deverá ser uma internação de no máximo três anos.

    Os diálogos: Na conversa com o amigo pela internet, além de confirmar a agressão, o filho de Sirotsky ainda faz ameaças. Perguntado pelo colega se “estuprar está na moda”, o adolescente usa uma expressão vulgar e dar a entender que faz isso com quem quiser. Durante a conversa, ele é questionado se não tem medo de ser preso. Certo da impunidade, o filho de Sitotsky diz: “tu tá zoando”, ou seja faz pouco caso do Justiça brasileira.

     

  7. O problema foi a exposição da imagem objeto de investigação

    A Lei nº 8.069/1990 veda o uso de documentos que são objeto de investigação policial, processo judicial ou administrativo. Creio que ele incidiu especificamente nesse dispositivo do ECA. É um ilícito administrativo e não penal. Vai levar uma multa pelo que fez.

    De qualquer forma, a imagem da criança e do adolescente (acima de 12 e menor de 18 anos) é protegida pelo ECA.

    Art. 247. Divulgar, total ou parcialmente, sem autorização devida, por qualquer meio de comunicação, nome, ato ou documento de procedimento policial, administrativo ou judicial relativo a criança ou adolescente a que se atribua ato infracional:

    Pena – multa de três a vinte salários de referência, aplicando-se o dobro em caso de reincidência.

    § 1º Incorre na mesma pena quem exibe, total ou parcialmente, fotografia de criança ou adolescente envolvido em ato infracional, ou qualquer ilustração que lhe diga respeito ou se refira a atos que lhe sejam atribuídos, de forma a permitir sua identificação, direta ou indiretamente.

    § 2º Se o fato for praticado por órgão de imprensa ou emissora de rádio ou televisão, além da pena prevista neste artigo, a autoridade judiciária poderá determinar a apreensão da publicação ou a suspensão da programação da emissora até por dois dias, bem como da publicação do periódico até por dois números. (Expressão em negrito declarada inconstitucional pela ADIN 869-2).

     

    Enfim, pelo visto, cumprir a lei não é muito a praia do clã Bolsonaro. Eles infringem a lei e ainda querem ter razão. É cada uma que dá dez hehehe.

  8. Que interessante, né? Para os

    Que interessante, né? Para os bandidos pobres, a lei,  preferencialmente, seguida  de morte. Já, os pedófilos da poderosa igreja, os estrupadores tipo filho da poderosa mídia gaúcha, liberdade sem questionamentos. Por que os de direita sempre tem a morte do sem dinheiro como a única opção para se sentirem gente? Sempre se comportarão como os covardes inquisidores da idade média. É muito atraso. Não há outra solução para os de direita resolverem seus problemas sem querer a morte de quem não tem poder? Sabe o que isso me lembra? Os datenas, rezendes e assemelhados. Nos seus programecos, eles tripudiam, berram exigindo a morte dos bandidos  POBRES, mas não dão um ai sobre os BANDIDOS ricos. Muito fácil tripudiar sobre quem não tem poder.Dignidade seria exigir que o BANDIDO RICO, também estivesse atrás das grades(utopia). Mas, para a direita, BANDIDO RICO tem preço, e isso é que importa. Que coisa vergonhosa esses bolsonaros covardes.

  9. No entanto, verdade seja dita

    Descumprir a lei não é privilégio dos Bolsonaro do Rio de Janeiro hehehe. Se formos falar de leis além do ECA, aí é que o negócio fica mais grave. Tem gente que acha que corromper parlamentar da base aliada, dando dinheiro a ele, é normal e não passa de “caixa 2 de campanha” rsrs.

    No entanto, o ECA é uma das leis mais descumpridas pelo Estado e pela sociedade brasileira, uma sociedade que trata muito mal as suas crianças, que não as respeita, que não zela pela dignidade, imagem delas. O Brasil é uma vergonha nisso, completamente. O ECA é violentamente, agressivamente descumprido neste país, que, por  ação contundente e por omissão relevante, agride todos os direitos do bem mais precioso que nós temos, que são as crianças. O Estado brasileiro é uma vergonha neste aspecto. O problema começa logo ao colocar as crianças e os adolescentes infratores em instituições que mais se assemelham a verdadeiras penitenciárias, quando a lei fala em instituições sócio-educativas. Ou seja, a mentalidade brasileira se recusa a cumprir o ultra-civilizado ECA. É uma sociedade que tem ódio das crianças e dos adolescentes infratores. Não se preocupa em recuperá-los, ao contrário, quer puni-los como se fossem adultos criminosos, com todos os defeitos que existem nos casos dos verdadeiros adultos.

    E essa mentalidade age livremente, sob os auspícios condescendentes e muitas vezes algozes das três esferas de governo: federal, estadual e municipal.

    Teve uma reportagem de uma repórter obesa da Record, uma do Pará que ri oligrofrenicamente, que outro dia apresentou imagens com legendas que chamavam uma criança de 12 anos de “bandida mirim”, um descalabro.

    O que me surpreendeu na reportagem da paraense obesa com status de sex symbol das classes C e D que fazem a audiência do programa em questão, Cidade Alerta algo assim, é que ela realmente incentivava o ataque à moral e à dignidade da criança. As imagens da criança apareciam distorcidas, mas o estrago nos direitos dela, os efeitos nefastos para a formação da criança, exposta em cadeia nacional como uma “bandida mirim”, eram notórios. Um negócio profudamente repugnante. O discurso da reportagem era ódio puro contra a criança que supostamente havia praticado uma infração.

    Nunca vi, em termos de reportagens, tamanha obtusidade antes na televisão brasileira. Foi uma das reportagens mais grotescas a que eu tive o desprazer de assistir.

  10. O Brasil não atentou ainda para a importância política do tema

    Em qualquer país decente do mundo, a política para a infância e juventude é considerada crucial em qualquer projeto sério que veicule políticas públicas. Ocupa espaço relevantíssimo. Todos se interessam por isso. É a vanguarda da política. É onde as mudanças de mentalidade acontecem.

    Eu pergunto: no Brasil, qual o grau de interesse que esse debate obtém no cenário político? Baixíssimo, o que mostra o quanto estamos atrasados nisso.

    No Brasil, eu não vejo nenhuma candidatura a presidente da república levar a questão da infância e juventude com a seriedade necessária. Nenhuma. Nem Dilma, nem Aécio, nem Eduardo Campos, nenhum.

    O Brasil é um país que não pensa na importância que é ter políticas públicas eficientes, avançadas, para a infância e juventude. Essa é a verdade. Leis existem e são grosseiramente descumpridas, como o ECA.

    Nós, por exemplo, estamos fazendo o contrário da Inglaterra: estamos querendo diminuir a maioridade penal, enquanto lá, os ingleses querem aumentar.

  11. As pessoas tem uma

    As pessoas tem uma dificuldade enorme de entender qeu menor DELINQUENTE nao é o mesmo que menor CARENTE

    Ao fazer essa leitura idiota esses imbecis que se dizem progressistas na verdade só ferra quem mais merece proteçao, que são os pobres qeu vivem nas periferias  e os proprios menores que são vitimas dessas formas de vida que os oprimem , os mata, os estupram, torturam, e obrigam a cometer crimes.

    Quando trabalhava na Cia Brasileira de Distribuiçao ( vulgo Pao de Acuçar ) podia ver como um garoto  que morava na Cidade Tiradentes era coagido a roubar itens no mercado para dar aos tais ” dimenor carentes ”  que aguardavam do lado de fora.

    Eram todos de menor , sem vergonhas e vagabundos, que nao estudavam , nao trabalhavam e ainda queriam acabar com a vida de um deles que optou por trabalhar  , saiam da cidade tiradentes ate Itaquera para obter vantagens a custa de ameaças.

    Esses ditos esquerdistas que acham na suas mentes loucas que proteger criança é o mesmo que proteger marginal sao um bando de desavergonhados cinicos ou ignorantes mesmo para dizer o minimo.

    Sabe o que é a realidade dessa pregação pilantra deles, quem vive na selva da periferia junto a essas formas de vida qeu tem completa licença para matar e fazer o que achar que deva com qualquer um a qualquer hora…

    1. Marginal

      Todo mundo defende os marginais dizendo que eles não tiveram oportunidade e precisam de ajuda. Mas ninguem leva esses vagabundos pra casa ou oferecem algum tidpo de ajuda quando ver esses deliquentes na rua, antes correm pra não sofrer serem vitimas desses infratores. Hipocresia tem a rodo aqui! Leva pra casa e cuida então!

  12. Independente do sobrenome…

     

    Independente do sobrenome de quem estão avaliando aqui, quero dizer que um marginal desse, que pouco se me dá qual seja a sua idade, tem muita sorte de vitimar uma infeliz que não tem um homem na família para tomar suas dores porque os guardiões das leis imorais do país já se sabe com quem estão

    1. Não julgo um pai.

      Não sei qual seria os sentimentos poderiam fazer um pai no desespero e ódio. Eu sou pai também. Mas não confunda as coisas. Aqui esta-se comentando a distinção de classes entre estrupadores. Por que o reacionário não esculhamba e divulga como verdadeiro marginal que é o filhinho de papai menor de idade mas quer ver a caveira do menor negro e pobre? Pau que partiu no meio o chiquinho veve ou não esfolar também o francisquinho?

      1. Não me refiro à classe….

        Ulisses,

        Não me refiro à classe mas ao marginal e seu ato aterrador, covarde… que praticou consciente e deliberadamente contra uma menina que não tem ninguém pra defendê-la, nem mesmo o Estado que ao arrepio da CF protege o bandido, qualquer que seja em lugar da sociedade. 

        1. O Problema é a Classe Sim!

          O engraçado que é que ele nunca se manifestou contra o filho dos Sirotsky e asseclas que também cometeram um estupro em SC.

  13. Como o pai, o filho do

    Como o pai, o filho do Jair Bolsonaro parece acreditar que está acima da Lei. Cabe ao Judiciário provar que ele está errado. Seria totalmente excelente que no caso dele o Juiz utilizasse a jurisimprudência que Luiz Fux criou para condenar José Dirceu. Não é o Estado que tem que provar que  Flávio Bolsonaro é culpado, ele é que tem que provar que é inocente. Ha, ha, ha…

  14. O discussão do genérico não

    O discussão do genérico não pode impedir a discussão do específico.

    Temos políticas públicas ineficientes é um fato, mas utilizar isso para se recusar a discutir o crime na sua especificidade também não é ético.

     

  15. Sinto vergonha por esses comentários

    Sinto vergonha de ser brasileiro pela maioria os comentários vistos aqui, então u cara que tem 17 anos, foi flagrado saindo do ônibus depois de ter estuprado uma senhora, éum cara que deve ser reeducado? Então me digam, como ele vai ser reeducado? Onde? Se praticamente não existe isso no Brasil? Não, melhor, existe sim, uma reeducação pra virar marginal assim que é solto em questão de 3 anos no máximo e tem sua ficha inteiramente limpa pra andar lvire por aí.

     

    Vocês sabem o que eu acho? Que quem defende esse bando de vagabundos, é no mínimo um MAV, um comprado pelo governo, ou simplesmente nunca teve ninguém próimo sofrendo um estupro. Então para os que defendem esse tipo de gente, eu peço, por favor, assim que esses caras saírem da cadeia, contratem eles como babás pras suas filinhas de 6 aninhos, confiem na justiça e ana reeducação fornecida pelo nosso sistema penal.

     

    E sobre o Bolsonaro filho ter cometido um crime… na boa, a população inteira já está cansada esse tipo e lei, absolutamente ninguém, que não seja petista, gosta dessa lei, de proteger menor infrator e pior, maior infrator também, o que o cara fez foi justamente o que qualquer cidadão de bem faria caso tivesse informações sobre um estuprador desses pela região, só isso.

     

    E pra quem perguntou por que ele nao expôs a foto de outros caras mais riquinhos, exponham vocês caras, ele só fez uma ação, que muitos deveriam fazer, então façam o seguinte: ou exponham a foto desses canalhas ou façam como isse acima: pnham pra cuiar de suas mães ou filinhas de seis anos, garanto que os menores oprimidos pela sociedade não vão decepcionar vocês.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador